Selection escrita por Pudim de Menta


Capítulo 23
XXIII - Natal


Notas iniciais do capítulo

Oieee, *desvia do tijolo*, bom primeiramente eu quero pedir desculpas por não responder todos os comentários, ou eu respondia ou eu escrevia, estou bem apertada de tempo, quando sobra alguma coisa a noite eu estou mentalmente e fisicamente acabada, a escola ta me matando e eu passei por algumas Bads e tals, mas aqui está um capítulo, hm... Razoavel, pq eu to péssima e muito enferrujada e logo teremos surpresas e tentarei responder os coments de vcs e não esqueçam das notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644136/chapter/23

Enquanto Scorpius me beijava passei as mãos pelos cabelos dele e o abracei ainda mais, coloquei as mãos no pescoço dele e ele apertou ainda mais minha cintura.

Não sei como o beijo terminou, fiquei parada de cabeça baixa, me sentindo idiota naquele vestido branco, juntei um pouco de coragem e olhei nos olhos dele, suas pupilas estavam dilatadas e seus lábios continham um sorriso, ficamos em silêncio nos encarando.

―YA voz'mu tebya v vashu kvartiru ― Scorpius falou, demorei segundos para processar que era russo, entendi vagamente, algo como eu e aposentos.

―YA ne ochen' khorosho s russkim yazykom ― comuniquei que não era boa com russo. ―  parler français , ou en espagnol ou en allemand

― Je vais vous prendre vos quartiers ― ele falou que me acompanharia até meus aposentos.

Fomos caminhando em silêncio até meu quarto, ele me deixou na porta, disse que eu era uma ótima compania em alemão, agradeceu em francês  e me desejou uma boa noite em espanhol e disse que me veria amanhã em  italiano.

As três da manhã ouvi muito barulho no corredor, como se alguém tivesse ocupando os outros quartos,ignorei, devia ser um sonho ou eu havia me rendido a loucura.

Minhas criadas me acordaram com um ar muito alegre para uma manhã invernal, agiam como se soubessem de algo que eu não sabia, talvez fosse só impressão.

Elas me colocaram um vestido lilas,de tecido pesado, um casaco solto preto, meias longas de inverno e botas cor de creme, fizeram uma maquiagem leve e me mandei para o salão de refeições, no meio do caminho topei com Sirius.

― Rose, um aviso meio atrasado, mas mesmo assim é valido, nesse periodo festivo as refeições serão feitas no salão de baile. ― Avisou.

― Ok. ― falei e logo em seguida agradeci e fui em direção ao tal salão, quando abri a porta me deparei com uma maravilhosa surpresa.

Havia uma mesa grande pelo salão, havia várias pessoas lá, essas pessoas eram a família das selecionadas.

Sorri e localizei a minha acenando para mim, corri em direção há eles, trocamos abraços e sorrisos, minha mãe perguntou se estavam me alimentando e nossa mini celebração foi interrompida por um homem ruivo, um mulher loira guiando uma família.

Atrás dele andava uma moça loira com uma enorme barriga de gestante e segurava a mão de um homem de cabelo manchado de tinta azul, talvez fossem cinco, ao lado do casal andava um garoto de talvez quinze ou dezesseis anos e Dominique saltiva fechando o trem.

― Mãe, ela é Rose Weasley, e nos deu o favor  do rei. ― Dominique se dirigiu a mulher loira que segurava a mão do homem ruivo, no qual descobri se chamarem Bill e Fleur Delacour.

― Favor do rei ? ― Meu pai questionou sussurando no meu ouvido, porém não deu tempo de responde-lo, pois a moça gravida, que descobri se chamar Victórie e seu marido Ted, me abraçaram, Fleur se juntou ao grupo, assim como o irmão de Dominique, Louis, Dominqiue também participou do abraço de urso.

Expressaram milhares de palavras de gratidão e logo se puseram a conversar com meus pais, automaticamente Hugo e Louis viraram amigos e conversavam sobre basketboll, Victórie, Fleur e minha mãe estavam intertridas em uma conversa entre elas, assim como Bill,Ted e meu pais discutiam algo a ver com economia, eu e Dominique estavamos felizes demais para ter alguma conversa trivial, me pus a observar  a família das outras.

Roxanne estava com um garoto muito sardento e branco, era o irmão dela, Fred II, a mãe de Roxanne era linda, tinha cabelo black power, usava  roupas de cores vivas e tinha a pele negra, George Johnson era palido que nem o filho, seu cabelo era despenteado e seu sorriso travesso.

Lysander tinha uma familia esnobe, a mãe era loira de olhos cinzentos, o pai tinha cabelos escuros e olhos azuis e o irmão Lorcan devia ter uns 17 anos.

A familia Scamander interagia com os Potter, Gina era ruiva e esguia, o filho do meio, Albus tinha cabelos castanhos e devia ter uns 19 anos, Harry Potter tinha o cabelo despenteado, olhos verdes e usava um oculos de aro redondo.

Havia outra família que não era aparentada de nenhuma garota, a mulher era alta com cabelos castanhos e algo no rosto dela me lembrava Astória.

Um homem com pose de fidalgo estava ao lado dela, tinha cara de alemão e um garoto talvez da idade de Scorpius estava por ali, era parecido com Scorpius,porém os cabelos eram mais escuros e os lábios mais carnudos.

Descobri que eram parentes de Astória, a mulher era Daphne e se casou com um Lord Alemão, o garoto se chamava Hans e era primo de Scorpius.

As famílias foram se misturando e minutos depois a família real adentrou o salão,  fizemos reverencias  eles ocuparam seus lugares na mesa.

O principe se levantou e pos se a falar.

― Bem vindos, eu planejava entregar diversos presentes as selecionadas,porém tão pouco conheço os gostos e nada mais agradaria que a presença da família em uma data tão festiva, aproveitando a ocasião quero apresentar outra parte de minha família. ― Ele apontou para os fidalgos. ― Meu tio Hans Wash II, Lord Alemão, minha tia Daphne Wash e meu primo Hans Wash III.

Scorpius levantou uma taça propondo um brinde e naquele momento eu não estava preocupada se eu tinha uma acusação nas costas, com a confusão que meu quase inexistente nada que eu tinha com Scorpius estava uma confusão e devia ser ilusão e que eu estava na lista negra da maioria, não importava, nada importava, pois eu estava com minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, gente não me matem, mas lembram das fichas do Luke? Então... Algum bug ocorreu e elas sumiram do Pc, então, vcs se voluntariam a mandar de novo? Me desculpa mesmo.
Outra,quando a fic alcançar 25 favs e 150 comentários eu faço um bônus narrado pela Astória.
E pf quem comentar, fala nos comentários se viu as notas.
Amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.