Selection escrita por Pudim de Menta


Capítulo 33
XXXII - O futuro hipotético


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas lindas.
Primeiramente o capítulo está sendo dedicado a Lê Malfoy pela maravilhosa recomendação.
Que presentão de aniversário ( Sim, eu faço aniversário hoje, 16 anos).
E segundo, quero pedir desculpas por não responder os comentários, por que eu to cheia de coisas, só vou postar aqui e ter que correr para fazer coisa da escola.
(2 ano não está sendo fácil.) Mas eu vou tentar responder assim que possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644136/chapter/33

Dormi divida aquela noite, acordava flutuando pelo encontro, mas afundava em pesadelos, a carta que eu encontrei ainda me incomodava.

Fui acordada as pressas por Alice.

―Levante-se senhorita, o rei quer vê-la imediatamente! ― Ela me sacudiu e pulei de susto, quando vi já estava dentro de um vestido qualquer e sendo empurrada porta a fora.

Desci as escadas, o escritório do rei era no porão, por que se houvesse um bombardeio os documentos e provavelmente ele estariam a salvo.

Batia na porta e um guarda a abriu, desci a escadinha do porão que nem parecia o porão, era apenas uma copia do escritório do rei no palácio.

O rei Draco parecia furioso e Scorpius estava ali de cabeça baixa, instantes depois eu vislumbrei o jornal em cima da mesa, com a foto de mim e Scorpius nos beijando no parque, com a minha toca caída no chão junto com os óculos falso dele.

―Como ousam? ― O rei questionou.

―Como ousa,seria o correto pai, Ros... A senhorita Weasley não tem nada a ver com isso, ela nem sabia do encontro até chegarmos a Montreal.

―Correção, Scorpius Hyperion Greengrass Malfoy I, como ousa deixar os limites da propriedade? ― Havia uma veia saltada na testa do monarca.

―E você Senhorita Weasley, tão inconveniente quanto sua mãe, como permitiu tal insanidade? ― Indagou e não respondi. ― Scorpius quer denunciar nossa posição? Quer ser morto? Quer que todos morram nas mãos dos rebeldes e a coroa seja usurpada de nossa família? Como se arriscaste dessa forma? Na realidade anda agindo como um tolo desde que essas garotas chegaram, age mais tolamente perto dela, Scorpius, eu quero que Rose Weasley seja mandada embora e apenas você pode fazer isso.

―Não vou manda-la embora. ―Declarou Scorpius e sua voz soou como de um verdadeiro líder e meu coração se encheu de admiração por ele.

―Sabes desde o inicio que ela não era uma opção... ― O rei deu sua palavra.

―Ela nunca foi sua opção, mas para mim sempre foi mais que isso. ― Scorpius enfrentou o pai.

―Rose Weasley, com licença, por favor. ― O rei pediu e chamou um oficial. ― Oficial leve-a para os aposentos dela e mande todos se aprontarem, espero deixar Quebec dentro de uma hora, aqui não é mais seguro e o palácio também não.

Deixei o local e fui ajeitar minhas coisas.

Não falei com Scorpius naquele dia, fomos em carros separados até o aeroporto, e nos jatos da frota real, a família real tem um local separado.

E fizemos varias conexões para não deixar rastros, primeiro fomos até a província de Whites, de lá fizemos uma conexão em Bakston, onde tinha um dos aviões da frota real.

Eu as garotas conversávamos, não me recordo quem começou a falar de signos e perguntávamos sobre essas amenidades umas as outras, tentávamos nos distrair e falar de signos parecia uma opção mais viável que discutir nosso futuro.

Estávamos sentadas em poltronas individuais e de pernas esticadas.

―Eu sou de Leão, me ascendente é Touro e minha Lua Sagitário. ― Disse Roxanne.

―O meu é Virgem. ― Declarou Lily. ― Ascendente em Capricórnio e Lua em Câncer.

―Eu sou de Áries, ascendente em Escorpião e lua em Capricórnio. ― Comentou Lysander.

― Libriana, ascendente em touro, como a Roxanne e lua em peixes. ― Disse Dominique.

― Aquário, ascendente em Gêmeos e lua em Libra. ― Falei e logo o assunto morreu. 

E ficamos em silêncio, acabamos desembarcando em Belcourt, de lá seguimos para o nosso próximo abrigo, eu estava em um carro com Alice e Lysander, elas estavam em silêncio, pois a história do meu encontro com Scorpius estava em todo canto e Lysander queria meu pescoço, a rainha parecia um pouco desapontada, os guardas olhavam para mim como se eu fosse uma completa tola.

Dominique se limitou a um olhar de pena junto a Alice, Lily pareceu se divertir as minhas custas e Roxanne pareceu a mais compreensiva, ela disse que em minha situação teria feito pior e deu tapinhas em meu ombro e diante de toda essa situação eu não tinha clima para conversa nem tão pouco piadas.

Quando chegamos ao abrigo de Belcourt me senti deslumbrada, ficava no topo de uma montanha, era apenas um chalé, mas eu sabia que era completamente subterrâneo e completamente espaçoso.

Como tínhamos mais espaço cada selecionada tinha o próprio quarto junto com sua criada, apesar de gostar muito de Dominique e Roxanne, eu precisava de um momento longe da competição e Alice era uma das poucas que eu podia conversar, pois ela não competia pelo coração do príncipe.

Mas no fim acabei não conversando nada com ela, apenas ajeitamos minhas coisas, o quarto era eboréo e sem vida, era uma cama de casal simples com um jogo de lençóis brancos, havia um espelho e um roupeiro.

Adormeci e Alice diz que providenciaria um colchão para dormir no chão, eu disse para ela dormir junto comigo, ela disse que era inadequado, mas depois de muita relutância ela se esticou no lado vago da cama.

Em meio a muitos pensamentos, como repetir a conversa daquela manhã no escritório do rei, repassei o que Scorpius dissera.

“Ela é mais que uma opção.”

E também me atentei para o fato dele assumir toda a culpa.

Também passou pela minha cabeça o conteúdo da carta e como estava meu relacionamento com Scorpius, em certo ponto eu acabei imaginado o nosso casamento, imaginei como seria nossos filhos, será que seriam ruivos?Ou loiros? Talvez uma mistura, imaginei também nossos natais e nossa vida juntos e se seriamos bom monarcas.

Quando me vi estava desejando todo aquele futuro hipotético criado na minha mente e me dei conta que eu estava muito apaixonada, de um estágio onde se as coisas não dessem certo ia ser muito doloroso.

Fiquei dando voltas com meus pensamentos e logo ouvi uma batida um pouco urgente na minha porta, Alice não se mexeu e me levantei, eu estava mimada demais, eu era capaz de abrir minha própria porta.

Atendi e me deparei com o pequeno Luke choroso.

―Rose, me deixe ficar com você, estou com medo. ― Ele tremia e abri a porta para ele.

Ele deitou-se entre mim e Alice e logo adormeceu, será que Scorpius era parecido com ele quando criança?

Dormi em meio a questionamentos e imaginando meu perfeito futuro hipotético ao lado de Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, não sou a maior fã deste cap, mas foi o melhor que consegui fazer e obrigada meninas.
Amo muito vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.