Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 18
Capitulo 17 – Preparando para a batalha final.


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/18

Dois dias já se tinham passado desde que os marotos e as suas meninas tinham destruido as duas ultimas horcruxes que eles tinham ido buscar. Quando Sirius avisou que Harry estava indo para enfermeiria, Lillian Evans junto com o noivo e seus amigos foram a correr até a enfermeiria e depois de Madame Pomfrey o examinar e lhe receitar algumas poções, no qual tomou a frente da enfermeira por livre e expontanea pressão de Lillian Evans, Ginny e Hermione que lhe mandavam olhares que deram medo aos restantes meninos, se derigiram os treze para a sala de Dumbledore onde cada grupo contou o que tinham feito e mostraram uma horcrux de cada vez. Com receio que algo podesse acontecer estando duas horcruxes juntas no mesmo lugar, Dumbledore sugeriu que as destruissem imediatamente, o que foi feito imediatamente por Teddy e Rose, que destruiram o colar e o deadema respectivamente, que graças a poção que as Lillians e Hermione fizeram, não foram afectadas pelas horcruxes, principalmente Teddy que ficou encarregado de dar fim ao medalhão.

Depois de Dumbledore ver que as duas ultimas horcruxes não estavam com Voldemort perto dele serem destruidas, começou a se dedicar cada vez mais ao que ele estava prevendo que iria acontecer. Com cinco das seis horcruxes que Voldemort fez se encontrarem destruidas, ninguem sabia mais quanto tempo o lord das trevas iria deixar de se manter na sombra, ao descobrir que as suas fontes da sua imortalidade já não existisse e quando isso ocorresse, Dumbledore sabia onde os olhos de Voldemort se iriam apontar.

Com a chegada dos membros da Ordem da fênix na escola e de fecharem (privisóriamente, como Dumbledore assegurou aos marotos originais) as entradas fechadas dos dois lados, só se matendo a do salgueiro lutador para Remus usar, Dumbledore aconselhou aos professores para usarem as suas aulas virados para o embate que teriam em breve.

O professor Slughorn usava as suas aulas para os alunos produzirem poções que estavam faltando no stock na enfermeiria. As aulas de Herbologia eram para cuidarem de plantas que seriam uteis para futuras poções que poderiam ser produzidas em aula. Na de feitiços, o pequeno professor se dedicava em treinarem feitiços que podiam ser usados em batalhas e em DCAT a mesma coisa, mas mais diricçionados para feitiços de duelos.

Em relação aos marotos e as meninas, passavam os seus tempos livres depois das aulas a treinarem na sala precisa e quando Dumbledore soube da iniciativa deles, o director sugerio que mais alguns alunos podessem seguir o exemplo deles e de alguns membros da Ordem da fênix auxiliarem os treinos dos mais novos. E assim foi feito, os marotos e as meninas nos dias seguintes andaram a sondar alguns alunos e no fim dessa semana já tinham um bom numero de alunos de quase todas as casas, só mesmo da casa de Slytherin, eles não falaram com nenhum membro e aqueles que eles convidaram, para poderem treinar e ser ensinados mais seriamente pelos membros da ordem, tiveram que assinar um pergaminho que se encontrava com uma maldição que avisava quem contasse o que era feito e dito nos encontros deles. O mesmo que Hermione fez no quinto ano dela e dos amigos.

Sem o conhecimento dos alunos que treinavam na sala precisa, a pedido de Dumbledore, alguns membros da ordem da fênix que sempre estavam presentes na hora dos treinos de feitiços e duelos, realizavam relatórios sobre o desempenho deles em duelos para que Dumbledore tivesse varias opiniões sobre quem convidar para integrar a ordem da fênix.

Dumbledore já tinha varios nomes a quem poderia entrar no grupo para lutar contra Voldemort e seus comensais e dentro da lista estava: Alice Cohen, Dorcas Meadowes, Edgar Bones, Emmeline Vance, Fabian e Gideon Prewett, Marlene Mckinnon, Frank Longbottom, Benjamin Fenwick, e Caradoc Dearborn, entre outros. Enquanto Dumbledore se encontrava na sua sala a ler os relatórios de Alastor Moody e de Kingsley Shackebolt que eram quem mais exigiam dos mais novos, uma coruja entra pela janela do director com uma carta para Dumbledore com noticias que não iriam deixar o director muito satisfeito.

Poucos membros sabiam só Moody e Minerva McGonagall, mas Dumbledore tinha um espião nas fileiras de Voldemort e era dele a correspondência, alertando que Voldemort tinha descoberto que algo de muito valor para ele tinham sido encontrado e o mais provável terem sido destruidos, o seu espião lhe informou que Lucius Malfoy junto com seus pais e Bellatrix Black foram torturados pela maldição cruciatus pelo proprio Voldemort e só não foram mortos porque Voldemort estava planeando atacar Hogwarts e tinha dado a missão a Lucius e Bellatrix de irem atrás de um objecto que lhe pertencia que se encontrava no castelo. O ataque estava marcado para a semana seguinte, dando a Dumbledore tempo suficiente de planear com a ordem o que iriam fazer.

Uma reunião urgente foi marcada por Dumbledore e duas horas depois cerca de 50 membros da ordem da fênix se encontravam já instalados e a espera que Dumbledore lhes informasse o motivo pela convocatória tão repetina.

– Boa noite a todos desde já queria vos anunciar a entrada de mais alguns novos membros. – Começou Dumbledore indicando os novos jovens que se encontravam sentados na mesa, na qual receberam comprimentos de boas vindas dos restantes membros que se encontravam lá. – Antes de vos dizer o que me fez vos chamar assim tão de repente gostava de vos dar algumas explicações. Só Alastor e Minerva sabiam até ao momento, não é que não confie no resto das pessoas, mas era por segurança de alguns. Quando recebemos aqui os nossos jovens do passado e contaram sobre o que iria acontecer num futuro próximo e do que iriam fazer aqui neste tempo, como procurar e destruir o que segurava Voldemort a vida e o tornava imortal, eles me emprestaram algumas lembranças que a Srta Weasley e a Srta Granger tinham deixado para os seus filhos – nesse momento indicou os Potter e Weasley do ano de 2016 – entre essas lembranças havia duas em especial que passaram despercebidos pelos nossos jovens, uma delas era minha e outra de uma pessoa que mudou de lado e durante anos se transformou num espião duplo, mas a meu mandar e era leal a mim. – Neste ponto Harry trocou um olhar com Ron, Hermione e Ginny ao já calcularem em quem Dumbledore se reveria e torcendo o nariz em desgosto. – Eu durante um tempo andei em olho dessa pessoa e depois de um tempo, consegui com que essa pessoa fosse para o nosso lado e apartir desse momento, ela tem sido os meus olhos e ouvidos dentro das fileiras de Voldemort.

– Mas como o professor tem a certeza que esse espião, não está a jogar para o inimigo contra nós? - Perguntou Emmeline Vance, sendo que muitos também tinham essa duvida.

– Porque mesmo correndo certos riscos mostrei a ele as memórias que lhe pertencia e ele ao ver o que iria acontecer a ele se não tivessemos aqui os nossos jovens do futuro, ele concordou em ser o meu espião muito antes da altura em que viria a ser. – Disse Dumbledore olhando para o que se encontravam na sala de reuniões em Hogwarts.

– Mas quem é esse tal espião professor Dumbledore? – Perguntou Molly Weasley que se encontrava entre o marido e o irmão Fabian Prewett.

– Severus Snape, aluno da casa de Slytherin e comensal da morte. – Respondeu Dumbledore olhando para o grupo dos marotos originais que se mexiam inquietos no lugar deles, mas que não falaram nada.

– Mas ele foi preso depois do ataque a Hogsmead professor, fomos nós que o desmacaramos. – Disse Teddy que se sentia revoltado depois de o que Snape fez no ataque.

– Quando vi que ele tinha sido feito prisioneiro, contei tudo a Alastor e conseguimos com que Severus fosse solto e retornasse para o meio de Voldemort e depois de algum tempo, conseguiu voltar para o circulo intimo de seu mestre. – Comentou Dumbledore. – Hoje recebi uma carta de Severus me contando as ultimas que tem acontecido na fortaleza de Voldemort e do ultimo plano dele. Severus relatou que Voldemort descobriu sobre as horcruxes e que depois de verificar cada uma torturou os Malfoys e Bellatrix Black com a maldição da dor e que só não deu um fim neles porque deu a missão a eles, tentarem encontrar o deadema de Ravenclaw que pelo que Voldemort tinha lhes dito se encontrava aqui no castelo. E não é só isso, Voldemort esta a planegar um ataque directo a Hogwarts daqui a uma semana e pelo que Severus soube, Voldemort vem com tudo para cima de nós e a luz disto tudo, eu vos chamei aqui para planearmos o que iremos fazer apartir de agora.

E assim foram as proximas horas, muitas sugestões foram feitas e umas foram aceites e outras melhoradas. Dumbledore junto com Moody tinham combinado ir até uma casa que pertencia a familia Potter e iriam colocar todas as protecções necessárias para abrigar os alunos e feitiços anti- aparatação tinham sido colocados igualmente. Alguns membros iriam fazer guarda nessa casa para que nada podesse acontecer aos que ficassem na casa e entre eles os Weasley ( Molly e Arthur ). Ainda planejaram os grupos e onde iriam se colocar com a ajuda de um mapa em 3D que os marotos fizeram aparecer no meio da mesa.

Com a ajuda de Dumbledore, Tiago II, Remus e Teddy Lupin orquestaram um plano para quando Voldemort aparecesse eles poderem ir atrás da cobra nagini e a destruir.

Ao longo da semana, vários planos feitos pela ordem foram postos em prática, chaves de portais foram criadas e colocadas em sitios estratégicos. As aulas foram canceladas e dada a oportunidade de seus alunos de treinarem para o embate que viria, foi criado no salão principal um clube de duelos e os membros da ordem treinavam com cada vez mais afinco os alunos. Aurores do ministério foram chegando e se instalando no castelo onde auxiliavam os da ordem a treinarem os alunos.

E enquanto tudo isso e mais algumas medidas eram plantadas por Dumbledore, Voldemort mandava chamar cada vez mais comensais para se juntar na fortaleza dele para o ataque que iria fazer a Hogwarts. No dia anterior ao ataque, Voldemort reunião todos os seus comensais e aliados e depois de avisar a todos que iriam no dia seguinte atacar o castelo e de dispensar todos, ficou numa conversa com a sua cobra que se encontrava com a cabeça na perna de Voldemort enquanto ele fazia carinho na mesma.

– Esta quase nagini, amanha aquele velho idiota irá se arrepender de ter destruido as minhas horcruxes e destruiremos todos aqueles amantes de sangue ruins para todo o sempre. – Disse Voldemort ao dar um sorriso maléfico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cao: Batalha final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.