Deadline Circus escrita por Arya

Deadline Circus

|INTERATIVA|
Todos sabem como são os vampiros: Belos, que amam o líquido vermelho que corre nas veias de qualquer ser humano e fortes. Eles são o rosto do mundo sobrenatural, entretanto são aqueles que querem destruir o mundo e o tornar apenas um lar de vampiros. E para evitar que isso aconteça, existe o Dead Line Circus.
O Dead Line Circus, conhecido como DLC, é um dos milhares grupos caçadores de vampiros que existem em todo o mundo. Entretanto, os mais fortes. Não existem caçadores com melhor potencial que eles.
Como todos os anos, caçadores novos entram no grupo. Nesse ano apenas seis entraram no DLC, porque foram os únicos que passaram no teste de entrada. Até porque, ser um caçador não pode ser qualquer um, certo? Entretanto, enquanto tudo ocorria bem no início, o presente de boas vindas desses novatos não agradou tanto.
Uma guerra esta para começar e, totalmente, ninguém está seguro ou é confiável.
Quem irá vencer: a caça ou o caçador?


Classificação: 16+
Categorias: Inazuma Eleven
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 17 (41.085 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/09/2015 às 16:08 | Atualizada: 14/12/2015 às 11:35


Notas da História:

- Inazuma Eleven pertence a Level E, não a mim. Entretanto a história é minha, não façam plágio. É feio e crime.
— Fic interativa. VAGAS: 5/5 (1 reservadas).
— Uma das meninas é minha.
— Pares Ocupados: Nagumo Haruya, Suzuno Fuusuke, Goenji Shuuya, Fubuki Shirou, Hiroto Kiyama, Yuuto Kidou.
— A fanfic não tem dia certo para sair um episódio, o dia varia e eu posto assim que eu tiver tempo pois estou ocupada (me animei para a postar, psé.). No total, a fic não será grande, contendo dez a quinze capítulos.
— A fanfic é baseada em Deadline Circus, uma música do VOCALOID. O link está nas notas finais do prólogo.
— Irei começar a preparar o segundo episódio apenas quando eu tiver todas as fichas. E relembrando: Não tenho dia para postar.
— Boa leitura! ♥