Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 7
"Como assim Ally gosta de seu ex-namorado?"


Notas iniciais do capítulo

Oi Princesas (e príncipes se algum menino lê. kkk). Voltei com mais um capitulo!
Fico agradecida pelos comentários e já vou responde-los!
Bom,dessa vez eu não demorei. kkk
Ótima leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/7

Ao chegar, vou para o balcão da recepcionista para perguntar sobre minha namorada. A moça que aparenta ter mais ou menos uns 25 anos me atende e me indica onde fica o quarto me falando o numero de tal.

Chegando em frente ao quarto, vejo que a porta esta aberta e que tem uma enfermeira aplicando algo nos tubos de medicação que se encontra nas veias de Ally que neste momento dorme profundamente.

Bato na porta para anunciar minha chegada e entro. A moça de jaleco branco me olha e gentilmente, expos um sorriso fechado. Ela termina de aplicar o medicamento em minha morena e me avisa que ela esta em efeito de sedativos e que ela em pouco tempo acordaria.

– Mas porque ela está sedada? Aconteceu algo de errado com ela?

– Não, ela apenas estava estressada e dizia coisas aleatoriamente. Isso tudo é pelo forte impacto que sofreu no acidente, mas é temporário, só até sua mente voltar ao normal.

– Como assim, voltar ao normal? Tem alguma grande possibilidade de ela voltar da amnésia?

– Já a perda de memoria tem a ver com outra parte do cérebro e pelo que sei não ira voltar facilmente.

Ao ouvir suas palavras, sinto uma grande pontada em meu coração e com certeza fiz uma cara de decepcionado, pois a enfermeira notou e falou que sentia muito por mim. Logo após pediu licença e saiu da sala me deixando sozinho com minha “namorada” desacordada.

Arrasto uma poltrona que se localiza do lado da janela para perto da cama da morena. Sento-me e fico observando-a e reparando cada corte e cada detalhe de seu corpo que se encontra com vários machucados.

Levanto-me e fico olhando seu rosto por um tempo que não consigo definir a quantidade. Quando olho para o relógio de parede, as horas contão sendo quase 8h30mim da manhã. Sento-me novamente e pego sua mão, deposito um beijo e logo depois começo a acaricia-la de leve e cinto que a mesma esta fria e continuo a acariciar.

Depois de um tempo na mesma posição, Ally começa a se mexer e de leve, abre seus olhos para se acostumar com a luz.

Imediatamente me levanto para meus olhos ficarem de encontro com os dela. Assim que desperta, Ally me olha assustada, mas logo sua aparência volta ao normal.

– Bom dia! – me atrevo a ser o primeiro a falar algo

– Bom dia. – fala sem animo

– Esta se sentindo melhor

Ela assentiu e logo se senta colocando a mão na cabeça como se estivesse com algo

– Um pouco melhor do que ontem – explica ela ainda confusa – mas não posso dizer que realmente estou bem.

– Acho que até amanhã você ficará bem. Alias, amanhã você recebe alta!

– É... – ela olha para baixo e brinca com suas mãos, igual a quando quer fazer uma pergunta.

– Quer perguntar algo, Ally?

A morena estreita os olhos para mim, com certeza surpresa por eu conhece-la bem.

– Como sabe? E bem... Quero sim...

Ela novamente fica na mesma posição e olha para mim. Da para perceber que está um pouco nervosa para perguntar o que quer.

– Por que ontem saiu do quarto parecendo chorar quando falei o que pensava a seu respeito? – seu olhar mostrava sinceridade e interesse

Senti-me um pouco envergonhado por ela ter reparado que eu chorava, mas realmente não teria como ter outra reação, pois eu a amo e me dói saber que ela apenas quer me ver pelas costas por causa do idiota que fui no passado, mas não podia simplesmente virar para ela e dizer que não estava arrasado, pois estava e muito.

– Bom, é uma longa história e, você é a protagonista de tudo – falei com um misero sorriso no rosto, mas meu sorriso não mostrava realmente o que meu coração sentia.

– Não entendi! Normalmente estou confusa e não sei o que está acontecendo, até ontem fiquei sabendo que sofri uma amnésia e em vez de 13 anos, tenho 17. E também nem sei o que está fazendo aqui, já que nós não nos dávamos muito bem, mas acho que tudo mudou de um tempo para cá, não é?

– Você nem sabe o quanto. Nós...

Antes de terminar a frase, o Dr. Gray passou pela porta sorridente e se aproximava cada vez mais.

– Tenho uma ótima noticia para você, senhorita Dawson! – ela falou com o mesmo sorriso

– Que bom! – ela falou animada – pode falar, estou toda a ouvidos.

– Primeiramente quero falar com você Austin, antes de tudo! – ela falou se dirigindo para fora do quarto.

Sorri de soslaio para Ally e logo sai seguindo o médico.

Fomos até um consultório que parece ser o seu próprio e ele me convida para sentar.

– Bom Austin. – ele começa se sentando em sua cadeira – Para começar, quero te dar uma boa noticia. – ele fala - Ally não está com um estado tão grave, como você mesmo ouviu, ela achava que tinha 13 anos, isso quer dizer que ela só perdeu apenas quatro anos de sua memoria.

– Como isso pode ser uma boa noticia? Ela perdeu a memória dos três melhores anos de toda minha vida, por mim ela poderia ter perdido a memória de uma semana que eu não estaria feliz – falo em um tom firme, mas não em um tom de briga.

– Desculpe. Não foi minha intenção magoa-lo. Só achei que poderia ser melhor do que a perda de memoria de sete anos da vida dela.

– Não, tudo bem. Não queria falar assim. É que essas duas semanas estão sendo sofridas para mim. Eu a amo e não consigo suportar a ideia de que ela possivelmente não lembre mais de mim. Posso tentar reconquista-la, mas é difícil acreditar que ela pode nunca mais se lembre do tempo que passamos juntos.

Em seu olhar á percebo que está com pena de minha situação, mas não é para menos. Não é fácil praticamente perder a pessoa que mais ama na vida por causa de um maldito acidente que apagou todas as lembranças que já passamos juntos, mas enfim...

– Sinto muito mesmo. – ele fala – Não consigo imaginar a dor que sente. Sou casado com minha esposa á quase vinte anos, e a amo muito, e se acontecesse o mesmo com ela o que aconteceu com ela, não sei o que seria capas de fazer, talvez morreria de desgosto. – ele olha para mim com a mesma piedade de antes e continua – te admiro muito garoto. Você é forte.

Sorrio de soslaio e sinto minhas narinas começarem a arder, mas consigo me conter para não chorar.

– Tem mais algo para me falar sobre Ally?

– Bom. De ontem para hoje, percebo que ela estava cabisbaixa e triste, ela falava que parecia estar faltando alguma coisa, e que parecia que algo grave tinha acontecido. Ela disse que estava sentindo uma dor forte, mas que não era física e não sabia explicar exatamente o que era.

– Mas ela já sabe sobre a perda da memoria?

– Não sabia, e também não sabia que seu pai faleceu. Contei para ela ontem antes de ir embora sobre a amnesia, achei que ela tinha o direito de saber sobre, mas ela continua não sabendo sobre o pai, achei que esse assunto vocês que são a família dela devem explicar, mas recomendo não contar agora, pois a reação que ela terá, que com certeza não será boa, pode retardar um pouco do processo de memória dela.

– Mas o que poderíamos fazer quando ela sentir falta de Lester ou perguntar dele?

– Bom, realmente não poderão esconder isso dela, mas tentem enrola-la o máximo possível.

Eu apenas assenti e ele continuou

– Também recomendo a não pressiona-la, apenas respondão o que ela perguntar, mas mesmo assim, peço para tomar cuidado na hora de responder cada pergunta, que sei que não serão poucas.

– E o que eu digo se ela perguntar sobre nosso relacionamento? – nessa pergunta que fiz, fiquei realmente interessado na resposta.

O médico olhou para mim como se estivesse pensando em como responde. Ele olhou para baixo e brincava com sua aliança, mas mesmo assim me respondeu de uma forma clara.

– Essa pergunta é difícil! – ele falou, mas logo prosseguiu – Bom. Receio que como você esta sendo carinhoso com ela, com certeza o terá como amigo já que... – ele parou para novamente tentar refletir em como seria suas próximas palavras de um jeito que eu entendesse.

– Ela te contou de nosso passado?

Ele apenas assentiu novamente olhou para mim com piedade.

– Ela me contou que quando eram crianças e até a pré-adolescia de vocês, costumavam brigar bastante e que você sempre gostou de ficar no pé dela, por isso achou estranho ter visto você como a primeira pessoa quando acordou. Mas isso é o menos importante. O que vim realmente te contar e te avisar é que se prepare com o que está por vir – o doutor Gray respirou fundo como se fosse algo difícil de dizer o que está prestes a me falar.

Esse ato dele me fez ficar um pouco assustado. E como assim me preparar para o que está prestes a vir?

– Doutor, não estou entendendo. Ouve alguma complicação ou ouve alguma alteração na personalidade dela?

– Bom, acho que não é possível nada mudar quem ela é – ele ri como se eu estivesse falando algo absurdo – mas... Com os sentimentos, sim.

– Como assim? – pergunto assustado

– Bom. Aquela amiga dela que estava com você e outro ruivo, voltou aqui algum tempo depois que você foi embora. Acho que o nome dela é Patrícia?

– Sim. A Trish.

– Isso mesmo. Estão... Nós estávamos conversando com a Ally e não me lembro de como começou o assunto, mas foi bom ter começado, até porque também foi legal para eu saber para eu saber o estado dela na perda de memória. – ele fala - Bom, Ally mencionou o nome de um garoto, Dallas, conhece?

– Sim, ele é um ex-namorado dela. Estudamos juntos desde mais ou menos uns sete ou oito anos, mas o quê, que tem?

Ele faz uma pausa para me responder.

– É que como ela perdeu a memoria, tudo o que ela sente e sabe é de quando ela tinha treze anos, então no meio da conversa ela não teve nenhum receio de falar na minha frente que... Gosta desse certo Dalla!

Assim que ele mencionou que minha Ally gosta de seu ex-namorado, não pude deixar de entrar em choque. Imediatamente minhas lagrimas começaram a rolar por meu rosto só de imaginar como ela ficaria perto de Dallas.

Meu mundo caiu imediatamente. Sei como esse cara é, e com certeza vai se aproveitar da oportunidade de apenas passar pela cabeça dele os sentimentos de minha morena.

Preciso impedir de ele chegar perto dela ou pelo menos trocar dialogo com ela. Não posso deixar que ela se apaixone por ele. Ally Dawson é minha e vou lutar até o fim por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado?
Não esqueçam de deixar comentários e de favoritar!
E ainda espero recomendações kkk
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.