Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 8
Capitulo 7 – O início da aventura. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/8

– Isso é outra história que não será boa em ouvirem. – Respondeu Teddy olhando para todos e os outros concordaram tristemente. - Inicialmente esta viagem não era para sermos nós os cinco a participar nela, eram para ser Harry, Ron e Hermione no ano de 1998, mas por acontecimentos que ocorreram essa missão teve que ser adiada 18 anos para se realizar as mudanças que o trio gostaria de fazer neste mesmo ano que nos encontramos.

– Mas o que aconteceu para eles não terem vindo? – Perguntaram Tiago e Lillian com um mau pressentimento em relação a Harry e aos amigos, sentimento compartilhado por Sirius e Remus.

– Para isso precisam saber o que iria acontecer no sexto ano dos quatro ali – Disse Rose apontando para Harry, Ginny, Ron e Hermione que estavam de mãos dadas. – Se não tivéssemos voltado no tempo. Nós ficamos a saber por uma carta que nos foi entregue no dia que eu e meu irmão fizemos 17 anos. Como Harry vos contou, ele e Dumbledore depois de falarem do testamento de Sirius, foram a procura de um antigo colega dele chamado Horácio Slughorn que ensinava poções na altura que leccionava aqui em Hogwarts. Dumbledore levou Harry para tentar persuadir Slughorn a voltar a Hogwarts porque precisava de uma memória dele da altura que Voldemort estudava aqui em Hogwarts e como na altura chamavam a Harry o eleito por causa da profecia que Voldemort tentou tirar do ministério, Harry foi o trunfo que Dumbledore usou para ter Slughorn de volta e conseguiu. Durante o decorrer do ano lectivo, Harry teve aulas particulares com Dumbledore para que Harry pudesse conhecer o verdadeiro Voldemort, através de lembranças que Dumbledore arranjou ao longo de muitos anos para Harry saber como Voldemort pensava. Ele viu de tudo, viu os pais de Voldemort, viu ele no tempo de estudante como ele era muito persuasivo desde muito jovem, viu Dumbledore quando conheceu pela primeira vez o jovem Tom Riddle no orfanato, Tom Servolo Riddle é o nome verdadeiro de Voldemort, viu também ele no tempo que trabalhava na Borgin & Burke entre outras lembranças, mas a mais importante era uma em que Tom estava numa das famosas reuniões de Slughorn e no fim quando ele estava só com o professor, pergunta o que é uma Horcruxe mas a memória era falsa e era devido a essa memória que Dumbledore queria que Slughorn voltasse e deu a missão de Harry a recuperar, usando a sua capacidade de persuasão e por Slughorn andar todo animado pela fama que o jornal dava a Harry desde a batalha contra os comensais no ministério. Depois de Harry ter recuperado a verdadeira lembrança com a preciosa ajuda da poção da sorte que tinha ganho e ter ido até ao gabinete de Dumbledore, mostrado a lembrança e ter descoberto que Voldemort fez sete horcruxes e uma delas ter sido o diário que destruiu no segundo ano, ele e Ginny começaram a namorar depois de ela ter o substituído no último jogo da época de Quidditch em que venceram o trofeu mais uma vez para a casa de Gryffindor. Quando finalmente descobriram sobre as horcruxes, Dumbledore tinha prometido a Harry que o levaria se encontrasse uma e assim foi, num dia Harry foi chamado ao gabinete do director para eles partirem para a busca de mais uma horcruxe e ele deveria de pegar a capa de invisibilidade para poderem ir. Mas Harry desde um certo dia já andava com a capa sempre com ele para onde fosse, mas como Dumbledore não sabia Harry aproveitou e foi até ao seu dormitório e foi buscar dois objectos que entregou a Ron e Hermione que o esperavam na sala comunal, o mapa do maroto e o resto da poção da sorte para eles dividirem entre eles os dois e Ginny porque ele tinha um pressentimento que Hogwarts poderia ser atacada por comensais e assim eles estavam protegidos. Mas Harry estava certo, Hogwarts foi mesmo atacada e quando Harry e Dumbledore chegaram a Hogsmeade depois de virem de uma caverna e de Dumbledore estar enfraquecido devido a uma poção, eles avistaram a marca negra no cimo da torre de astronomia e quando eles dois chegaram la, Dumbledore só teve tempo de mandar um feitiço a Harry do corpo preso enquanto estava debaixo da capa de invisibilidade antes de serem rodeados por comensais. Durante o tempo que Harry ficou petrificado, Dumbledore conversava com quem tinha aparecido e quem apareceu tinha sido Draco Malfoy que tinha como missão assassinar Dumbledore ou era ele que morria pelas mãos de Voldemort, mas ele não tinha coragem para matar Dumbledore e quem ficou com essa tarefa foi Severus Snape, sim foi mesmo o Snape que matou Dumbledore com a maldição da morte. Quando Harry recuperou os movimentos e o choque de ver Dumbledore ser morto por Snape, ele corre atrás dele e tenta o deter antes de fugir de Hogwarts, mas não consegue porque a Bellatrix Lestrange o tortura com a cruciatos e assim os comensais conseguem fugir, quando Snape a detém de prolongar a tortura. Depois da batalha que teve como consequência mais marcante a morte de Dumbledore, Harry termina o namoro com Ginny com a desculpa que era para a segurança dela e que ela era a única pessoa que ele amava mais que tudo e se a perdesse ele não conseguiria ter forças para continuar a guerra que ai vinha com toda a força depois da morte de Dumbledore. E assim foi, Harry termina com ela no funeral de Dumbledore, e ele e Ron e Hermione combinam em ir a caça das restantes horcruxes e acabar com elas e com Voldemort. Naquele dia o trio maravilha combinou de não voltar para Hogwarts no próximo ano lectivo e começarem a missão que Dumbledore deu a Harry. – Relatou Rose aos seus atentos ouvintes.

– Como Teddy disse anteriormente, não eramos nós os cinco para estarmos aqui hoje, eram meus pais e meu tios Ron e Hermione, mas nem tudo corre como deveriam ser as coisas- Continuou Lillian II – Depois de o trio combinou de não voltar a Hogwarts, Harry foi pela ultima vez passar as férias de verão junto dos Dursleys, ultimo porque estaria próximo o dia em que completaria os seus 17 anos e a protecção que Lillian lhe tinha dado terminava e aquela casa já não seria segura para ele e se ficasse ali até dia dos seus anos seria um lugar fácil para Voldemort o apanhar, então Harry tinha que ser removido antes do dia 31 de Julho e assim foi feito, a Ordem da Fénix foi o buscar na noite em que os Dursleys seriam também removidos para uma casa segura sobre a protecção da Ordem. Com a morte de Dumbledore, a Ordem tinha que ser mais cautelosa em relação a maneira de remover Harry para uma casa segura, porque sem aquele que Voldemort mais temia no seu caminho ele tinha mais liberdade de fazer o que desejava e os seus espiões no ministério podiam começar a controlar pela imperius os funcionários mais graduados e assim foi feito, eles tinham sobre a imperius o chefe do departamento das leis magicas e com ele no poder dos comensais conseguiu fazer com que quem aparata se ou usasse alguma chave de portal ou fosse de lareira para ou fora da casa donde Harry estava, poderiam ir para a Azkaban e a desculpa era que era para uma melhor segurança de Harry, mas o real objectivo era prender Harry até ao dia de seu aniversário para que Voldemort pudesse o matar. Mas havia outras maneiras para a ordem resgatar Harry, tinham vassouras, trestálios e a moto que pertenceu a Sirius que Hagrid tinha guardado desde da morte de Tiago e Lillian. Como a ordem tinha a impressão de que havia pessoas controladas pelos comensais ou então seriam comensais disfarçados, eles tiveram a ideia de em vez de ser um Potter a ser resgatado, serem sete Potters que iriam naquela noite voar para fora da Rua dos Alfeneiros, Nº 4, e iriam para uma das várias casas que a ordem e o ministério protegeram para que Harry ficasse. Eles usaram a poção pulissoco com um cabelo de Harry em Ron, Hermione, Fred, George, Fluer e em Mundongus Fletcher que iriam com alguns membros da ordem para uma casa pertencente de alguém ligado a ordem. O verdadeiro Harry ia com Hagrid na moto de Sirius, os que ficaram nas vassouras foram Ron x Tonks, Fred x Sr Weasley, George x Remus e Fletcher x Moody, nos trestrálios ficaram Hermione x Kingsley e Fluer x Gui. Mas como Moody previu, Voldemort deveria ter alguns comensais de tocaia e assim que eles descolaram foram rodeados por cerca de cinquenta comensais montados em vassouras e a ordem ao se ver cercada cada dupla foi numa direcção e depois de algumas horas Harry e Hagrid conseguem chegar ao seu destino e escapar de quatro comensais e do próprio Voldemort que os tinha apanhado no meio da fuga. Mais tarde eles tiveram uma perda na ordem que os abalou a todos, perderem Alastor Moody, assassinado pelo próprio lord da trevas e George Weasley perdeu uma orelha obra de Snape que também participou na emboscada que a ordem teve. – Relatou Lillian II, olhando para seus pais e vendo sua mãe e tio chorando por George.

– Como Harry ainda era menor e não podia fazer magia sem ser rastreado pelo ministério, ele passou mais uns dias na casa dos Weasleys ate fazer os seus 17 anos e ate o dia de casamento de Gui e Fluer na toca. Na noite em que todos estavam no casamento de Gui e Fluer, Voldemort em pessoa e os seus comensais tomam o ministério e ao terem tomado o ministério da magia, os seus comensais começaram a invadir varias casas ligadas a membros da ordem da fénix e um deles foi a toca, no meio da festa de casamento. Mas antes de eles invadirem a festa, Kingsley manda o seu patrono para avisar que o ministerio tinha caido e que teriam visitas indesejadas a qualquer momento. E assim foi, logo depois do patrono desaparecer as proteções são desactivadas e sons de aparatação são ouvidos e vultos encapozados são vistos e alguns dos convidados são atingidos por maldições pelos comensais e sons de lutas são ouvidos quando os membros da ordem presentes começam a lutar com os comensais. Harry, Ron e Hermione aproveitam a confusão e desaparatam para fora daquele lugar para uma rua muggle e assim não dando oportunidade que nenhum comensal o veja e não dando a chance de saberem que ele estava com os Weasley. Depois de os rapazes trocarem de roupas e de Harry se esconder debaixo da capa de invisibilidade, Hermione tem a ideia de irem para um café que ficava aberto 24h onde podiam planear o que fariam e pra onde podiam ir se esconder, mas são encontrados quando 2 comensais desfarsados de trabalhadores das obras entram no café e depois de dispensarem a empregada pegam nas varinhas e atacam eles, mas sem saberem que o Harry estava debaixo da capa e quando viu eles a tirarem a varinha ele tinha feito a mesma coisa, assim quando eles atacaram, Harry fez um feitiço de escudo dando tempo Ron e Hermione de pegarem as varinhas deles e ripostarem contra os comensais. Depois de os derrotarem e apagarem as memórias deles e da empregada que tinha sido atingida por um feitiço, eles desaparetaram debaixo da capa no momento que acordaram os comensais e a empregada. Eles foram para a antiga sede da ordem que ficava na casa de Siruis e por la ficaram uns dias ate serem obrigados a mudarem de lugar. Quando chegaram a casa de Sirius eles receberam um patrono do vô Arthur a dizer que estavam todos bem e que não deveriam os contactar por estarem a ser vigiados e assim fizeram. Ficaram confinados na casa e dois dias depois de chegarem eles receberam a visita de Remus lhes dando as novidades que eles não sabiam, que a maioria dos convidados tinham conseguido fugir quando os comensais apareciam e que os que ficaram foram interrogados por horas sobre o paradeiro de Harry e que ninguem tinha ficado seriamente ferido e estavam bem. Remus mostrou ainda que no Profecta diario, Harry era procurado para ser interrogado pela morte de Dumbledore e que era considerado o principal suspeito pela morte do director e que tinha sido criado um novo departamento em que os suspeitos de serem nascidos muggles eram interrogados e os que fossem provados serem nascidos muggles eram mandados para Azkaban e só eram permitidos os sangues puro frequentarem Hogwarts e os que não conseguissem comprovar que tinham sangue bruxo na familia eram expulsos de Hogwarts pelo ministerio. Mas a visita de Remus não ficou por ai, ele e Harry tiveram uma briga no qual o Remus queria partecipar da empreitada deles os três, porque pela opinião dele ele tinha dado cabo da vida da mulher ao engravidar ela, e ao descobrirem isso Harry se irritou com ele e chamou ele de cobarde e entre outras coisas o fazendo sair de casa enfurecido com Harry, deixando Ron e Hermione perplexos pela acção do amigo pela maneira que tratou o ex professor e melhor amigo do pai e padrinho dele. Depois desse episódio com o Remus eles foram tentar descobrir as horcruxes e descobriram pelo monstro e por Fletcher que uma deles se encontrava no ministerio com a ex profª de DCAT deles, Dolores Umbridge e depois de tudo planeado eles invadiram pela segunda vez o ministerio, mas desta vez sendo controlado por Voldemort e assim eles foram recuperar a horcruxe que queriam e depois de a terem tiveram que fugir de Travel que infelizmente agarra Hermione quando ela esta aparetar junto de Harry e Ron e levando Travel ate a casa de Sirius e depois de se livrar dele, ela teve que aparetar novamente com Harry e Ron para fora dali, causando no Ron um extrocamento no ombro dele. – Relatou Ron II, olhando para todos os seus ouvintes que ouviam o relato.

– Dias se passaram depois da invação ao ministerio, no qual os três se revesavam para levar a horcruxe que era o colar de Slytherin que tinha pertencido a mãe de Voldemort e de cada vez que usavam o colar, a alma de Voldemort que estava dentro do colar ia os enfraquecendo e os deixando de mau humor o que resoltava em brigas entre os três, ate um dia em que Ron depois de uma briga forte com Harry os abandona e só voltando depois do natal para junto dos amigos e para destruir o colar com a espada de Gryffindor que tinha sido colocada por uma pessoa dentro de um lado e feito com que Harry a encontrasse e a usasse mas como Harry não tinha retirado o colar, ele teve que ser salvo por Ron que tinha o visto entrar no lado gelado e não tinha voltado porque estava a ser sofucado pelo colar, pela proximidade de algo que o podia destruir, e assim foi, Ron ao ajudar Harry ganhou o direito de empelhar a espada de Gryffindor e assim destruir de uma vez por todas o medalhão.Nesse meio tempo em que Ron sumiu, Harry e Hermione iam mudando de lugar a cada 2 ou 3 dias e quando chegou o dia de natal eles foram a Godric Hollow visitar os tumulos dos pais de Harry e ver a casa que eles viveram. – Relatou Tiago Sirius, vendo a cara de seus pais e de seus avos. James e Lillian se abraçaram ainda mais ao ouvirem o filho ir ver os tumulos deles e onde eles tinham dado a vida deles para protegerem o filho e James sem ligar ao que os outros podessem falar, ele beijou o topo da cabeça da sua ruivinha e prometeu a si mesmo que nada iria acontecer a ela e a protegeria para sempre. – Depois de visitarem o cemiterio e a casa onde tudo aconteceu naquela noite fatidica, Harry e Hermione são atraidos por um vulto que os contempla mesmo eles estando sob a poção pulissoco de dois velhotes, eles são chamados por uma mulher velhota que na realidade era a cobra de Voldemort que estava a possuir a pobre mulher e assim quando os tem os dois na casa da mulher, ataca Harry onde o tenta prender para que Voldemort apanhasse ele mas eles conseguem fugir e nessa noite Harry reve o que aconteceu na noite de Halloween em que Voldemort matou os pais dele e sumiu por 13 anos. – Relatou Tiago Sirius.

– Com a volta de Ron e a destruição de mais uma horcruxe pelas mãos de Ron, Harry descobre que a capa dele de invisibilidade é uma das reliquias da morte do conto dos três irmãos e que é descendente de um dos irmãos do conto e entra em conflito sobre o que ele deveria fazer, se ir a procura do resto das horcruxes ou da varinha das varinhas, mas esse conflito acaba no momento em que eles são capturados e levados para a mansão Malfoy e quase são pegos por Voldemort depois de Bellatrix torturar Hermione com a cruciatos ao interrogar sobre a espada de Gryffindor que deveria estar no cofre dela e se eles tinham roubado mais alguma coisa, despertando uma duvida nos três se haveria mais uma horcruxe no cofre dela. – Relatou Lillian II – Mas mesmo assim eles são salvos pelo Elfo domêstico chamado Dobby que tinha uma autentica admiração por Harry Potter e os leva os três mais alguns prisioneiros para a casa de Gui e Fluer Weasley e quando eles saiem da mansão Malfoy bellatrix manda uma faca para eles e atinge Dobby fazendo os três e os que foram resgatados pensarem que ele tinha morrido e ate darem um funeral a ele. Depois disso eles ficaram uns dias para recuperarem da tortura que Hermione foi feita por Bellatrix e plenajarem a invasão ao cofre dos lentragge com a ajuda de um duende que eles resgataram da mansão Malfoy.

– Durante a estadia deles na casa de Gui eles receberam a visita de Remus anunciando o nascimento de Teddy Remus Lupin e ao ver que o trio estava presente e foi abraçar Harry e convidou ele para ser meu padrinho e assim foi aceite e comemoraram o meu nascimento. – Relatou Teddy sorrindo para o pai e para o padrinho, recebendo sorrisos vindo de todos. – Mas essa não foi a única visita, durante a madrugada Ginny apareceu e como sabia da presença do trio na casa e como ela estava sumida de Hogwarts depois de os comensais saberem que Ron estava com Harry e não em casa com uma doença bruxa contagiosa como todos pensavam, e aproveitando as ferias da pascoa, os pais e irmãos acharam melhor ela não voltar a Hogwarts e todos se esconderem pelo feitiço fidilius na casa da tia Muriel, mas as saudades do meu padrinho foi tanta que ela foi na calada da noite para a casa do irmão ter com Harry e tiveram sua primeira e única noite de amor e não foram os unicos porque Ron e Hermione depois de um passeio noturno pela praia que havia a frente da casa, se declararm e tiveram também o seu momento privado. – Relatou Teddy olhando marotamente para os quatro e vendo eles corarem ao serem alvos de olhares marotos de James, Sirius e Remus.

E assim continuaram a relatar como eles conseguiram entrar no Gringotts e escaparem com o dragão que guardava o cofre, deixando os marotos orgulhosos do trio e Lillian preocupada pelo que o filho e os amigos tiveram que passar. Como chegaram a Hogsmead e a conversa com o dono do Bar “Cabeça de Javali”, que descobriram ser irmão do director e como entraram na escola e como eles a encontraram o que deixou a todos angustiados principalmente Lillian pelo que o seu ex melhor amigo estava a fazer os alunos passarem nas mãos dos comensais. Quando chegou na altura da batalha, Teddy contou o que a avó dele soube e o que estava na carta que Hermione e Ginny deixaram.

Os marotos e Lillian não conseguiam deixar de tomar atenção a cada relato que Teddy lhes fazia e imaginarem o quanto Voldemort era ainda mais perigoso . O pior foi quando foi relatado o estado em que ficaram Harry e Ron I depois do fim da batalha final, ninguem conseguia aguentar as lagrimas principalmente Tiago e Lillian ao terem a noticia da maneira bárbara em que o filho deles foi torturado e deixado a morrer como se fosse um troféu perante todos e como os seus amigos foram perecendo ao longo dos anos e não subrando nenhum. Sirius deixou- se secumbir ás lágrimas depois de saber o que o futuro lhes aguardava e Remus ao imaginar que iria deixar seu filho orfão e num mundo a ser regido pelo lado das trevas era muito dolorido para ele, era um futuro que ele iria querer mudar, não só por causa de seu filho, mas sim pelos seus melhores amigos e para que não aconteça tudo o que lhes foi relatado.

Depois de alguns momentos em que o único som que se podia ouvir naquela sala era os choros de todos perante o que lhes foi relatado, Tiago II começou a lhes contar como foi a vida deles com os tios – avos depois de as suas mães os terem os deixado ao cuidado deles e como Petunia Dursley e seu marido e filho nada eram o que Harry lembrava deles. Teddy também lhes contou como foi a sua vida com a avó e como era viver perante uma Inglaterra mergulhada nas trevas.

– Então pelo que foi aqui relatado, eu e a minha ruivinha somos mortos por Voldemort devido a uma profecia que ainda não foi feita, somos traidos por uma pessoa que pensavamos que era nosso amigo, meu filho fica orfão e fica com ao cuidado de pessoas que o odeiam e é escravisado e um dos meus melhores amigos é preso por 13 anos por todos pensarem que ele nos traiu. – Disse Tiago I, ao abraçar Lillian I surpreendendo a todos que não se importava, olhando para seus amigos e filho e netos. – E para piorar meus netos tem o mesmo destino que meu filho, ficão orfãos por causa da mesma pessoa, Voldemort. Eu vou fazer de tudo para mudar isso tudo, nem que seja a ultima coisa que faça nesta vida.

Lillian I ao ouvir o que Tiago I falou por ultimo sentiu um arrepio e uma dor no coração perante o seu olhar decidido e viu que o Tiago irresponsável e encrenqueiro ela conhecia desde que o viu pela primeira vez, já não existia mais e isso a fascinava. Este Tiago era um Tiago diferente, era mais maduro e decidido nas suas promessas e sentiu que agora sim ela podia deixar de se enganar a ela propria e se entregar ao homem que amava, mesmo depois de saber que podia morrer estando com ele, mas ela ao olhar para o seu filho e para seus amigos e netos, ela sabia que fazia tudo de novo se com isso salvasse a vida daquele que era o fruto do amor que ela e Tiago tinham um pelo outro.

E assim foi o resto do dia, depois de seus filhos e netos relatarem o que lhes esperava no futuro proximo, começaram a planear o que cada um iria fazer para mudar, para que cada um tivesse a chance de ter aquelas pessoas perto deles, ter seus filhos e netos na vida deles. Apartir daquele momento um novo futuro estava para ser reescrito e eles fariam por tudo para mudar a vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.