A história "Black Blood" foi excluída pelo autor (letter).


Confira também estas histórias


Sabotagem escrita por nywphadora, nywphadora

Sabotagem
Bellatrix Black tenta sabotar sua irmã Andrômeda, mas o feitiço vira contra a feiticeira.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Serpente escrita por Siaht

Serpente
Na quietude das sombras, Andrômeda Black desafiava todas as regras. Clamava para si tudo o que desejava e, como boa sonserina, sempre desejava algo novo. Ninguém precisava saber. Ninguém conseguiria prever.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Bulstrode escrita por SrtaGaladriel

Bulstrode
Emília Bulstrode viu amor na simplicidade dele.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Eternizado escrita por Evangeline White

Eternizado
Porque a memória de James Potter seria eternizada por Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Petrichor escrita por nywphadora, nywphadora

Petrichor
Astoria tinha medo de filmes de terror, mas o que fazer quando o seu crush a convida para ir ao cinema ver It?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando