Sweet Irritation escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A história estava quase completa no meu computador, só que eu enrolei para colocar alguns detalhes, mas enfim está pronto. Espero que gostem! ^3^ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643940/chapter/1

Sasuke andava de um lado para o outro impaciente, estava desapontado com a filha e queria muito degolar um certo Uzumaki.

- Querido, ficar sapateando a casa inteira não vai resolver nada.

- Mas...

- Nada disso, sente aqui e vamos conversar. - Sakura apontava para a cadeira em sua frente. - Olha, vou falar com a Sarada e extrair algumas informações dela, daí quando eu chegar ao ponto principal sugiro que ela o convide para vir aqui, o que acha?

- Ainda bem que casei com uma mulher inteligente. - Sakura corou minimamente com o comentário do marido.

°•°•°•°

Sarada tinha chegado de uma missão que fez junto com Himawari e Shikadai, estava cansada e precisava urgente de um banho e dormir por longas horas, mas parece que quanto mais se deseja menos é possível. A Uchiha foi recepcionada pela mãe que tinha um sorriso suspeito no rosto e ela logo desconfiou do assunto.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Sasuke tocava a campainha da mansão Uzumaki, não aguentou esperar e preferiu convidar o moleque pessoalmente. A porta foi aberta e a voz melodiosa de Hinata o cumprimentou.

- Ora, boa tarde Uchiha-san!

- Hyuu... Uzumaki. - Hinata riu, parecia que ainda era difícil assimilar que ela era casada com Naruto.

- Entre, eu acabei de preparar o almoço, gostaria de comer aqui?

- Não se preocupe, vim tratar de algo rápido.

- Olha, se for com o Naruto-kun ele está tomando banho.

- Na realidade, é com seu filho, Boruto.

- Ah, claro, irei chamá-lo. Entre, aí fora está calor. - Ela deu passagem para Sasuke que entrou e foi guiado por Hinata para sentar no sofá, a ex-Hyuuga pediu licença e foi até o quarto do filho.

Dois toques na porta.

- Boruto? - Não respondeu. Abriu a porta e viu o estado do filho, estava só de cueca e todo largado na cama, ele realmente parecia com o pai. - Boruto, acorde filho, Sasuke Uchiha quer falar com você. - Sasuke Uchiha, aquele nome atravessou sua alma, suou frio e levantou num pulo.

- Kaa-san, você está está brincando comigo? - Ela balançou a cabeça negativamente. O Uzumaki correu para escovar os dentes e colocar uma roupa decente. - O que ele quer aqui? Droga, será que a Sarada abriu a boca?

- Sarada? O que você fez, Boruto? - Hinata franziu o cenho.

- Eer, eu... pedi a Sarada em namoro. - As expressões de Hinata suavizaram.

- Entendo. Então acho melhor se apressar, seu sogro ficará impaciente! – A mãe do menino riu do desespero.

- Não está ajudando, kaa-san!

Hinata levou Boruto até Sasuke, o loiro começou a suar mais e suas mãos tremiam, tudo bem que Sasuke é seu sensei, mas nessas horas eles não eram apenas aluno e professor.

- Y-Yo, Sasuke-sensei.

- Boruto, teremos um jantar hoje a noite em minha casa, espero que vá.

- J-Jantar é? - Seu sorriso estava claramente denunciando o nervosismo. - T-Tudo bem, eu irei.

- Acho que sabe do que estou dizendo. - Boruto soltou uma risada meio estranha.

- C-Claro, e-eu irei explicar tudo, mas por favor, guarde sua Kusanagi, se minha mãe ver você estará mais encrencado com ela do que eu com você.

- Bom, eu vou indo então. Nos vemos hoje às 19:00h.

- H-Hai.

°•°•°•°

Sarada estava incrédula. Como diabos seu pai descobriu que Boruto tinha a pedido em namoro? Ele mandou alguém a vigiar ou algo do tipo? Além de tudo, ele foi capaz de ir até a casa dos Uzumaki convidar para um jantar, que lástima.

- Você está muito arrumada, não? - Sasuke indagou.

- Não quero papo com você. - Sarada respondeu ríspida.

- Vamos Sarada, é só um jantar. - Sakura tentava apaziguar a situação.

- MÃE! Meu pai teve a cara de pau de chamar o Boruto-kun para vir aqui! Uma hora ele viria com livre e espontânea vontade.

- Depois que você aparecesse com um filho ele viria né? – Sasuke respondeu enquanto lia o jornal. Sarada revirou os olhos.

A campainha tocou e Sarada correu para a porta antes que sofresse o primeiro mico da noite. Ao abrir a porta deparou-se com um Boruto corado e todo arrumado.

- B-Boa noite, Sara-chan.

- Boruto-kun... boa noite.

- Antes que eu me esqueça. - Ele estendeu a namorada um lindo buquê de begônias*. - Pesquise o significado depois, Hima me disse que combina com a gente. - Ele coçou a nuca e ela cheirou a flor, ela estava corada.

- Obrigada. Vamos entrar, minha mãe está terminando de arrumar a mesa.

Boruto entrou na casa principal dos Uchiha com receio, além de tudo, a roupa de usava era muito incômoda. Hinata obrigou o menino a usar uma roupa mais apresentável do que suas roupas ninjas ou o conjunto de moletom, consistia em uma blusa de mangas longas preta com o símbolo Uzumaki estampado nas costas e uma bermuda jeans. Ele percebeu que Sarada usava uma roupa diferente das do dia a dia também, era uma saia rodada preta, uma blusa sem mangas branca e com um laço preto no pescoço, a sandália era uma sapatilha também preta.

- Você está linda. - Ele falou um tanto alto.

- Obrigada, você também está bonito. - Ela respondeu sorrindo para ele. Sasuke acabou vendo a cena e pigarreou.

- Boa noite, Uzumaki.

- B-Boa noite, Sasuke-sensei.

A família Uchiha e Boruto sentaram à mesa e seguiram com o jantar, o silêncio tomou conta do recinto e o clima estava bem desconfortável.

- Então. – Começou Sasuke. – Qual dos dois vai começar a falar?

- Pai, como você descobriu? Mandou um ANBU me vigiar? – Boruto percebeu que Sarada estava exaltada e impediu que ela continuasse.

- S-Senhor Uchiha, desculpe por ter sido afoito, e-eu iria conversar com você a tia Sakura o mais rápido possível só que eu realmente fiquei... envergonhado. Nem meus pais sabem, quer dizer, minha mãe descobriu hoje e... meu pai... sabe como ele é né? – Ele coçava a bochcha com o indicador e sorria. – Bom, mas vou direto ao ponto então. Senhor Uchiha, eu quero pedir permissão para namorar sua filha, Sarada Uchiha. – Sarada abaixou a cabeça e sorriu minimamente, Sakura olhava tudo muito admirada e feliz, lembrou-se que sua adolescência não foi com romance e sim com guerras e conflitos. Sasuke ficou calado por muito tempo e o jovem casal estava apreensivo.

- E-E então pai? – Sarada incentivou a resposta.

- Tudo bem. – Ele respondeu calmamente, o que deixou Boruto e Sarada muito felizes. – Mas escute bem, Boruto, se você pensar em fazer qualquer coisa imprópria com minha princesa, não vou hesitar em usar minha Kusanagi e você não terá mais filhos. Ouviu? – Boruto balançou a cabeça concordando exageradamente e sorriu.

- Arigato, Sasuke-sensei!

Após a confirmação de que poderiam namorar, Sarada pediu para que seu namorado ficasse mais um pouco com ela, os dois foram para a varanda na parte de trás da casa aproveitar a brisa refrescante da noite e para conversarem um pouco mais a vontade. Sarada deixou a mão apoiada na madeira e pendeu a cabeça para trás no intuito de olhar as estrelas que estava bem visíveis. Boruto olhou a Uchiha de soslaio e constatou que ela ficava cada vez mais bonita ao longo dos anos, se fossem olhar para cinco anos atrás ele estaria vomitando ao pensar em dar um beijo em Sarada. O Uzumaki sorriu minimamente e segurou a mão dela.

- O que está fazendo?! – Sarada se assustou.

- Eu ia segurar sua mão. – Ele fez um bico fofo, a Uchiha corou.

- T-Tudo bem. – Ela timidamente segurou a mão do Uzumaki e ambos entrelaçaram os dedos.

Alguns longos minutos depois os dois estavam brincando de lutinha e davam risadas altas, Sasuke estava incomodado, o que aquele Uzumaki estava fazendo para sua filha rir tanto? Levantou-se da poltrona e calmamente (Lê-se quase afundando o piso) até a varanda. Respirou fundo e abriu a porta.

- P-Pai... não é o que você está pensando, não mate o Boruto, por favor!

Em dado momento da brincadeira Boruto caiu por cima de Sarada e ele ficou encarando os olhos ônix dela e ela encarou as safiras dele, estavam como se não houvesse absolutamente nada em volta, até alguém abrir a porta bruscamente, ambos torceram para que fosse Sakura, mas para o azar deles era Sasuke.

- Contarei até três, se não sair de cima dela em três segundos... eu não vou responder por mim. Um... dois... trê – Boruto beijou a testa de Sarada e desapareceu em questão de segundos. – Muito bem, ele preza pela vida dele. Agora, vá para seu quarto Sarada está tarde.

- Tsc, você é o pior. – Sarada fuzilou o pai com o olhar e foi para o quarto, lá encontrou um vaso devidamente arrumado com as begônias que ganhou de Boruto, esqueceu totalmente do estresse que o pai causara. Sorriu. – Eu realmente gosto de você, Boruto Uzubaka.

- Eu também gosto de você, Salada-chan. Eu posso ganhar meu beijo de boa noite? – A Uchiha virou para a janela e seguiu até lá. Deu um peteleco na testa do loiro e antes que ele protestasse selou os lábios de modo doce e apaixonado.

- Oyasumi.

E no meio da escuridão Boruto desapareceu, mas a porta sendo aberta tirou toda sua ação de boba apaixonada e sua veia da testa saltou.

- Aquela praga ainda está aqui?

- SHANNARO! – Sarada expulsou o pai de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey, é isso aí :3 ~ Qualquer erro me avisem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Irritation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.