Meu Mafioso escrita por Nanny

Meu Mafioso

Me chamo Marisa Alencar, tenho 17 anos e sou uma garota agitada. Tenho cabelos cacheados, olhos castanhos, pele morena clara e baixinha.
Minha história é um tanto conturbada, aos 10 anos de idade eu perdi minha mãe em um acidente de carro. Muita coisa mudou quando ela me deixou, meu pai ficou se sentindo um nada, ele o amava com todas as suas forças e não pode fazer nada para salvar ela. Com o passar dos anos meu pai começou a se comportar de uma forma absurda, ele havia virado um alcoólatra e drogado. Passou a beber e usar drogas, o que eu achava desnecessário da parte dele, começou a frequentar e andar com pessoas erradas, só aí que tudo ficou pior pro meu lado. Precisei ter que trabalhar para sustentar a casa e meu pai que, além de me bater por não ter dinheiro, não tinha condições de trabalhar.
Até que por burrice da parte de Evandro ( Meu Pai ) sua divida com o maior criminoso de London aumentou, como não tinha como pagar essa divida, ele me deu como pagamento de sua divida e em troca de sua vida.
Sim eu havia sido tratada como um objeto de negociação, agora eu estava nas mãos de um criminoso. Sem base, apoio e um preparo para tudo que viria. Mas uma coisa que eu não esperava, era que no final de tudo eu iria me apaixonar.


Classificação: 13+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (1.476 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/09/2015 às 17:12 | Atualizada: 05/09/2015 às 18:46



Capítulos

1. Capítulo 1
570 palavras
2. Capitulo 2
906 palavras