Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 16
Capitulo 15 – Dia dos namorados movimentado


Notas iniciais do capítulo

Fico a espera de comentários... O que estão a achar desta fic?

sakurita que achas deste dos momentos dos nossos casais?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/16

Uma semana antes do dia dos namorados, Tiago juntamente com Harry e Ron, tinham mandado uma carta encomendando pelos pais de Tiago um anel e um colar para darem para as suas namoradas, Tiago iria dar um anel brilhante, com uma pedrinha em forma de lírio e um colar com a letra “L” dentro de uma pedra brilhante em forma de lirio, Harry ia dar tal como o pai um anel com uma pedra brilhante, mas em forma de rosa e em ouro puro e um colar com a letra “G” sobre uma pedra em forma de rosa e Ron ia dar um anel de prata com uma pedra brilhante, em forma de rosa e um colar com a letra “H” numa pedra em forma de rosa como o do Harry. Como eles queriam fazer uma surpresa para as suas namoradas, eles receberam na manha do dia do jogo, uma coruja da avó de Harry com uma carta da mesma e os presentes que eles tinham pedido a ela e ao marido. Eles não sabiam mas Dorea Potter tinha amado poder escolher aqueles presentes ainda por cima para o seu neto que já o amava e muito.

xxxxxxxxxxx

Depois de mais uma vitória por parte da equipa de Quidditch de Gryffindor, o ambiente andava em euforia no salão comunal, depois de sairem do campo de Quidditch os marotos foram directos até a cozinha providenciar tudo o que precisavam para a festa que prometia ser bem longa, depois de Tiago e seus amigos terem colocado a casa a frente do campeonato de Quidditch e ter acabado tecnicamente com as experições dos verdinhos de roubar a taça da equipa dos leões. Gryffindor estava à frente da classificatória geral com 250 pontos de diferença do segundo classificado que era já a sua proxima adversária no ultimo jogo da epoca, a equipa dos Hufflepuff.

No dia seguinte os nossos marotos acordaram cedo e depois de fazerem a sua higiene matinal e se vestirem, Tiago, Harry e Ron foram buacar os seus presentes e colocaram num dos bolsos que Teddy e Remus tinha feito o feitiço de extensão indetectavel para poderem colocar o colar e o anel sem as meninas desconfiarem.

Quando chegaram ao salão encontraram as suas meninas sentadas a frente da lareira numa converça tão destraidas do que ocorria a volta delas, que nem repararam quando Harry, Tiago e Ron chegavam de fininho nas suas namoradas e roubavam um beijo delas apanhando elas de surpresa, mas correspondendo logo de seguida aos bons dias dos seus namorados.

– Bons dias minhas rainhas. – Falaram os três ao mesmo tempo, arracando risadas dos seus amigos, menos de quatro deles que não conseguiram rir por muito tempo.

– Bons dias meus reis. – Responderam as três também ao mesmo tempo, como seus namorados, mas com sorrisos identicos aos deles.

Depois dos marotos chegarem, os 13 amigos se encaminhavam para o salão principal para comerem alguma coisa, antes de irem para Hogsmead, onde Tiago teve a mostrar aos dois outros rapazes, através de uma escapatória que eles tiveram durante um horário livre, os melhores lugares que poderiam levar as suas meninas e entregar os presentes deles. Como Harry no seu tempo, nunca teve tempo para romantismo e mesmo para namorar por causa de ter que lutar sempre que era preciso contra Voldemort, ele ia aproveitar aquela oportunidade e fazer algo que deixasse Ginny feliz com o primeiro dia dos namorados deles. E em relação a Ron, era o mesmo que o amigo porque sempre estava com Harry quando ele se metia em confução e nunca teve coragem de dizer a Hermione o quanto a amava, como quando tiveram que ir para aquele tempo.

Durante o pequeno-almoço, Harry, Ginny, Hermione e Lillian E. repararam que Tiago II, Lillian II, Rose, Ron II e Teddy andavam alem de muito calados, estavam com expressões tristes e isso deixava as mães deles e a avó tristes de os ver assim.

– Meus filhos, o que voces têm? Andam tão desanimados. – Perguntou Ginny para os filhos.

– A Ginny tem razão, voces tambem estão diferentes meus amores. – Comentou Hermione para os filhos.

– E tu também Teddy, o que voces têm? – Finalizou Harry para o afilhado, fazendo com que o resto dos amigos deles olhasse para os cinco.

– Não é nada mamãe e papai, só temos saudades de nossas namoradas e namorados. – Respondeu Lillian para os pais, tios e avos.

– Neste dia eu e Ron costumavamos levar nossas namoradas até um restaurante que ficava ao pé da praia, mas praias diferentes claro. – Comentou Tiago ao se lembrar da namorada e do quanto sentia a falta dela.

– E o meu namorado e o da Lillian eram jantares na vila de Sintra, no restaurante mais romantico da vila. – Respondeu Rose suspirar, assim com Lillian P., fazendo Harry e Ron I ficarem com ciumes das filhas.

– E tu filhote? – Perguntou Remus ao filho.

– Eu? Eu levava a minha até Paris, nestes dias, já que com Voldemort no poder não tem clima nenhum para comemorações romanticas. – Finalizou Teddy.

Depois de finalizarem aquele assunto e de Sirius e Remus terem combinado que iriam com os cinco se divertirem para tentar os animar e destrairem um pouco, foram todos para a entrada do castelo onde o zelador estava com a lista daqueles que tinham permissão para sair da escola para visitarem a vila. Quando receberam autorização do zelador foram todos para a vila directo para o três vassouras e depois de pedirem as suas cervejas amanteigadas, ficaram na converça durante uma hora e quando chegou a hora, cada casal saiu do bar e cada um levou sua namorada para um lugar diferente.

– Por volta da hora de almoço estamos de volta. – Falou Tiago saindo abraçando Lillian pelos braços.

– Padrinho é tomar conta da minha filhota e da minha sobrinha . – Falou Harry para Sirius fazendo Lillian e Rose corarem.

– Ron e Tiago cuidem das vossas irmãs, nada de deixarem nenhum marmanjo chegar ao pe delas. – Comentou Ron para o filho e sobrinho.

– PAPAI!!!!!!!- Gritaram Lillian e Rose corando para os pais, fazendo eles rirem quando saiam do bar, deixando os filhos, sobrinhos e amigos no bar.

Xxxxxx

Tiago levava Lillian para um lado de Hogsmeade, que ela nunca tinha ido antes.

– Afinal, para onde estamos indo e para quê estamos indo? – perguntou ela, pela décima quinta vez.

– Espere só mais cinco minutos e estaremos lá – respondeu Tiago, rindo da impaciência da ruiva.

– Não aguento mais esperar! – exclamou ela. – Estou curiosa!

– Calma! – disse Tiago rindo mais ainda. Depois de mais cinco minutos andando, Tiago parou.

– Por que parou? – perguntou ela, confusa, não vendo nada à sua frente, a não ser uma pequena depressão na estrada.

– Veja você mesma! – respondeu ele, encaminhando-se para a depressão. Lillian chegou junto dele e abriu um enorme sorriso.

– É lindo! – disse ela, vendo o campo de lírios vermelhos e brancos à sua frente. Tiago foi até o campo e voltou com um buquê de dez lírios, entregando-o para a ruiva.

– São realmente lindos! Nem sei o que dizer!

– Basta só prometer que deixarás eu te fazer a mulher mais feliz deste mundo e aceitares meu pedido. – Respondeu Tiago olhando nos olhos dela que ficavam cheios de lágrimas e com um sorriso lindo nos labios que tanto amava beijar e sentir o seu gosto.

– Que ped… - Lillian nem conseguiu terminar de falar o que queria quando viu Tiago se pôr de joelhos com aquele fundo cheio das mais lindas flores que ela amava. – Tiago…

– Lillian Evans, desde que te vi pela primeira vez quando tinhamos onze anos no expresso de Hogwarts, ao contemplar esses teus olhos que me encataram algo dentro de mim começou a nascer e mesmo depois de não termos começado da melhor maneira, algo me dizia que não iria conseguir esquecer facilmente de ti. Ao longo dos anos sei que fui um autentico idiota e um imaturo quando fazia algo de errado, mas de cada vez que via nos teus olhos que não aprovavas o que fazia, comecei a mudar para que um dia podesses olhar para mim e te orgulhares de mim. Parei de me comportar como uma criança imatura e ganhar alguma maturidade para que um dia podesses ver que um novo Tiago andava a nascer e que esse novo eu, quando te dizia que te amava era a mais pura verdade e que nunca serias mais uma na minha lista, mas sim única para todo o sempre durante minha vida. Quando tivemos a visita dos viajantes e entre eles estava aquele que seria fruto do nosso amor um dia e nossos netos, deu me uma alegria tão grande saber que os meus sonhos um dia seriam realizados, que tu e eu iamos ficar juntos e que teriamos um filho e o mais importante, uma familia iria formar junto daquela que eu mais amava em toda a minha vida. Quando aceitas te namorar comigo, nem imaginas o que senti, uma alegria tão enorme que nem podia acreditar crescia no meu peito e cada dia que passava ao teu lado era uma realização de um sonho e o que sinto por ti cada dia aumenta cada vez mais e nem imaginas o quanto te amo meu amor. Sei que ainda terei muito o que crescer para ser o homem que mereces ao teu lado e que te faça a mulher mais linda e mais feliz deste mundo, o nosso futuro pode ser sombrio mas quero mesmo assim criar um ao teu lado Lillian, quero poder estar ao teu lado quando quiseres sorrir, chorar, brigar, em todos os momentos da nossa vida. Quero ser teu companheiro, teu braço amigo, aquela pessoa que nunca te deixará sozinha em nenhum momento, de estar sempre ao teu lado, eu te amo Lillian Evans, com todo o meu amor, coração e alma para toda a minha vida. Aceitas casar comigo? Aceitas ser oficialmente a Sra Lillian Evans Potter? A mulher dos meus sonhos, da minha vida, a única entre várias que desejo construir uma vida junto e ser mãe dos meus filhos. – Perguntou Tiago com uma caixinha de veludo verde esmeralda em forma de lírio, que tinha tirado das vestes, onde continha um anel brilhante, com uma pedrinha também em forma de lírio, olhando nos olhos da mulher que amava e vendo que ela tinha um sorriso mais lindo que ele já tinha visto e com os olhos marejados.

– Oh Tiago… – Lillian nem conseguia falar, depois do que o namorado tinha falado. Durante o seu discurso, ela só olhava para os olhos dele e não conseguia dizer uma única palavra e quando ele a pediu em casamento ela só conseguiu aumentar ainda mais o seu sorriso e sentir seu coração aumentar as batimentas. Quando ele parou de falar e abriu a caixinha mostrando o anel que ele tinha comprado como anel de noivado ela não aguentou mais, se atirounos braços dele e deu um beijo nos labios dele com uma intensidade nunca antes dada por ambos, ela se sentia ainda mais amada por Tiago e nesse momento viu que a sua frente já não tinha o antigo Tiago que andava sempre com outras raparigas e aprontar com os amigos, este era um Tiago mais adulto e que agora sim ela podia dar a ele a sua vida e seu amor por completo e que ele sim, seria o homem certo para construir uma familia ao lado dele e ser realmente feliz ao lado dele. – Sim aceito me casar contigo. – Respondeu Lillian depois de o ar se sentir falta e ao estender a mão para ele, o seu noivo, colocar o anel de noivado.

Depois de Tiago colocar o anel no dedo delicado de sua agora noiva, ele se levantou e pegou ela pela cintura e fez ela rodar enquanto ele ria de tanto feliz estava por ela ter aceitado, fazendo com que caissem entre as vários flores que tinham a sua volta com Lillian por cima dele. Quando eles se olharam, estavam os dois com os olhos marejados e com os mais belos sorrisos que algum dia tinham presentiado um ao outro.

– Amo te tanto Lillian. Fazes te o homem mais feliz deste mundo e nem imaginas o quanto. –Falou Tiago olhando nos olhos da sua noiva enquanto colocava uma mecha do seu cabelo atras da orelha e olhaca com tanto carinho para a mesma.

– Eu também te amo Tiago e podes acreditar, também me fazes a mulher mais feliz deste mundo. – Respondeu Lillian ao fechar os olhos enquanto ele lhe faria carinho e depois beijando o seu noivo agora com mais amor que nunca.

Xxxxxxxx

Ron estava levando Hermione a um local mais longe do vilarejo. Estavam andando a uns quinze minutos e nada de chegar. Hermione já estava ficando impaciente.

– Não chega nunca? – perguntava ela, a cada dois minutos.

– Calma – pediu Ron. – Tenho certeza que vais amar, já estamos chegando, é logo ali na frente – disse, apontando para o fim da estradinha de terra em que andavam, ela fazia uma curva e acabava.

Quando chegaram ao fim da estradinha, Hermione ficou boquiaberta. Não sabia o que dizer. Estavam em frente a um lindo campo de rosas, de todas as cores. Ron foi até lá, pegou uma rosa vermelha, a preferida de Hermione, e entregou para a menina.

– É linda! – foi a única coisa que conseguiu dizer.

– Não te trouxe aqui só para te mostrar as rosas – disse Ron, sorrindo, de frente para Hermione.

– Para o que mais, então? – perguntou ela, curiosa.

– Para uma coisa bem especial.

– E o que seria essa "coisa especial"?

– Isso – disse ele, tirando a caixinha de veludo vermelho em forma de rosa das vestes e abrindo-a para Hermione, que viu um lindo anel de prata com uma pedra brilhante, também em forma de rosa.– Não sei mais viver sem ti, tu és a pessoa com quem eu sonho toda noite.Tu me dizes todo dia aquelas palavras doces que só da tua boca eu quero ouvir.Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.Tu me deste uma vida nova, transformaste minha tristeza em alegria.Tu és quem adoça minha alma.Tu és quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.Tu és aquela que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.Quando a saudade vem, me lembro de tudo que és para mim.Amo te e ninguém vai tirar te de mim. Porque tu és o meu sonho e eu não consigo mais viver sem ti.

Ela ficou sem reação. Não sabia o que falar. Acabaram de ser presentiada pelo garoto que amava, desde o seu segundo ano e ainda ouvir aquela declaração tão linda. Hermione não se aguentava mais em segurar suas lagrimas e se atirou nos braços de Ron e beijou ele com todo o seu amor. Depois de terminarem o beijo, Ron colocou o anel no dedo dela e fazendo o mesmo que Tiago fez a Lillian, rodopiou Hermione e fazendo eles cairem no meio das rosas e enchendo ela de beijos.

Xxxxxxxxx

Harry e Ginny ao sairem do bar, foram para um lado de Hogsmead que ambos nunca tinham percurrido, nem nunca tinham reparado nas vezes que eles iam a vila. Tiago tinha mostrado ao filho um belo lugar onde poderia levar Ginny e entregar o que ele tinha comprado para comemorar o dia dos namorados com a ruivinha dele. Então depois de ter passado mais ou menos uma 15 minutos em que Ginny perguntava quase a cada 2 minutos para onde estavam a ir, Harry para numa curva antes do local que o pai lhe tinha dado a conhecer.

– Antes de irmos preciso que confies em mim amor. – Disse Harry olhando nos olhos da sua ruivinha.

– Eu confio sempre em ti amor, minha vida é tua. – Afirmou Ginny olhando nas em duas esmeraldas que eram os olhos daquele que amava.

Depois de trocarem um beijo apaixonado, Harry colocou uma mão nos olhos e outra na cintura da sua amada e guiou ela até uma cascata como fundo e ao redor da mesma tinha as mais variados tipos de rosas, de todas as cores imaginaveis que podiam existir. Quando Harry destapou os seus olhos abraçou a mesma por trás enquanto ela contemplava aquele lugar.

– Harry é lindo, não sabia que tinha um lugar destes em Hogsmead, nunca tinha visto. – Falou Ginny ao se virar para o namorado com um sorriso lindo destinado a ele.

– Eu também não conhecia, mas meu pai me deu a conhecer esta maravilha de sitio. Ela tem um conhecimento de lugares que nem sonhavamos existir em Hogsmead. Ajudou a mim e ao Ron a encontrar lugares bons para fazermos uma coisa para nossas namoradas. – Comentou Harry com um sorriso maroto.

– E fazer o que posso saber? – Perguntou Ginny, abraçando ainda mais o seu namorado com um olhar sedutor distribuindo beijos no pescoço de Harry, lhe fazendo ficar arrepiado.

Harry se afasta um pouco da namorada fazendo ela erguer uma sobracenha e olhando para o que ele estava a fazer. Harry colocou uma mão dentro do casaco que estava a usar e retirar uma caixinha de veludo vermelho em forma de rosa das vestes e abrindo-a para Ginny, que viu um lindo anel de ouro puro com uma pedra brilhante, também em forma de rosa.

– Harry é lindo, mas não posso aceitar, deve ter sido muito caro. – Disse Ginny que mesmo ter achado o anel lindo, tinha pena de não poder aceitar.

– Não interessa o quanto foi caro ou não, este anel só pode ser usado por uma única pessoa nesta vida, e essa pessoa és tu Ginny, mais ninguem meu amor. – Respondeu Harry ao se pôr de joelhos e colocando o anel na mão dela e beijando o mesmo. – Ginny meu amor,minha vida. Dizer que admiro e te amo é muito pouco. Porque um amor como o nosso merece mais, merecia ser descrito no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ele representa para mim, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declamar, diria que sem ti em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear a ti, gostaria de te oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e tu ficarias muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro mais agradecer, agradecer a Merlin por o teu amor, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em toda a minha vida, que tu és realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande companheirismo, tu representas com nobreza a palavra amor.Obrigado por fazeres parte da minha vida. – Terminou Harry ao se levantar e beijar Ginny com todo o seu amor e seu coração. Naquele momento Harry lavou a sua alma e transmitiu naquele beijo todo o sentimento que habitava no seu coração destinado aquela ruivinha que tinha entre seus braços.

Xxxxxxxxxx

Depois de mais de uma hora e meia, em que os três casalinhos pareciam mais leves e com sorrisos iluminados. Se encontraram todos na porta do três vassouras onde se encontrariam com os outros para almoçarem. Sabem aquele ditado que diz, sempre acontece algo de ruim quando tudo esta a correr bem? Este é um desses casos… Quando Harry, Ginny, Tiago, Lillian, Ron e Hermione iam entrar no bar, ouviram sons de algo explodir num lugar um pouco distante da vila e sons de aparatação e num ponto da vila eles viram seres mascarados atirando feitiços para todos os lados, criando o caus entre os alunos. Um deles conjurou a marca negra de Voldemort no ceu fazendo com que os alunos, soubessem logo quem eram aqueles que atiravam feitiços para todos os lados, eram comensais da morte, seguidores de Voldemort, que tinha aproveitando aquele passeio para criar algum terror nos alunos de Dumbledore e ver o que os seus novos comensais que andavam na escola valeriam. Voldemort tinha sabido do passeio por um dos seus comensais que andava na escola, quando tinha mandado uma carta ao lord deles informando.

Quando os ataques começaram, Sirius, Remus,Teddy,Lillian P,Tiago II, Rose e Ron II pegaram nas suas varinhas e sairam do bar encontrando os seis amigos que tinham saido para namorarem um pouco e entregar os seus presentes ás namoradas.

Antes mesmo de algo ser digo por algum dos nossos marotos um grupo de 13 comensais apareceram a frente deles e ambos os lados apontavam as varinhas uns aos outros e o que parecia ser o lider daquele mini grupo começou a falar com os marotos.

– Olha quem são eles, os pateticos dos marotos e as vagabundas das suas namoradas, mas até que elas são bem gostosas. – Falou um comensal arracando risadas dos seus companheiros e fazendo com que os marotos se irritassem com o que aquele cara falava das suas namoradas.

Enquanto eles trocavam fartas entre os grupos, Ginny sugere a Harry que mandasse um patrono para avisar Dumbledore sobre o ataque, enquanto Hermione mandava outro para Alastor Moody, o alertando igualmente sobre o ataque dos comensais.

Quando os patronos são mandados, um dos comensais ( Snape ) alerta o seu lider ( Lucius ) sobre os mesmos. Apartir dai cada um se separou e foi duelar com cada um dos marotos e companhia, no fim de 5 minutos, sons de aparatação são novamente ouvidos mas desta vez por membros da Ordem da fênix, aurores do ministério liderados pelo Moody e os professores de Hogwarts com Dumbledore na frente de todos.

Hogsmead estava cheio de gente lutando, mas havia um grupo de lutadores que lutavam com um empenho invejavel perante qualquer auror, o grupo constituido pelos marotos e suas meninas lutavam arduamente e muitos poucos machucados tinham, eles usavam todo o treinamento que tiveram durante as ferias de natal e atiravam feitiços antigos que prejudicavam gravemente os seus adversarios.

Num dado momento, é ouvido um som que simbolizava que estava na hora de retirada e dos 13 que lutavam contra o grupo de Tiago, só seis é que tinham condições em poderem escapar daqueles que pensavam que seriam faceis de vencer, já que pensavam que eles iriam se preocupar com as meninas delas, mas viram que aquele grupo era dificil de vencer, já que quem ficava com ferimentos serios eram eles, os comensais e não os outros.

Depois de todos os comensais que tinham condições para o mesmo se retiraram aqueles que ficaram inconscientes foram levados para Azkaban pelos aurores que estavam em condições para aparatar, já que alguns foram transferidos para o St.Mungus.

Tiago ao ver que os comensais se retiraram e não levaram os seus companheiros, ele vai ter com aqueles que estavam inconsciente no chão e depois de pegar as varinhas deles e dos prender com cordas magicas, começa a tirar a mascara aos comensais e ao reconhecer cada um deles dá um passo atras não acreditando quem estava estendido no chão, o que surpreendeu a todos que estavam a sua volta. Os comensais que estavam presos e inconscientes e num estado lastimavel eram, Peter Pettigrew, Rabastan Lastrenge, Igor Karkaroff, Avery, os irmãos Carrow e aquele que deixou Lillian Evans triste, foi Severus Snape, o que um dia tinha sido para ela o seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo : Caça ás Horcruxes restantes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.