Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 30
Filmes e Baladas...


Notas iniciais do capítulo

Oii Brigadeiros!!! Voltei aqui com mais um capitulo e no prazo de entrega, em cima da hora, mas ainda sim no prazo kkkk
Eu coloquei mais algumas musicas no capitulo e espero que curtam, são umas que mais gosto do gênero eletrônica e espero que gostem!! (LINKS NAS NOTAS FINAIS)
Hoje não tenho tanta coisa para falar, então... Ótima Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/30

Escuto a campainha tocar me acordando de um sono sem sonhos, provavelmente deve ser Kira. Ainda estou com meus fones de ouvido tocando alguma musica aleatória. Desligo a playlist e aproveito para ver as horas, são 15h15min da tarde. Novamente escuto a campainha tocar e me apresso para sair da cama e atender a porta.

 - Olá Austin! – Kira me cumprimenta com um sorriso e com um beijo no rosto. Acho estranho esse estilo de cumprimento, já que não somos tão próximos e mesmo se fossemos, não sou um cara que demonstra carinho para qualquer um.

 - Oi Kira. Pode entrar – sorrio e dou espaço para ela entrar.

 - Nossa! Muita coisa mudou desde a ultima vez que vim. Lembra, tínhamos 14 anos, Ally estava junto – ela andava pela sala com os olhos admirados.   

 - Sim, me lembro. Faz uns anos que minha mãe quis fazer umas mudanças e colocar moveis novos.

 - Pois é, ficou legal. Ela é uma ótima decoradora. – seus olhos eram focados para toda a decoração.

 - Agradeço por ela. – sorri

 - Em falar em sua mãe, como ela esta, e seu pai? – ela volta sua atenção a mim.

 - Eles estão bem. Agora estão trabalhando, chegam lá para as dez ou onze horas.

 - Entendi...

 Ela para em frente á estrada da sala um pouco receosa, dava para ver que ela estava um pouco sem graça, talvez por estar na casa de um “estranho” ou pelo fato de estarmos sozinhos.

 - Eu troce sorvete de bombom com calda e castanhas picadas para comermos. – ela estende uma sacola – Onde posso deixar?

 - Não precisava trazer, mas do mesmo modo, obrigado pela consideração. Pode deixar na bancada da cozinha que eu nos já iremos atacar – sorri divertido.

 Ela sorriu também e foi direto para a cozinha deixando as sacolas em cima da bancada.

 O clima ainda esta bem estranho entre nós, não tenho ideia do que dizer ainda mais porque não estou muito no clima. Tenho uma ideia que acho que vai ser bem mais interessante que ficar no meio da quietude da casa sem nenhum assunto coerente para ser dito.

 - Tem uns filmes que comprei uns filmes de ação á um tempo para assistir com Ally, já que ela adora assistir esse estilo, mas nunca conseguimos por falta de tempo. Gosta de filmes de aventura?

 - Nossa! Eu amo filmes de ação, aventura e mistério, são meus gêneros favoritos, e definitivamente, os melhores que existem. – Kira demonstra um brilho no olhar, é, parece mesmo que ela gosta desse tipo de filme.

 Sorriu de sua animação e vou até a gaveta da raque da sala.

 - Tenho “O Ultimo Caçador de Bruxas”; “João e Maria, Caçadores de Bruxas”, que definitivamente deve ser top com aqueles ketchups espirrando para tudo quanto é lado; - fui pegando as caixas dos filmes e mostrando para ela enquanto os pegava e olhava - “Frankenstein: Entre Anjos e Demônios” que também deve ser de dar adrenalina até onde não devia cheio de monstros e...

 - Esta bem, já entendi. Você é um daqueles caras que tem um baita gosto para filmes incríveis. Todos esse filmes são demais, por mim podemos fazer uma maratona.

 - Desse filmes que realmente estou louco para ver é esse aqui, olha... – coloquei novamente a mão na gaveta e peguei uma caixa com mais um DVD e dei em sua mão

 - “O Sétimo filho”? – ela sorriu – nunca assisti esse, e pela capa já pode se dizer que deve ser massa. Magia negra e bruxas são realmente meu forte em filmes.

 - Vamos assistir esse então. – arrumei as caixas com os outros DVD´s e me levantei indo em direção á cozinha. – Vou preparar a pipoca enquanto você vai colocando o filme.

      (...)

 Já estávamos no final do segundo filme com mais um balde de pipoca vazio e mais dois na pia e em cima da bancada também tinha dois potinhos de sobremesa onde comemos o sorvete. Kira estava em uma ponta e eu na outra sofá maior da sala que possui cinco ligares. No meio do primeiro filme, pequei um cobertor e trouce para a sala para ficarmos mais aconchegantes de baixo das cobertas.

 - Que horas são? – Kira se levantou para pegar o celular que estava em cima da mesa de centro á frente do sofá enquanto já passava os créditos do filme. – Nossa! Já são sete horas?

 Pego meus celular para conferir e são 6h58min, resumindo, sete horas. Olhei para Kira e balancei a cabeça positivamente.

 - É... – levantei as sobrancelhas, também espantado com a hora – parece que sim.

 - Tenho que ir para casa. Vou me trocar para o baile. Esqueci que tinha prometido a uma amiga que ia.

 - Mas o baile não começa as sete? – perguntei surpreso

 - O da escola sim, mas todo o ano Eliot usa o salão de festas da casa dele e faz um baile, ou melhor, da uma festa liberal, com isso quero dizer, tem de tudo, - explica - e esse de tudo pode não ser dos mais agradáveis, mas é só saber onde se encaixar e se divertir. As pessoas que vão são aqueles mais descolados e os que gostão desse tipo de coisa. Sempre começa depois que acaba o baile do colégio, ou seja, entre as dez e onze horas. Eu não gosto muito desse tipo de indecências, mas tem a área da pista de dança e as mesas para conversar com o pessoal, e é ai a parte que eu aproveito. É divertido, por que não vai? Te ajudará a esquecer um pouco do que aconteceu hoje.

 - Precisa ser convidado, não vou entrar de penetra.

 - Não precisa não. Qualquer um pode ir.

 - Mas você disse que apenas os “descolados” vão!

 - Eu quis dizer que apenas eles ficam sabendo, não que apenas eles podem ir. Deveria aproveitar, vai ser divertido. Eu posso vir te buscar se quiser. – ela se levantou do sofá e pegou seus tênis Vans os colocando novamente.

 - Á... não sei se deveria. Acho que não, esses tipos de festas não são para mim. Acho vou ficar em casa mesmo.

 - Aaaaa Austin, – exclamou decepcionada – vai ser divertido. Depois dessa festa nem lembrará mais do que aconteceu hoje. Estou te dizendo, você vai perder um dos eventos que mais vai marcar a sua vida.

 - Ainda estou um pouco receoso. Não sei se...

 - Esta com medo de que? Deixe de ser chato. Você é um adolescente, merece curtir a vida e cometer um pouco de loucuras, não deviria agir como um pai mandão.

 - Esta bem... me convenceu, vou nesse inferno na terra que tanto que os jovens de hoje tanto gostão – brinquei realmente agindo como um mandão a fazendo rir. Me levantei do sofá e fiquei em sua frente.

 - Ok, passo aqui as dez para te pegar, não se atrase.

 - Impossível isso acontecer. É só tomar um banho e colocar uma roupa e já estou pronto para a balada.

 - Pois é. Percebi que você nunca arruma o cabelo – ela riu e bagunçou mais meus fios – Fica sexy assim. – ri com ela.

 - Obrigado por vir aqui, gostei de sua companhia, realmente isso me fez bem. Precisa vir mais vezes, agora que entramos de férias.

 - Claro, é só chamar. Também amei estar com você esta tarde, foi divertido.

 De repente ela se aproxima e me abraça. Como disse, não sou muito acostumado com esse tipo de demonstração de carinhos, mas vejo que ela faz na inocência e retribui na mesma intensidade do gesto.

 Depois disso nos despedimos e fico a observando ir embora.

    (...)

 Sai do banho de água gelada para relaxar os músculos e tentar amenizar as dores das costas que tenho por conta da briga que tive com Dallas hoje de manhã. Ainda estou surpreso por sair daquela briga com meu rosto ileso, Dallas deve ter ficado realmente furioso por não ter conseguido me acertar muitos socos.

 Saio do banheiro do meu quarto apenas com a toalha amarrada na cintura e uma outra menor passando pela cabeça para secar meus cabelos, que já passa da hora de cortar a muito tempo.   

 Ponho uma camisa social branca de manga ¾ e opino por deixar os dois primeiros botões abertos exibindo um pouco de meu peitoral; coloco em cima da gola da camisa uma gravata fina preta e deixo ela com o nó bem aberto em cima do segundo botão da camisa que está aberto; visto uma das minhas antigas calças jeans rasgada nas extremidades dos  joelhos e na canela junto com meu antigo All star preto com listra vermelha na lateral, surrado.

 Depois de passar meu perfume, pego meu celular e olhos as horas, faltam dez minutos para as dez e eu já estou pronto.

 Enquanto Kira não chega, descido arrumar um pouco do meu quarto que ultimamente esta parecendo mais um chiqueiro do que um ambiente de relaxamento. Enquanto arrumava, achei duas cuecas mais que sujas, elas estavam totalmente podres, acho melhor jogar essas no lixo. Pego um monte de roupas que deixei em um canto para lavar e levo para a lavanderia que fica em um cômodo na garagem, depois de voltar para o quarto, dobro os cobertores e guardo dentro do armário. Olho meu quarto e reparo que faz um bom tempo que não o vejo tão arrumado.

 Deixo meus pensamentos assim que vejo meu celular anunciar uma nova mensagem com seu toque. “ ‘To em frente a sua casa, Desce logo...” Kira digita, mando um “O.K”, assim que pressiono o botão para mandar a mensagem, escuto duas buzinadas vindas do lado de fora da casa e vou até a janela para conferir se realmente é Kira, e vejo seu carro vermelho parado em frente a calçada. Sorriu involuntariamente e desço as escadas indo em direção á porta de entrada.

 - A onde vai, Austin? – pergunta mamãe olhando para mim sentada no sofá abraçada com meu pai.

 - Vou a uma festa de formatura. Não tenho hora para chegar. – falo um pouco receoso com medo de ela negar.

 - Cuidado em. Confio em você, mas mesmo assim estou de olho em...

 - Pode deixar, mãe. Até...

 Ela responde e eu passo pela porta indo em direção ao carro vermelho e nada sutil de Kira, tanto pela cor quanto pela marca, mas também, a garota é filha do diretor, não podia esperar outra coisa. Vejo que tem uma pessoa no banco da frente, então entro pela porta de trás do carro.

 - Austin!? – me assusto com uma voz bem familiar e irritante no ambiente – Desde quando é amigo da Kira? – Brook me interroga

 - Oi Brook. – sorriu sem graça

 - Somos amigos, desde hoje de tarde – ela ri pela complexidade da coisa respondendo me poupando de algumas palavras - Desculpe o atraso, Austin, - Kira começa – Brook me pediu de ultima hora para busca-la e como ela mora mais perto da minha casa, a peguei primeiro. – ela começa a dirigir.

 - Nossa! – olhei o relógio surpreso. Ela chegou dez minutos atrasada e eu nem percebi – Nem tinha notado. Estava ajeitando “algumas” coisas em meu quarto enquanto te esperava.

 Vi o olhar de Brook pelo espelho retrovisor que também se direcionava a mim pelo mesmo espelho e ouvi suspiros e olhares “discretos” nada discretos maliciosos para o eu lado, isso fez minha espinha se arrepiar e me enojar automaticamente, mas tentei disfarçar ao máximo para não magoa-la, não me importa o que ela pode sentir por mim, só que da ultima vez que a tratei mau me arrependi por saber que ela realmente se influencia pelas minha atitudes, ou seja, não gosto de magoar ninguém não importa quem seja.

 O caminho até a casa de Eliot foi bem silencioso, de vez em quando Kira papeava algo com Brook ou vice versa, nada prolongado ou algo que pudesse me meter.

  Percebi que a morena estava entrando em uma rua de um dos bairros mais nobres de Miami onde apenas há lindas mansões enormes que parecem mais castelos e palácios reais do que uma casa que mora pessoas normais, podre de ricas, mas mesmo assim normais. Ao chegarmos, Kira estacionou seu carro uma rua antes da casa, como eu sei disso? A mansão do cara era a única que podia se ouvir a música ate no fim do mundo e ver as luzes de led por toda parte da extremidade da construção, realmente a festa deve estar louca.

 Saímos do carro e foi apenas ai quando consegui ver como Kira estala bonita. Seus cabelos batem nos ombros e estavam chapados, mas dava para ver que também usava babyliss para deixar cachos definidos; sua maquiagem estava levemente exagerada, mas nada muito absurdo; ela usa um vestido preto com lantejoulas tomara-que-caia colado no corpo com a saia que vai até no começo de sua coxa com um sapato de salto enorme que provavelmente deve ter uns 15 centímetros (ou mais); Kira está linda, sexy e sedutora.

 Não prestei muita atenção na Brook, mas só de relance consigo ver que ela esta com um vestido pink bem forte liso e um salto preto igual ao da Kira.

 Não somos os únicos a deixar o carro nessa rua, deve haver uns trinta carros veículos em cada lado da calçada e aos poucos vão chegando mais e mais. Andamos até a frente da casa e entramos pela porta da frente passando direto para outra porta no fim da sala que dá acesso ao lado de fora que á frente tem um salão de festas enorme, assim que passo pela entrada do salão, vejo que está todo decorado com luzes piscastes e de led e música suprealta que reconheço ser “Heroes (we could be) – Alesso” que particularmente adoro.

 - Está gostando? – me pergunta Kira que está ao meu lado falando bem alto pelo volume da música.

 - Até agora o que vejo é que as pessoas estão se divertindo a beça, mas elas conhecem pessoas aqui e se misturam, já eu não conheço muita gente. – digo do mesmo tom.

 Uma nova musica começa e eu reconheço ser “Unbroken – Yves V” que também amo e isso já me dá um animo mais, realmente esse Eliot parece ter um belo gosto musical.

 - É só se misturas aos poucos como se você estivesse em uma balada. Não tem só pessoas do colégio aqui, vai encontrar alguém aqui para conversar, dançar... – responde olhando para todos os lugares menos para mim enquanto andamos para procurar uma mesa para ficar.

 Quando achamos um lugar, me sento, mas a morena me chama novamente me olhando maliciosa, não maliciosa do modo realmente malicioso, mas de um modo como se tivesse dizendo que eu não iria ficar parado essa noite.

 - Não estamos aqui para sentar... – falou ela me puxando para a pista de dança.

 Nessa hora começou a tocar “Derp – Bassjackers” que é uma música muito agitada. Eu e Kira começamos a dançar como loucos como se nosso pés não nos controlasse e eu admito que nunca me diverti tanto em toda a minha vida. A morena ria e de vez enquanto gargalhava e eu não estava diferente, realmente estava solto. Dançamos por mais ou menos meia hora e eu já perdi a conta de quantas musicas pulamos.

 - Quer beber alguma coisa? - pergunta Kira no meio de “Secrets – Tiesto”.  

 - Quero.

 - Vou pegar algo para a gente, você bebe? – entendo perfeitamente o que ela quis dizer com isso.

 Eu ia negar, mas eu estava me divertindo e acho que não faria mal algum se eu bebesse apenas por uma noite, acho que isso me ajudaria a me divertir mais, mesmo que eu nunca tenha tomado álcool na vida, sempre tudo tem sua primeira vez, eu já engravidei uma garota mesmo, não tem mais algum pecado mais grave do que transar sem camisinha fazendo com que isso dê origem a uma criança, e ainda mais, tenho 17 anos, acho que já sou responsável o bastante.

 - Pode trazer qualquer coisa que eu aceito. – sorri um pouco receoso. Ela se vira e vai até o bar.

 O que eu estava prestes a fazer? Para alguns pode não ser nada, mas para mim pode ser algo grande, mas que se dane a vida, não vou me privar de mais nada por essa noite, hoje estou me permitindo tudo.

 Enquanto Kira foi buscar a bebida, continuei dançando até que vejo alguém que realmente não deveria estar aqui, ainda por cima com um moreno sem noção por trazê-la mesmo sabendo de tudo... Ally e Dalla...         

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Ai em baixo segue os links...

* https://www.youtube.com/watch?v=WEPB76o2KXw Heroes (we could be) - Alesso

* https://www.youtube.com/watch?v=oFWuPqdID00 Unbroken – Yves V

* https://www.youtube.com/watch?v=nwNxsPGldiA Derp – Bassjackers

* https://www.youtube.com/watch?v=Dr1nN__-2Po Secrets – Tiesto

Beijos amores e até semana que vem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.