Voltando no tempo. escrita por Fred


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643461/chapter/1

O mundo já não é o mesmo, a exactamente 18 anos atrás, ocorreu a pior guerra que o mundo mágico já teve. Hogwarts, a mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo, foi o palco escolhido para a mais sangrenta e monstruosa batalha da 2ª guerra bruxa, onde o destino do mundo bruxo e muggle foi traçado e para o pior caminho possível. O lado das trevas em um único golpe ganhou a guerra e o controle do mundo que conhecemos, Lord Voldemort o mais temido bruxo das trevas do ultimo século, finalmente conseguiu o que mais desejava, a morte daqueles que o mais desafiava, o seu tão desejado reinado de terror, a tão temida Ordem da Fénix, aqueles traidores do próprio sangue a escória dos Weasleys, a sangue-ruim Granger e aquele que era o que mais desejava matar com as próprias mãos, o menino-que-sobreviveu, o que todos depositavam as esperanças de o vencer, o peste do Harry Potter. Sim, finalmente ele mandou para o inferno toda a escória dos amantes de sangues-ruins para o lugar que pertencem.

A sua caçada por estes traidores durou mais do que ele pensava que ocorreria depois da batalha de Hogwarts, mas finalmente as ultimas das procuradas da sua lista foram mortas e a frente do mundo mágico, como mereceram, executadas com as piores maldições que podiam existir. A única mulher Weasley e a sangue-ruim Granger foram sem dúvida as mais difíceis de encontrar, mas foram capturadas no fim de 6 anos, pelos seus mais novos aurores das trevas.

O que o Lord e seus comensais não sabiam e nem podiam imaginar, é que seu adorado reinado não era assim tão perfeito como imaginavam, 9 meses depois da batalha de Hogwarts, quando todos pensavam que não haveria esperança para o lado do bem, Ginny Weasley e Hermione Granger, tem seus filhos gémeos, fruto de uma noite com aqueles que amavam, Harry Potter e Ronald Weasley, respectivamente. Para salvarem as meninas que amavam, Harry e Ron, estuporam Ginny e Hermione por trás e salvaram elas de participar na derradeira batalha, mesmo sabendo que poderiam as deixar com raiva deles por as deixarem de fora da batalha.

Ginny teve um casal a quem deu o nome de Tiago Sirius Potter, em homenagem ao pai e ao padrinho do seu amor e para a sua filha deu o nome de Lilian Ginny Potter, em homenagem a mãe de Harry e a ela, as duas mulheres a quem ele amou. Tiago Sirius Potter era uma cópia do pai, moreno com os cabelos revoltados mas com a diferença de ter os olhos da mãe, cor de avelã. Lilian Ginny Potter, era a mãe em tudo, ruiva com temperamento a moda dos Weasley mas com duas esmeraldas verdes como cor dos olhos, tal como seu pai e avó paterna, de cada vez que os olhava era como se visse seu amor neles.

Hermione, assim como Ginny, teve um casal de gémeos e que os nomeou de Ronald Harry Weasley, em homenagem ao pai dele e ao seu irmão do coração Harry Potter e para a menina deu o nome de Rose Hermione Weasley, nome que Ron sempre desejava de dar se um dia ele e Hermione, tivessem uma filha. Ronald Harry Weasley, era como o pai, ruivo e com os olhos da mãe, castanhos. Rose Hermione Weasley, era também ruiva mas com os olhos do pai, azul vivo, mas era como a mãe, inteligente e vivaz como o pai.

Quando Ginny e Hermione, viram que o seu tempo estava a acabar elas mandaram seus filhos para fora de Inglaterra, para junto das ultimas pessoas imagináveis que podiam existir que um dia poderiam novamente cuidar de crianças bruxas como seus pais, sim os Dursleys, mais uma vez teriam no seu lar os Potter para cuidar mas desta vez juntamente com os Weasleys. Enganem se aqueles que pensam que a história se irá repetir com os filhos e sobrinhos daquele que eles infernizavam antes de toda a verdade sobre Harry ser contados por um meio gigante numa madrugada de tempestade no meio do mar. Depois da separação do seu sobrinho e da promessa de nunca mais se verem, os Dursleys mudaram a sua opinião em relação ao seu sobrinho, depois de verem o quanto ele se esforçou para que os únicos familiares vivos mesmo que não gostassem mutuamente, tivessem seguros durante a guerra e que tivessem um futuro longe de tudo. Quando tiveram a noticia que Harry Potter morreu ao defender aqueles que amava durante a mais terrível guerra que podia existir, eles viram em si e prometeram que se um dia um descendente deles fosse tal como seu sobrinho iriam o tratar como um ser humano dando amor e carinho a ele, não o humilhando e fazer dele um escravo como fizeram antes.

Numa noite de verdadeira tempestade, 6 anos depois da morte do seu sobrinho, os Dursleys nunca iriam imaginar que nessa noite eles iriam ter a chance de se remediarem com Harry. Quando eles ouviram a campainha a tocar e a Srª Dursley foi ver quem era, nunca podia imaginar quem iria aparecer a sua porta, encharcados ate aos ossos estavam 2 mulheres já nos seus 22 e 23 anos carregando nos seus colos, 2 crianças a dormirem e elas com um olhar sofrido para a Srª Dursley.

- Quem são vocês? – Perguntou a Srª Dursley olhando admirada para elas a sua porta naquele estado.

- Somos amigas do seu sobrinho Harry, Srª Dursley, podemos entrar? É urgente e não temos muito tempo a perder, suplico-lhe Srª Dursley - Respondeu Hermione olhando para os lados angustiada, enquanto Ginny olhava para seus filhos a chorar.

- Claro entrem, devem de estar geladas, vamos la para a sala para se aquecerem e quero saber o que fazem aqui depois de tantos anos da morte dele e quem são essas crianças. – Respondeu Petúnia Dursley, dando passagem para as duas mulheres e indicando o caminho para a sala.

Ao chegarem lá, estavam Válter Dursley e Duda a verem o noticiário, quando repararam que teriam visitas e que estavam molhadas devido ao temporal que acontecia la fora. Ao verem as duas mulheres a entrarem carregando os seus filhos, Válter Dursley se levanta e pergunta a sua mulher o que se passava e quem eram as duas mulheres, mas antes de ela responder a mais nova respondeu por ela:

- Srº Dursley, meu nome é Ginny Weasley e esta é minha amiga e cunhada Hermione Granger e estes são nossos filhos, eu era a namorada do vosso sobrinho Harry e estes dois ao meu colo são nossos filhos, que nasceram 9 meses depois da morte dele e nos braços da Hermione estão meus sobrinhos, filhos do meu irmão Ron, melhor amigo do seu sobrinho. – Respondeu Ginny Weasley, deixando os tios e o primo de Harry sem reacção e a Srª Dursley a beira de lagrimas ao se lembrar de seu sobrinho e arrependida do mal que lhe tinha feito quando viviam juntos.

- Não estou entender, o que vocês estão aqui a fazer depois destes anos todos, será que poderiam- me dizer qual a razão da vossa visita? – Perguntou Válter Dursley olhando para elas e para as crianças.

- Nós gostaríamos de pedir aos senhores se podiam cuidar dos nossos filhos, sabemos que os únicos que são do vosso sangue são os filhos da Ginny e do Harry, mas peço-vos se poderiam cuidar dos quatro e juntos. Depois do fim da guerra, da qual perdemos muita gente que amávamos, como o Harry, o meu Ron, todos os nossos amigos e principalmente a família inteira da Ginny, só restando ela e eu, e claro nossos filhos. Sabemos que é um grande choque para vocês o que lhes pedimos, mas vocês são os únicos que restaram da família de um de nós e mesmo que Harry não tenha sido feliz convosco, nós vimos que vocês mudaram a vossa opinião de Harry e de nós os bruxos quando estavam escondidos e depois da notícia da morte do vosso sobrinho – Disse Hermione a beira de lagrimas olhando para os Dursleys.

- Sim, nos arrependemos de como tratamos Harry depois de vermos do que ele fez e do quanto ele se sacrificou para a nossa segurança, mesmo que se fosse outro o mais provável era nos deixar morrer. – Disse Petúnia Dursley

- Por isso, que vos pedimos que cuidem deles, nem que seja por Harry. Nós, eu e Hermione, estamos sendo caçadas pelos comensais da morte e queremos que nossos filhos vivam e mesmo que já não estejamos cá para eles, que eles tenham um lar junto de familiares deles. Nós temos aqui uma carta para os quatro lerem, mas peço-vos que só as entreguem quando o momento certo chegar quando eles tiverem 17 anos, maioridade no nosso mundo. Eles são só crianças e não tem culpa do destino que lhes acontece. Por favor, Srº e Srª Dursley cuidem deles, façam pelo vosso sobrinho, todos nós temos uma segunda chance para emendar os nossos erros e hoje podem começar a corrigir cuidando dos filhos e sobrinhos do seu sobrinho. – Suplicou Ginny.

- Sim, cuidaremos deles. Não se preocupem, eles não iram ter o mesmo destino que Harry teve enquanto viveu conosco. – Respondeu Duda Dursley, deixando seus pais surpresos pelo que o filho disse para as mulheres. Duda sentia que devia a vida ao primo, depois destes anos todos nunca se esquecia do episódio dos dementors e de ter sido salvo por Harry mesmo não ter sido uma das melhores pessoas para ele, durante os anos que viveram juntos, o infernizando na escola e em casa. Fazendo de Harry de seu saco de boxe e de o humilhar perante os colegas da escola, ajudar a cuidar dos filhos do primo e dos sobrinhos, era a maneira que ele via de remediar todos os erros que cometeu para com seu primo. – Eles ficaram aqui e nunca irá faltar a eles amor e carinho prometo a vocês as duas. Devo isso a Harry, e mesmo eles sendo como ele, bruxos, não serão alvo de preconceitos nem nada os faltará. – Disse Duda, deixando seus pais olhando para ele orgulhosos e pensando que ele havia amadurecido depois da morte de Harry e de como verdadeiramente queria remediar os erros do passado.

- Como se chamam as crianças? – Perguntou Petúnia olhando para cada uma delas, no colo das mães.

- Os meus se chamam Tiago Sirius Potter, em homenagem ao pai e padrinho do Harry e a nossa filha se chama Lillian Ginny Potter, em homenagem a sua irmã Srª Dursley e como podem ver ele é cara do Harry mas com meus olhos, e a Lillian é tal e qual a mãe de Harry a sua irmã Lillian Evans Potter, ruivinha e de olhos verdes. – Respondeu Ginny, deixando os três com caras de surpresos ao verem as presenças das crianças como o sobrinho e como a irmã a quem também nunca tinha sido uma boa irmã, depois de receber a carta de Hogwarts. Parece que o destino estaria a lhe dando uma segunda chance de emendar e talvez ser perdoada pela sua irmã e pelo seu sobrinho, dando aos filhos de Harry, o que nunca lhe deu nos 16 anos que teve ele ao seu cuidado.

- Os meus se chamam Ronald Harry Weasley, em homenagem ao meu querido Ron e ao nosso melhor amigo e irmão para mim ao Harry e a minha filha se chama Rose Hermione Weasley, nome que Ron escolheu quando soube que estava gravida e se fosse uma filha ia gostar de que ela tivesse este nome. – Disse Hermione, chorando ao olhar para cada um dos seus filhos.

- Eles estão com 6 anos de idade, os meus nasceram no dia 14 de Janeiro de 1999 e os da Hermione uns dias depois, no dia 16 de Janeiro de 1999. – Disse Ginny.- Aqui esta a carta explicando a eles tudo o que aconteceu no nosso mundo e aos pais deles e a razão de eles não terem pais. No dia dos anos deles de 17 anos dos meus sobrinhos, aparecerá um embrulho destinado a eles os quatro com alguns objectos do Harry e algo que lhe poderá ajudar numa missão que lhes será atribuída depois de completarem os 17 anos e quem irá entregar se tudo correr bem será o afilhado de Harry, filho de Remus e Ninfadora Tonks Lupin que morreram também na batalha. O filho deles se chama Teddy Remus Lupin e é 1 ano mais velho que os pequenos e esta com a avó materna neste momento.

Depois disto, Ginny e Hermione choraram ainda mais ao se despedirem dos seus filhos, beijando eles e dizendo que os amavam para todo o sempre, que nunca esqueceriam deles, mesmo depois da partida delas. Ao entregarem seus filhos já secos, aos Dursleys, Ginny e Hermione, juntas colocaram na casa o mesmo feitiço protector que Albus Dumbledore tinha colocado na noite em que deixou Harry de um ano a porta dos tios. Nenhum mal poderia acontecer aos seus filhos e aos Dursley ate aos 17 anos, mas com a diferença que nenhum rastro de magia seria detectado pelo ministério da magia, agora sobre as rédeas do lord das trevas. Seja qual for a casa onde morassem os sete nunca iriam ser atacados nem rastreados por nenhum bruxo, permitindo que eles tivessem uma vida sem problemas. Ao se despedirem de todos, agradeceram mais uma vez a todos por cuidarem de seus filhos e pediram que falassem sempre dos pais deles, que os amavam muito e sempre os amaram mesmo já não estando vivos.

Duas semanas depois de os Dursleys, terem ficado com seus novos sobrinhos, foi notícia no noticiário, a morte de duas jovens de 22 e 23 anos, encontradas num estado de verdadeiro terror, com fracturas expostas, com ares de quem foram barbaramente assassinadas por seres de tal malvadeza que fazia quem as visse terem pesadelos pela vida inteira só pelo estado que elas ficaram. Ao verem como elas ficaram, os Dursleys decidiram mudar de país e levarem seus sobrinhos para que eles tivessem uma vida feliz, longe disto tudo, mas nunca iriam quebrar a promessa que fizeram aquelas duas mulheres, iriam dar a eles os quatro, o que nunca deram ao Harry Potter, amor e carinho que uma verdadeira família dá aqueles que amam. E assim, depois daquela noite foram os sete para o mais longe possível, para Portugal, viver uma nova vida e remediar os erros do passado, ter uma segunda oportunidade nas suas vidas junto com os filhos do seu sobrinho e dos melhores amigos de Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.