Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 32
Formatura, ou mais ou menos isso...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal. Uma justificativa para o porquê de eu não ter postado todo esse tempo, achei que era desculpa fresca dos escritores quando ficavam um tempo sem postar por causa de preguiça, mas quando aconteceu comigo apaguei minha lábia.
Pois é, meu computador quebrou e só ficou pronto na sexta. Estava de mudança e quando cheguei na casa nova para escrever mais, computador não ligava, e claro, fiquei totalmente desesperada, tanto porque um dos motivos era porque estava compromissada com vocês e eu tinha prometido postar toda semana. A unica noticia boa nisso é que eu TERMINEI a fic no meu caderno, e só é preciso digitar, então agora toda semana eu posto, pois para passar para o pc é outra historia complicada alem de criar kkk

Vou parar de falar, só achei que deveriam saber o que estava acontecendo. Sei que muitas pessoas não viram as notas mas fazer o que? kkk Espero que compreendem

Ótima leitura amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/32

— Alunos. Hoje estamos aqui, todos reunidos para seguir com mais uma etapa de nossas vidas. Á alguns anos, nós...

 Estou sentado em uma das cadeiras que estão localizadas no meio do ginásio ao ar livre do colégio junto com todos os alunos que cursaram o terceiro ano do colegial no colégio Marino. Por cima do meu terno, estou com minha beca amarela mais puxada para o dourado e meu chapéu de formatura da mesma cor.  

 Um aluno esta no púlpito discursando algo sobre o futuro, mas pode apostar que mal estou prestando atenção em qualquer palavra ou mensagem que esse cara esta falando, pois Dez que está ao meu lado chorando de emoção por ter conseguido terminar o ensino médio sem repetir de ano ou ficado de recuperação e realmente isso já está ficando um pouco chato.

  Ally, também, conseguiu passar em todas as provas sem ficar de recuperação, senti orgulho dela por isso, pois isso é quase impossível para alguém que está na mesma situação que ela, foi Dez que me contou um pouco antes de a cerimonia começar. Em falar nela, a morena está á três fileira á frente e ao lado dela está Trish que pelo o que estou vendo, á texana não para de falar em sua orelha. Estou um pouco decepcionado com a nossa situação, meu objetivo era que no dia da formatura nós quatro estaríamos juntos e comemorando esse dia, mas infelizmente não é assim que está acontecendo. Ainda não contei para meus pais que estamos brigados, mas eles com certeza já sabem, pois eles falaram para eu sentar perto da Ally, mas eu me recusei um pouco rude demais. De vez em quando a morena olha para trás, e sempre quando isso acontece eu desvio o olhar e finjo que não estou vendo, mas sempre quando ela vira, está com uma expressão triste e cabisbaixa.

 Sinto meu celular vibrar no bolso da calça social e é uma mensagem da Tris:

 “Era para mim avisar depois, mas já vou falar agora porque acho que vou esquecer.

 Amanhã Ally tem consulta com a obstetra as duas da tarde, ela pediu para eu não falar nada á você, mas como é o pai deve saber e precisa levar ela ao medico. Penny não pode deixar a loja e eu vou estar com ela. Ally não pode ir sozinha e sabe como é teimosa.”

 Bom, não tenho muita escolha além de levar Ally até á médica amanha.

 Respondo:

  “OK. Não fale nada que me avisou caso contrario ela pode mudar o horário. Vou chegar de surpresa...”

 Trish responde um Ok e terminamos a conversa.  

       (...)

 Finalmente chega a hora de pegar nossos diplomas. Formamos uma fila pelo numero da chamada, infelizmente Ally é o número 1 e eu sou o número 2 o que, obviamente, significa que na turma do 3 ano B ela irá ficar na minha frente e com certeza vai ficar uma tenção grande entre nós dois, vou tentar fingir que ela não está tão próxima, mas vai ser muito difícil.

 Quando as filas de cada serie está formada, eles começar a chamar pela turma A e como somo em quatro salas vai demorar um pouco até chegar o ultimo e vai ser um tedio do caramba.

 Ally está na minha frente com os braços cruzados e olhando para frente. Consigo perceber que ela está usando nossa aliança de namoro e imediatamente olho para a minha que também está no meu dedo e sorrio. Eu esqueci de dizer que terminamos mas ela já deve ter sacado isso, mas eu não entendo o por quê dela continuar usando o anel. Desvio minha atenção para o palco onde o diretor chama o nome de cada um para entregar seus diplomas e tirar uma foto para colocar no mural dos formandos da escola.

 Estou tentado a pergunta-la o motivo de ela ainda esta usando o anel e é exatamente isso que eu faço:

 - Por que ainda usa o anel? – toco em seu ombro para chamar sua atenção – Não acha que depois de tudo o que aconteceu já não temos mais nada?

 Em seu rosto se abre uma expressão parecendo que ia me atacar, mas aos poucos ela vai mudando isso.

 - Olha Austin. Já te disse uma vez que esse anel me traz um ar de proteção, não me importa o significado dele, gosto de usar. – sua voz sai mais calma que o esperado. Não imaginava isso. 

 Ficamos nos encarando por uns segundos até ela abaixar a cabeça e respirar fundo como se tivesse tomando coragem para alguma coisa.

 – Quero conversar depois. É importante. – ela jogou

 - Não sei se estou a afim. Não tenho assunto para conversar com você. – respondi na lata.

 - Austin, por favor, não me faça sentir pior do que estou me sentindo. Não sabe como fiquei desesperada ontem. Eu... eu...

 - Você...?

 - Eu quase perdi nosso filho ontem. – falou me deixando sem ação.

 Não sei o que aconteceu comigo, minhas pernas fraquejaram e sinto como se meu coração tivesse deixado de bater e logo depois reiniciado sua tarefa de me manter vivo.

 - Eu desmaiei pelo excesso de adrenalina e poderia muito bem ter caído em cima da minha barriga. – explicou baixo e concentrada – Mas esse perigo não foi o pior. Eu sangrei um pouco depois de ter acordado. Minha mãe já estava em casa e pode me levar as pressas para a clinica.

 - O Alex está bem? – perguntei imediatamente

 - Está. Odeio admitir, mas a médica me dei uma bronca por não ter ficado de repouso, e disse que por pouco não aconteceu algo grave, as paredes do meu útero começou a sangrar por causa do impacto quando cai, mas agora ele está bem.

 A observei um pouco. Pensei em dizer “eu avisei a você”, seria como jogar na cara dela que estava sendo irresponsável, mas não o fiz. Fiquei calado, não queria começar uma briga agora.

 Ficamos quietos por um tempo e ela voltou a olhar para frente. Estava desconfortável com essa situação entre nós, queria conversar mais sobre Alex, mas não estou com coragem de novamente olhar para os olhos da Ally e saber que não é mais minha. Estou muito abalado.

 Para piorar minha tenção, tem uma pessoa atrás de mim que esta começando a me incomodar por ficar me cutucando. Quando olho para trás vejo...

  - Brook?!

  - Austin! Que bom né – ela me abraça – estamos bem pertinho um do outro.

 - Não... consigo... respirar

 - Eu sei gatinho! Sou do tipo de pessoa que deixa os caras sem folego quando passo. – ela sorri e me aperta ainda mais. Ai caramba, essa garota var me esmagar no dia da minha formatura.

 - Sem...Oxi...gênio...

 Empurro Brook para o lado e encho meus pulmões com ar. Olho para frente e vejo Ally vermelha tentando segurar o riso.

 - Quando tiver filhos, vou contar para eles que no dia da minha formatura eu e o pai deles estávamos juntinhos – ele me abraça novamente – e agarradinhos na hora de pegar os diplomas – O QUE?

 Enquanto estou, novamente, sendo amassado pela Brook, ouço Ally gargalhar alto quase que em trabalho de parto.

 - Acho que esta um pouco atrasadinha, minha querida. – diz ela se recuperando das risadas.

 - Não sou sua querida... – o chiclete humano responde rude para Ally.

 - Olha! Também lê ‘A Seleção’?

 - Claro – fala sarcástica – e você é a Kriss da minha vida que esta querendo roubar meus Maxon.

 Ahhh, me comparar com esse boyzinho de novo não. Penso

 - Meninas... – chamo ainda sendo amassado por Brook, mas tenho uma leve (na verdade forte) impressão de ter sido ignorado completamente. 

 - Agora pegou pesado. – Ally exclamou verdadeiramente ofendida – Só não te quebro por respeito e dignidade ao meu filho.

 Arregalo os olhos e Brooke, que por um milagre, ou não, me solta.

— Exatamente. Não tem mais para que esconder, mais sedo ou mais tarde as pessoas vão descobrir mesmo.

 Brook demonstra uma expressão totalmente indignada e assustada e olha para mim, acho que minha expressão de pena deixou na cara que o filho era meu, e imediatamente sai correndo da fila.

 - Caramba Ally! – falei nervoso – Poderia ser mais sensível. Não gosto dela, mas acho que poderia ter sido mais calma.

 - Não me lembro dessa garota, mas só de olhar para a cara dela já sei que não gostava dela.

 - Meu, Ally. Fala serio. – respondo indignado – você não sabe do que ela é capaz. Essa garota é louca, ela pode tentar fazer você perder nosso filho ou pior do que já é... ela pode querer te matar.

 - Estou nem ai para ela. Se ela tentar fazer alguma coisa vou denuncia-la a polícia imediatamente.

 - Pode ser tarde demais...

 Quando eu iria saindo da fila para procurar Brook para amenizar as coisas, realmente vejo que é tarde demais...

 Enquanto outro aluno subia no palco para pegar seu diploma, Brook correu mais rápido e alcançou o palco primeiro. Vi todos os alunos se entreolhares como se tivessem procurando respostas para saber o que estava acontecendo e eu e Ally nos olhamos assustados. Era banal tentar fazer alguma coisa agora, estávamos ferrados...

 - Com licença – empurrou o diretor do púlpito e nos olhou sarcástica antes de começar a falar.

 - O que esta fazendo senhorita Clark? – o diretor tentou impedir de a mesma começar a falar, mas foi em vão.

 - Alunos, ou melhor, formandos do colégio Marino. Hoje queria anunciar algo totalmente assustador e bem, como posso dizer... incomum da parte de nossa aluna Ally Dawson. – ela falava seu discursinho sempre com um sorrisinho sarcástico nos lábios e eu pensava em um modo de faze-la para.

 - Senhorita Clark?! – o diretor insiste.

 - Fica quieto velho rabugento, estou feliz por hoje ser, finalmente, o ultimo dia que olho para sua cara. Mas continuando... Fico surpresa em anuncias que nossa aluna nota dez do colégio Marino é uma total prostituta sem futuro. Vou explicar do ‘por quê’ sem futuro. Ao mesmo tempo que ela é uma ótima aluna, é uma completa sem noção e gosta de ficar se dando para os caras. Acabo de saber que Ally esta gravida e nem sabe quem é o pai. Pois é povo, Austin a encontrou aos beijos com Dallas Centineo enquanto namoravam á dois dias atrás no mesmo dia do baile de formatura isso é uma prova de como essa garota é galinha. Ainda me pergunto: como tem coragem de trair um cara como Austin Moon? Realmente um mistério...   

 Como ela sabe disso, eu só contei isso a Trish e Dez, mas sei que eles não contariam nada a ninguém, muito menos a Brook. Não, espera... Kira... Não, ela não teria coragem, ou teria? Mas ela não sabia que Ally está gravida apenas Dallas. Só podia ser... Vi Dallas e Brook conversando esses dias e pelo que vi os dois são bem próximos.

 Olhos para Ally e lagrimas caiam em seus olhos, ela realmente não está bem com isso, quem estaria? Preciso fazer alguma coisa.

 Não penso duas vezes. Enquanto Brook continua falando, eu corro em direção ao palco e pego o microfone que está pendurado no púlpito e todos imediatamente olham para mim surpresos... O que eu falo? O que eu faço?...

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ficou um pouco pequeno, mas essa semana tem mais kkk
Bjs e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.