Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 9
Capitulo 8 – Voltando á rotina.


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?

É desanima um pouco não ver tantos comentarios....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/9

Depois daquela tarde em que Harry e os amigos junto com seus futuros filhos e sobrinhos e afilhado, tiveram a relatar as suas vidas aos marotos ( menos ao traidor do Pettigrew) e Lillian, um mês se passou e muita coisa mudou apartir dessa tarde. Mas de todas as mudanças as que foram mais notadas foram em relação a duas pessoas que desde o primeiro ano delas eram sempre vistos como cão e gato, o rapaz sempre atras dela e ela a lhe dar nos pés e gritando com ele devido aos inumeros apelidos que ele lhe derigia sempre que a via e desde que os novos visitantes chegaram uns dias depois do inicio do ano lectivo, eles deixaram de ser vistos dessa forma. Tiago e Lillian eram vistos agora mais unidos do que se podia imaginar para aqueles que viam como ela o tratava, claro que nem todos estavam gostando dessa aproximação dos dois, como um certo Slytherin que nutria uma paixão pela bela ruiva Evans desde que a conheceu antes de entrarem em Hogwarts ficava ruido de ciumes pelos cantos ao presenciar os dois juntos. Mas a mais comentada foi a separação de Tiago, Sirius e Remus Lupin de um momento para o outro para com Peter Pettigrew que era o quarto membro do grupo mais famoso de Hogwarts “Os Marotos”, depois de os três souberem que Peter era um traidor e que iria ser o causador da morte de Tiago e Lillian, Sirius e Remus arranjaram um dia uma discução com Peter de tal maneira no meio do salão principal que o expulsaram do grupo e deixaram de falar com ele e apartir desse dia, mas claro que sem o verdadeiro motivo da discução vir a tona, eles desde que souberam de tudo queriam era matar aquele rato desprezivel mas depois de ouvirem muito de Lillian, decidiram que seria melhor como Sirius e Remus fizeram.

No decorrer do ultimo mês, aqueles que vieram do futuro tiveram que frequentar as aulas junto com a turma dos marotos e de Lillian, mas não pensem que eles tinham ido para o passado só para estarem so com eles, mesmo sabendo quais eram as horcruxes e tendo a espada de Gryffindor para destruí-las (que se encontrava desde que chegaram aquele ano num fundo falso no malão de Harry e só ele podia mecher no seu malão), na qual estava pregenada com veneno de basilisco desde o segundo ano de Harry, os nossos novos marotos (como eram conhecidos, sim porque Harry, Ron, Tiago II, Ron II e Teddy entraram no grupo dos marotos e pregavam muitas partidas principalmente naqueles que se atiravam a Ginny, Hermione, Rose e Lillian II. Em relação as duas ultimas os marotos, vulgo Tiago I e Harry junto com Ron I eram mais severos com os outros o que rendia muitas vezes ficarem noites em detenção e ouvirem de Lillian I, Ginny e Hermione.) junto com suas namoradas e filhas (sim namoradas, Harry e Ron finalmente tiveram coragem de pedir em namoro Ginny e Hermione e no qual foi aceite por elas, deixando seus filhos felizes de ver seus pais juntos) passavam algum tempo a pesquisarem na biblioteca como poderiam passar pelas varias protenções que poderiam enventualmente terem que passar para encontrarem as horcruxes, tal como a da caverna e do anel.

Mas nem tudo foi só passarem horas dentro de uma biblioteca para nossos visitantes e frequentarem as aulas, alem do nosso quarteto terem os seus momentos mais reservados e de passarem algum tempo com seus filhos e seus pais (em relação a Harry e Teddy), quando chegou o dia em que Dumbledore anunciou num dia antes de todos irem para suas aulas da tarde que o campeonato de Quidditch entre as casas teria inicio depois do dia das bruxas e começaria com o classico Gryffindor x Slytherin no dia 1 de Novembro e as equipas deveriam fazer os testes para comporem aquelas que tinham jogadores em falta. Tiago Potter como capitão da equipa de Gryffindor tinha que marcar os testes para a maior parte das posições devido a ele e Sirius serem os unicos que restaram da equipa do ano passado.

– Este ano é o nosso ultimo ano padfoot temos que vencer mais uma vez a taça e fechar com chave de ouro nossa estadia em Hogwarts. – Disse Tiago I para Sirius durante o almoço depois do anuncio de Dumbledore.

– Para quando é o teste pai e quais são as posições que estão vagas? – Perguntou Harry olhando para o pai que estava com sua mãe ao lado dele durante as refeições e com Ginny ao seu lado de frente pos pais dele.

– No ano passado formaram a maior parte da equipa só sobrando eu e Sirius, preciso de um Keeper, um Seeker, um beater e dois chasers, vou tentar marcar para o proximo fim de semana e ver se este ano aparece bons candidatos e quero voces no teste. – Respondeu Tiago olhando para Harry, netos e amigos deles que assentiram afirmamente para Tiago.

– Vocês jogam em que posições? – Perguntou Lillian para seu filho, netos e amigos

– O Harry parece que nasceu já voando, desde a primeira aula de vôo ele ganhou a vaga de Seeker e foi no primeiro ano sendo considerado o mais novo Seeker do seculo – Respondeu Hermione deixando Harry envergonhado e Tiago olhando orgulhoso para o filho - E o Ron é um grande Keeper, é só deixar de lado o nervosismo que ele se transforma em um Keeper imbativel. – Completou Hermione olhando orgulhosa para Ron I

– O Tiago II e o Ron II são considerados por 5 anos seguidos a melhor dupla de Chasers do país, até convites eles já receberam de várias equipas profissionais da europa, eles têm o record de mais pontos marcados numa só partida. – Disse Lillian II para os outros deixando Tiago II e Ron II com um sorriso maroto, e seus pais e avos orgulhosos.

– E tu Teddy? – Perguntou Remus ao filho

– Eu gosto mais de jogar como Beater, principalmente quando era para fazer a vida negra aquelas cobras dos Slytherins- Respondeu Teddy com um olhar maroto para o pai

– E vocês meninas não jogam Quidditch? – Perguntou Ginny olhando para a filha e sobrinha

– Eu bem tentei mamãe entrar como Chaser, mas perdi para o meu namorado, mas já tinha lá meu irmão e primo não fiquei triste. – Respondeu Lillian II.

– Eu nem tentei, não gosto muito de voar em vassouras, gosto mais em manter meus pés na terra. – Respondeu Rose, fazendo Hermione sorrindo, ela também não gostava de voar.

– És mesmo filha da Hermione a sério, ela também não gosta de voar – Comentou Harry fazendo todos os seus amigos e pais rirem, menos Hermione que fez cara de indignada para o “irmão” e fazendo Rose corar mas ao mesmo tempo sorrindo para a mãe.

– Então já estou a ver que as vagas já tem donos e espero que consigam as vagas. – Falou Tiago para o filho, neto, sobrinho (Teddy) e para Ron I e II.

E assim foi o resto da hora de almoço entre conveças mais amenas entre os marotos e seus amigos e logo os 13 amigos foram para as aulas da tarde e hoje eles teriam mais uma de poções com a turma de Slytherin nas masmorras.

Assim que chegaram á sala de poções foram se sentar em grupos de 4 e de 5 nas ultimas fileiras da sala. Lilian Evans ficou na mesma mesa que as meninas, Harry ficou com Ron e seus filhos atrás da mesa onde elas estavam e Tiago Potter ficou na ultima mesa com seus dois melhores amigos e com Teddy. Depois que todos estavam em seu lugar, Horácio Slughorn que era o director da casa de Slytherin deu inicio a aula.

– Como todos sabem este é o vosso ultimo ano e como turma de N.I.E.M.S., devem se preparar para os exames que estão para vir e se empenharem para terem boa classificação em poções, quero que me deixem orgolhosos e bem preparados para o vosso futuro profissional. Vamos hoje preparar algumas das poções mais dificeis que podem vos aparecer no exame de N.I.EM.S. cada grupo vai escolher uma poção que vai aparecer no quadro e o aluno que fizer a melhor poção entre as que estaram na lista ganhará alem de pontos para a sua casa, um prémio especial que preparei, mas que só direi no fim da aula – Falou Slughorn e apontando a varinha para o quadro fez aparecer uma lista das mais dificeis poções que existem, entre elas, a do Morto-Vivo, Repor sangue, entre outras. – Têm 2h30m para terminarem as poções e os ingredientes que faltarem estão naquela mesa, vá podem começar.

E assim foi a aula de poções, onde cada grupo escolheu uma poção e tentaram no tempo que lhes foi dado fazer da melhor maneira. Lillian Evans e Severus Snape eram os melhores alunos em poções e normalmente a competição ficava entre os dois para as melhores poções, mas com a vinda dos meninos do futuro, a competição ficou mais interessante para os três alunos, Lillian Evans, Severus Snape e Lillian Potter que no pouco tempo que se passou já ficou entre uma das melhores preparadoras de poções de Hogwarts o que não era de se estralhar sendo neta de uma das melhores alunas que Hogwarts já teve.

O grupo das meninas escolheram a poção de repor sangue. O grupo de Harry ficou com a do Morto- vivo, a mesma que o do grupo de Snape e por fim, o grupo de Tiago ficou com a poção mata- lobo.

Durante o tempo dado pelo professor para os seus alunos terminarem as suas poções, Slughorn foi passando pelas mesas para ver como os seus alunos ia as poções e de vez enquanto era visivel a cara de desgosto do professor ao ver algumas poções e assim correu as 2h30m dado por Slughorn.

– Podem parar de mexer nos caldeirões, vou passar por cada mesa para ver qual a melhor que irá ganhar 50 pontos extra para a sua casa e esta poçãozinha que aqui tenho. – Disse Slughorn mostrando uma poção com seu liquido dourado – Esta é a poção felix felicis, sorte liquida.

Depois de 15 minutos em que Slughorn andou analisando cada poção, finalmente chegou ao seu top 3.

– Mais uma vez o no top 3 temos as Srts Evans e Potter e o Sr Snape e cada um ganha 25 pontos para a sua casa . – Sorrisos apareceram nos alunos de Gryffindor – E mais uma vez a melhor poção foi a da Srta Potter e se não se importasse eu aconselharia que a sua poção de repor –sangue fosse para a nossa ala-hospitalar, está perfeita e seria um desperdicio não a usar. – Comentou o professor Slughorn

– Aqui esta o seu prémio minha cara e 50 pontos extra para Gryffindor – Finalizou Slughorn entregando a poção a Lillian II e finalizando a aula.

Depois da aula de poções os nossos 13 alunos foram para as ultimas aulas do dia, as meninas ( Lillian I, Lillian II, Ginny, Hermione e Rose) foram para a aula de Runas enquanto os marotos ( Tiago I, Sirius, Remos e Teddy) foram para a aula de Trato das criaturas mágicas e Harry, Ron junto com Tiago II e Ron II foram para aula de adivinhação que nesta epoca era ensinada por uma professora já de idade cega que mesmo sem a visão conseguia dar a sua materia e não era nada como a professora que Harry e Ron I tiveram que ter na altura deles.

A data dos testes de Quidditch para a equipa de Gryffindor, finalmente tinha chegado e hoje Harry, Ron I, Tiago II, Ron II e Teddy iriam tentar entrar para a equipa e na hora marcada (9h00m) estavam já certa de 50 alunos para o teste. Nas bancadas já estavam alguns alunos da casa e amantes de Quidditch, para ver a formação da nova equipa da casa de Gryffindor, mas o grupo mais nervoso era o de Lillian I, Lillian II, Rose, Ginny e Hermione que estavam a assistir a selecção junto com Remus. Lillian I era a que estava mais nervosa, também não era por mais o seu filho e neto iam fazer o teste e ela estava a torcer por eles e o resto dos amigos.

– Calma Lillian, a vaga é deles Harry é um dos melhores jogadores que Hogwarts que já teve, ele é bem filho de quem é. – Disse Ginny tentando com que a sua sogra acalmasse.

– É vovó, e Tiago II e Ron II também vão fazer uma boa dupla vais ver. – Completou Lillian II para a avó.

Para Lillian era ainda estranho ser chamada de avó por uma menina da idade dela, mas vendo a cara de Lillian II e de Tiago II ela não deixava de sorrir e vendo o quanto os netos eram a cara chapada dela e de Tiago.

– SILÊNCIOOOOOOOOOOO CAMBADAAAAAA- Gritou Tiago no meio do campo para a multidão que tinha a sua frente para prestarem o teste para entrar na equipa. Ao seu lado tinha Sirius já com o seu bastão a bater na mão olhando com olhar maroto para os candidatos a quem estava desejoso para atirar umas bludgers aqueles que pretendiam fazer o teste.

– Finalmente um pouco de silêncio – Comentou Tiago só para Sirius ouvir, o que o fez soltar um riso que mais parecia um latido – Bons dias a todos, desde de já gostava de agradecer a comparência de todos para os testes para a melhor equipa de Quidditch que Hogwarts já teve – Falou Tiago com ares de convencido e galenteador, o que fez muitas meninas suspirarem por ele, o que não agradou muito a Lillian I e deixou ela cheia de ciumes.

– As vagas livres que hoje vamos escolher entre os melhores são: Keeper, Seeker, dois Chasers e um Beater. E desde já vos aviso que só é permitido alunos apartir do 2º ano e da casa de Gryffindor. Os que não estão entre esses dois quesitos é sair imediatamente do campo. – Falou Sirius olhando para alguns novatos do primeiro ano que saiam cabisbaixos e alguns de outras casas e tentavam se infiltrar no teste. Ficaram 40 candidatos no total depois dos outros sairem.

– Agora vamos começar com um teste simples de vôo depois vamos dividir por posições. –Finalizou Tiago mandando todos para o ar o que foi uma boa escolha porque 15 já tinham sido eliminados logo no primeiro minuto e ao longo de 5 min mais 5 alunos foram eliminados por não terem muita experiência de voar. Resultando em 20 candidatos entre eles Harry e seus amigos.

– Quero agora que se dividam por posições, os que se candidatam para Seeker quero que vão para o meu lado direito. Vamos começar por esta posição. – Disse Tiago indicando a sua direita onde 6 alunos foram para la, entre eles Harry.- Enquanto eu faço o teste para Seeker o resto se divida para as restantes posições. Sirius irá vos indicar onde irão ficar. - E assim foi feito 4 ficaram num lugar indicado por Sirius para o teste de Beater, 8 para a vaga de Chaser e 2 para Keeper.

Depois de intensas 4h em que muitos vibraram pelas manobras que foram feitas pelos que fizeram o teste, finalmente Tiago tinha a sua equipa constituida e pelo que ele viu, este ano a taça era deles garantidamente.

– Agora vou anunciar os que ficaram com a vaga que se candidatou e quando anunciar o seu nome peço que vá directo para o vestiário de Gryffindor e esperem para novas informações e desde já ficam a saber que não irei aceitar reclamações de ninguem, aqueles que foram escolhidos foram os melhores que vimos e ganharam com mérito a chance de entrar na equipa. – Disse Tiago olhando para cada um dos seus candidatos. – Para a vaga de Keeper ficou Ron Weasley, para a vaga de Seeker chamo Harry Potter, para a vaga de Beater fica Teddy Lupin e para finalizar os Chasers são uma das duplas que nunca tinha visto em toda a minha vida com uma sintonia tão perfeita, para as ultimas vagas ficaram Tiago Potter II e Ron Weasley II. – Finalizou o capitão da equipa que enquanto ia os chamando eles iam para o vestiário da equipa esperando por ele e Sirius enquanto ponham os testes como terminados. Nas bancadas o nosso grupo de meninas junto com Remus vibravam com o anúncio da equipa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: A primeira partida de Quidditch e um pedido especial de namoro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.