It's Time escrita por Arabella McGrath

It

Arthur ressurgirá. Alguns séculos depois essa afirmação se concretizou. Ainda bem que Merlin estava lá para ajudar seu rei a se adaptar ao século vinte e um.
[SPOILERS, Merthur] [Longfic]


Classificação: 16+
Categorias: Merlin
Personagens: Arthur Pendragon, Merlin, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Yaoi, Ecchi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Álcool, Pansexualidade, Transsexualidade

Capítulos: 6 (10.917 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/09/2015 às 20:14 | Atualizada: 10/06/2016 às 23:20


Notas da História:

É MERTHUR, GENTE. AEEEEEEEE o/ Amo muito esses dois e finalmente fazer uma história deles (que não seja UA) é ♥ Agora vamos aos avisos:

+ A fanfic vai estar repleta de spoilers, SÉRIO. Se você não terminou de assistir é melhor não ler. A escolha é sua, mas estejam avisados. ~
+ Essa fanfic não é UA e se passa depois do 5x13, ou seja, é aqui no século XXI. ♥ hehe Só não vou especificar o ano xD.
+ MERTHUR MERTHUR MERTHUR é o ship principal, talvez apareçam mais ships ao decorrer da história, mas Merthur (Merlin x Arthur) é o ship principal e fim. >.< E sim, esse é um ship homossexual.
+ Enredo meu, alguns personagens também, mas o resto é propriedade dos produtores de Merlin. Crédito à eles. Fanfic criada por fã para fã.
+ Plágio é crime!
+ Não tenho prazo para postagem. :( É, é triste.
+ A capa é uma montagem, a única coisa que eu fiz foi colocar o nome. De resto eu achei a imagem na página The Mervians - Merlin and Doctor Who, crédito à eles.
+ Agradecimentos especiais à Reepol, minha beta. ♥ Essa linda aguentou minhas explicações super nonsense e deixa o texto aceitável para vocês (~eu não reviso, gente *apanha*~) ahuahua.
+ É bastante provável que a classificação etária e os avisos acabem mudando também. Estejam avisados.
+ Eu fiz um trailer para a fanfic, aqui está: http://goo.gl/cQ58ur, e aqui https://goo.gl/6NXiT5 também porque só vi agora que o youtube liberou a música. ^^
Acho que só. AHUAHUA Boa leitura! :)