Selection escrita por Pudim de Menta


Capítulo 24
XXIV - Enrascada


Notas iniciais do capítulo

Oieee, *Me desviando dos tijolos, bom primeiramente trilhares de desculpas por não estar respondendo os comentários, sorrry, não tá dando mesmo :(, sério gente desculpa, a escola tá acabando comigo, só na sexta passada eu tive três provas.
Desculpa também pela demora, desculpa mesmo gente, mas em cada dia( na realidade em cada minuto) eu pensei em vocês, e pensei como eu sou uma escritora desnaturada que não cuida das melhores leitoras do mundo.
E tenho uma péssima noticia, talvez eu não faça a Seleção do Luke, mas não é certeza.
Então gente desculpa mesmo.
Amo vocês panquecas e amo muito, vocês não sabem como me fazem felizes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644136/chapter/24

Depois do brinde proposto e tudo mais passou, eu estava com minha família nos meus aposentos, eles tinham os próprios, porém estavam ali inspecionando o ambiente.

Dispensei Amélia e Lucy e ficou apenas minha família no quarto, fechamos a porta, não sem antes meu pai verificar os corredores, a trancamos.

― O lugar é seguro ? ― Indagou minha mãe.

― Sim. ― respondi. ― Perdi a conta de quantas revistas no quarto eu fiz.

Sentamos-nos na minha cama e meu pai perguntou como meu progresso estava referente à causa.

― Pouco tenho influência aqui, não tenho acesso a muitas coisas, porém já ouvi comentários pouco claros do príncipe, ele não parece satisfeito com a situação do país e ele disse que a Seleção é uma armação, o rei já considera opções. ― Declarei.―Há uns dias tivemos um ataque. ― engoli em seco. ― Um rebelde dos comensais da morte me reconheceu como rebelde, pelo relicário, ele tomou do meu pescoço, quebrou e me acusou como rebelde, fui investigada, quase fui pega e uma selecionada descobriu meu “segredinho”.

―Quem? ― Perguntou Hugo.

―Roxanne. ― Respondi. ― Pelo menos não foi Lily Potter.

― Lily Potter é mais confiável do que você pensa! ― Meu pai revelou, acho que o ponto de interrogação que ficou estampado em minha testa foi tão grande que não foi necessário eu perguntar para que meu pai respondesse e ele baixou ainda mais a voz. ― Lembra-se quando foi sorteada e eu disse que havia mais uma garota na causa que foi sorteada, isso não é bem uma verdade, entenda, menti por que há outra garota atrelada a causa, Lily Potter, porém se ela for pega a coisa ficara muito complicada, levando em consideração quem ela é, o que o nome representa, então tivemos que fazer segredo que ela também é uma rebelde, entenda, a informação que te confio é concedida apenas ao mais alto escalão da ordem, os Potter são da Ordem, o filho mais velho está vivo e escondido nesse castelo.

―Sobre o filho, eu descobri, ele é meu guarda. ― Comentei. ― Lily não sabe, né?

―Não. ― Minha mãe falou. ― Para a própria segurança dela.

―Mas por que toda essa situação com Sirius? ― questionei.

― Até pouco tempo apenas Gina e Harry eram ligados a ordem, os filhos nem sonhavam, num momento de loucura, James se filiou aos comensais da morte, talvez para chamar atenção, mas um dia ele percebeu que não era causa certa, um dia antes dele se tornar oficial e tatuar a marca, James desertou, porém esse ato trouxe consequências, os comensais queriam o pescoço dele, Harry o colocou na ordem e forjou um sequestro, no qual ele nunca mais apareceu, deu outra identidade ao garoto e escondeu ele aqui no palácio,assim ele fica seguro. ― Respondeu minha mãe me trazendo uma onda de surpresa.

―Como vocês entraram na ordem? ― Hugo que tivera ficado quieto até a pouco decidiu se manifestar.

―Minha mãe me apresentou. ― Meu pai respondeu e fiquei surpresa novamente, por que meu pai sempre foi mais ativo, eu pensei que quando minha mãe se casou com ele, ele já era da ordem e tudo mais, por que de nossa família, o mais ativo era meu pai, minha mãe apenas ficava em silencio a respeito do assunto.

―Quando fui selecionada, assim que cheguei ao palácio, demorou três meses para a Seleção se iniciar,pois Illéa estava quase em guerra com o Brasil e o rei, príncipe na época precisou viajar ao Brasil um dia antes de todas nós chegarmos, virei amiga de Gina, ela era uma rebelde, era quatro, na época ela também conheceu o Harry que ia receber o posto de conselheiro do seu pai, já andava pelo palácio para treinar, em cada aula de diplomacia ou economia que tínhamos a nova leva de conselheiros estava lá também, alguns eram mais velhos e outros mais jovens como Harry, nós três, apesar de não ser permitido, viramos amigos,Lestrange apenas fez vista grossa.No dia em que o príncipe retornou, foi feita uma festa de recepção, ficamos um  trio inseparável e Gina confessou quem era, e nos ofereceu um passe para esse mundo, no dia seguinte ela quis ir embora da competição, Draco não permitiu, ela estava ali para acalmar as castas mais baixas,então ela entrou em uma briga com Cho Chang, a favorita, e se mandou, casou-se com Harry, eu permaneci por mais tempo na competição, virei amiga de Astória e ela parecia ser a escolha mais sensata aos ideias da ordem, ela nunca soube, mas fiz com que a Ordem a escolhesse como sua favorita e fiz de tudo para ela vencer a competições, depois que a Seleção acabou a ordem me mandou para Staton, conheci seu pai, me casei com ele, me desativei um pouco para cuidar de vocês e agora estou aqui. ― Explicou minha mãe.

Minha mente ainda dava umas voltas devido ao número de informação.

―O mais surpreendente de hoje é Lily como uma rebelde, ela não parece interessada no fim das castas e nessas questões e ela é muito arrogante, principalmente com as meninas das castas mais baixas.

―é um jogo dela, apenas para ninguém desconfiar. ― Esclareceu meu pai. ― E ela não sabe quem você é, e espero que mantenha a discrição Rose Weasley, assim como nos vamos manter com os Potter, troquem olhares de nojo, se alfinetem, tanto com os Potter aqui e como você com a Lily, ninguém pode desconfiar que nos conhecemos. ― Ele orientou a mim e a Hugo e concordamos meneando a cabeça.

―Boa noite. ―Mamãe me deu um beijinho no topo da minha cabeça e meu pai fez o mesmo e os três se retiraram, cinco minutos depois alguém bateu na minha porta, era Luke, ele acabou dormindo de novo aqui.

Pelo menos alguém não teve uma noite de insônia, me revirei muito em minha cama, toda aquela informação era demais, Lily era rebelde? Minha mãe entrou na ordem por causa de Gina?

Mas havia certezas na minha vida, os talheres sempre ficam na primeira gaveta, havia a certeza que um dia eu iria morrer, poderia ser daqui dez anos num acidente de carro, talvez a vinte cinco de câncer, ou talvez daqui a três dias sendo enforcada junto com os Potter e minha família como traidores.

Naquele momento e em muitos outros eu consegui vislumbrar a magnitude da enrascada que eu mesmo me coloquei.

Parabéns Rose Weasley!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee gente, vcs lembram do bônus da Astória, só faltam alguns comentários e favoritos para atingirmos a meta :D, eu tenho idéias para os bônus, vocês escolhem.
—A visão de Astória sobre as Selecionadas.
— Ela com o rei.
— O dia do casamento dela.
—Ela sendo sorteada na Seleção.
— Sobre o Scorpius e Luke.
—Algumas cenas que retratam a amizade dela com a Hermione e momentos que ela teve com o Draco.
Escolha a ideia que vocês querem ver, as mais votadas aparecerão no cap bônus.
Jamais esqueçam que a Pudim ama vocês de montão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.