Video Game escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643499/chapter/1

Desde o ensino fundamental as sextas-feiras eram a mesma coisa, Hinata ia para a casa de Naruto ajudá-lo com alguma matéria e de quebra ainda jogavam video game. Hoje não foi diferente, lá estava a morena de olhos perolados em frente a casa do amigo loiro. Ela tocou a campainha e ele prontamente atendeu.

- Boa tarde, Naruto-kun!

- Boa tarde, Hina. Entre, já vou subir.

- Tia Kushina não está?

- Ah, não, ela foi numa reunião de família e volta só amanhã eu acho.

- Entendo. - Hinata respondeu enquanto subia as escadas. - Você não vem?

- Vou pegar umas bebidas. Cerveja,refrigerante ou suco?

- Refrigerante.

Minutos depois Naruto apareceu com as latinhas na mão, ele preferiu cerveja, já tinha 18 anos então bebia sem culpa, já Hinata ainda tinha 17 e ela dificilmente bebia coisas com álcool e quando bebia era só um copo nas festas.

- O que temos para hoje? - Naruto perguntou empolgado.

- Química, o que acha? - Ele amarrou a cara, Hinata riu com a reação dele.

- Argh, ainda bem que vou fazer administração, mas por enquanto preciso de nota. - Hinata riu e logo em seguida começou a ensinar o amigo, que na realidade é sua paixão platônica desde os primeiros dias de aula.

Passado um bom tempo a Hyuuga esperava Naruto terminar os exercícios da apostila e acabou se distraindo com pensamentos, pensou em tantas coisas até despertar com a situação em que estavam, sozinhos, só os dois, ninguém mais.

- N-Naruto-kun.- Ela chamou baixinho.

- Hun?

- Seu pai também está fora?

- Tá sim, 'ttebayo, foi com minha mãe para a tal reunião.

- Aah.

- Acabei! - Ele gritou levantando os braços e logo depois abraçou Hinata.- Acho que tiro dez nessa prova, valeu Hina. - Mas o abraço durou um pouco mais do que eles esperavam.

- N-Naruto-kun?

- Are, are, gomen! Vamos jogar? - Ele ficou um pouco corado e coçou a nuca. Hinata apenas assentiu. O jogo escolhido foi Tekken 6, pois os outros não eram interessante e já tinham jogado umas quinhentas vezes.

Depois de umas sete rodadas Naruto bufou. Estava entediado.

- Podemos parar por aqui se quiser. - Hinata sugeriu. O Uzumaki olhou para a amiga ao seu lado e acabou preso no olhos dela, mil pensamentos invadiram suas mente e ele queria se bater por isso. Balançou a cabeça negativamente, se ele fizesse aquilo a amizade acabaria na hora. - Aconteceu alguma coisa?

- N-Não, nada, só estava pensando. - Os enormes olhos de Hinata encaravam Naruto na esperança que ele dissesse algo e novamente ele foi preso, mas só que dessa vez... - Eu quero jogar de um jeito diferente. - Ele bateu a mão na testa. Merda.

- Como?

- N-Não, deixa quieto. - Hinata se aproximou perigosamente do Uzumaki e segurou a blusa dele com as duas mãos delicadamente.

- Diga-me, onegai! - As bochechas dela estavam coradas.

- A cada partida perdida, é menos uma peça de roupa.

- O que você está insinuando? - Ela queria saber mais e mais, a ideia de Naruto a deixou um tanto... quente.

- Esquece Hina, não quero estragar nossa amizade.

- Eu quero! - Ela elevou o tom. - O seu jogo, eu quero jogar! - Ela pegou o controle e colocou na mão dele e depois pegou o seu. - Posso sugerir uma coisa? - Ela falava de um jeito quase inaudível. Naruto já estava suado, nem o ar condicionado estava dando vazão.

- D-Diga.

- Caso dê empate por conta do tempo na partida...

- S-Sim? - O que ela ia sugerir?

- Eu vou querer um beijo. - Ela segurou o controle com força. Naruto arregalou os olhos e sua boca secou. Que proposta! E além de tudo, ele não conhecia aquela Hinata. - Pode ser? - Ele só concordou. - Vamos começar então.

Hinata deu o play no jogo e assim começou a disputa.

°•°•°•°

Naruto tinha perdido pela terceira vez, perdeu as meias e a calça, sobrou apenas a blusa e a cueca. Hinata tinha perdido a meia calça, o casaco e a blusa, mas a cada partida que ela perdia parecia um show e aquilo era perigoso para o loiro que estava de cueca, se ela visse o "amiguinho" de Naruto daquele jeito... ah Kami, que situação. Porém, já na 7 partida ocorreu o primeiro empate.

- Empatou. - Naruto falou.

- S- Sim...

- Então?

Ele olhou para Hinata. Ela olhou de volta e balançou a cabeça dizendo um "sim", ou seja, ele poderia fazer o proposto. E bom, ele não perdeu tempo, pediu para que a Hyuuga se aproximasse e passou a mão pela nuca dela, chegou a um ponto de quase beijo e olhou os lábios dela, pequenos e carnudos. Ah, Hinata era sua perdição desde sabe-se lá quando, nunca que ele imaginaria beijá-la e ainda mais estando apenas de cueca e camiseta e ela de sutiã e short. Para não perder mais tempo e evitar que ela mudasse de ideia, deu primeiro um selinho demorado, logo depois começou a aprofundar e pediu passagem com a língua. Ela rapidamente aceitou. Um beijo extasiado e sedutor, demorado e delicioso. Hinata estava nas nuvens e Naruto não estava atrás. Separaram-se por falta de ar e logo o silêncio se instaurou. Um sorriso se estampou na face de ambos. E o jogo continuou pelo resto da tarde.

°•°•°•°

Aquele momento estava tenso, Naruto tinha vidrado os olhos na tela, se olhasse para o lado uma situação mais complicada ainda aconteceria. Ela só de calcinha e sutiã, ele só de cueca, oh Kami, seria melhor não ter dado a ideia?

- E-Eu perdi... - Constatou Hinata na rodada número... ah quem se importa. Ela repousou o controle no chão e levantou vagarosamente, passou a mão pelas costas e...

- O que vai fazer?

- O combinado é perder uma partida e uma peça de roupa... - Naruto levantou com rapidez e Hinata o analisou dos pés a cabeça, definitivamente aquele cara era seu pecado. Apenas de cueca box, corpo definido sem ser exagerado... ah, o quarto estava quente ou era impressão?

- Hinata. - Ele falou o nome dela suavemente e se aproximou. - Eu...

A morena não conseguiu controlar seus movimentos, sua sanidade tinha ido para o espaço e aquilo foi o combustível para explodir o desejo. Ela beijou o loiro de maneira mais voraz do que os anteriores. Naruto a prensou na parede e começou a percorrer a mão pelo corpo dela, a Hyuuga fez o mesmo. De fato Hinata sempre foi a mais desenvolvida do grupo de amigos, mas só usava roupas largas e não era possível perceber e agora, ele estava contemplando e explorando aquela escultura que era a morena.

- N-Naruto. - Ela sussurrava o seu nome e ele pensava que caia perfeitamente bem na voz dela.

Naruto ergueu Hinata pelas coxas e ainda assim não cessava os beijos, vez ou outra marcava o pescoço dela e ela o marcava nas costas com as unhas. Foi calmamente até a cama e lá terminaram a partida final daquele jogo.

- Game over. - Naruto disse antes de sucumbirem ao prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu casar vou usar essa ideia para ver quem vai lavar a louça u.u ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.