E se... escrita por JolieQueen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nossa, é o primeiro romance que eu escrevo e posto,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643622/chapter/1

"_Natsu.-chamei.

Ele se virou e olhou diretamente em meus olhos,como se me estudasse ou desvendasse uma charada.

_ O que foi Lucy?.-disse ele serenamente.

_Tem uma coisa que eu quero te contar já faz um tempo.Eu não sei qual vai ser a sua recção ou que vai dizer,mas eu espero que seja um sentimento mútuo.-parei de falar e começei a fitar o chão.

_O que aconteceu?.-um tom de preocupação surgiu em sua voz.

_Desde que nos conhecemos, algo novo surgiu dentro de mim,e com o tempo só fez crescer,chegando num ponto que eu não posso mais negar ou ignorar.-olhei para ele.-Toda vez que olho para você é como se mais nada ao nosso redor existisse.Somente nós.-parei e tomei coragem para continuar.-O que eu estou tentando dizer é que eu estou completamente apaixonada por você.

_Lucy....

Novamente fitei o chão,preparada para a rejeição.

_Lucy....-disse ele e delicadamente ergueu o meu rosto para que pudéssemos nos olhar.-Eu nunca tive tanta coragem quanto você para que eu pudesse revelar os meus sentimentos,eu sempre tive medo de que esse amor que eu sinto fosse uma via de uma unica direção....Lucy...eu também estou loucamente apaixonado por você.

Ele tocou o meu rosto e delicadamente me beijou."

Mas então eu acordei.Me levantei num salto.Olhei ao redor e vi que eu estava no meu quarto.

_Droga!,era um sonho?

Finalmente tive coragem de dizer o que sinto e tudo era um sonho.Porém um sonho extremamente bom,afinal de contas.Mas do que adianta ser bom se não é a verdade.A realidade era outra,dura e triste sem ele comigo.Eu tenho que contar a ele o que sinto e vai ser agora.

Saltei da cama e fui até o banheiro procurar me arrumar.Coloquei a pasta de dentes na escova e quando ia colocá-la na boca,veio-me uma dúvida amarga.

_E se ele não gosta de mim?- comecei a escovar os dentes desanimadamente.- e se for só eu?

Sai do banheiro e busquei uma roupa no armário.Peguei o que vi pela frente,uma blusa branca e um jeans preto.Como era inverno, vesti meu trench coat vermelho e minhas botas pretas.Sai do eu apartamento rapidamente,desci as escadas e passei pela porta da pensão.

_O que devo dizer?Algo mais direto ou ir pelas beiradas?

Lucy andava depressa.

_E se ele gosta de outra?Oque os nossos amigos iriam pensar?E se eles não aceitarem? e se....

As possibilidades para o sucesso e fracasso eram muitas.

Comecei a andar na beirada do rio e como sempre os homens do barco me advertiram,temendo que eu caisse na água fria.Então de repente escorreguei numa poça de agua.Fechei os olhos e me preparei para o banho gélido que estava por vir,mas ele não veio.Senti uma pressão no meu braço direito.Abri os olhos e o vi.Ele mesalvara da queda.

-Natsu!?-foi tudo o que consegui dizer.

Ele me tirou da beirada do rio.E ainda me segurando falou:

_Eu estava indo até a sua casa.

_E eu até a guilda te procurar.

_Lucy....

_Hã?

- Eu não sei como te dizer.

-Me dizer o que?

-O que venho sentindo por você.

- Porfavor fale!-meu coração estava prestes a sair pela boca,eu estava louca e entendendo tudo errado ou ele estava..-Diga!

-Eu te amo!

Respirei fundo.

_Eu também te amo!

Ele me pegou nos braços e me beijou

_Eles se goxtam!disse Happy.Escondido ele viu toda a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam.Ficarei feliz com qualquer tipo de comentário.