Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 26
...Explicações... (não é um capitulo)


Notas iniciais do capítulo

Leia a baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/26

Oi meus meus Sorvetes (eu amo sorvete gente, mas não mais que paçoca kkk). EU SEI QUE VÁRIOS DE VOCÊS NÃO VÃO LER, MAS VOU ESCREVER MESMO ASSIM. SE VCS LEREM SERIA MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!

Bom, hoje eu vim aqui explicar o porque de não estar postanto. Não vou vir com aquela desculpa esfarrapada (porque pra mim isso não cola) de que eu estava estudando ou que tinha algo mais importante para fazer, porque comigo isso não funciona, até porque vocês não tem nada a ver com o que eu tenho ou não para fazer, apenas querem ler a fanfic, e sim eu estava estudando para o provão geral da escola, mas se realmente eu estivesse com vontade de escrever, isso não seria desculpa. Por isso estou pedindo MIL perdoes pela falta, descarada, de responsabilidade com a historia e com todos vocês meus amigos leitores. 

 A explicação é simplesmente porque eu devo tomar vergonha na cara e postar mais. Me desculpem a todos, realmente quero mudar com isso, inclusive principalmente agora que a Fic esta na fase final e tenho varias ideias colocadas no caderno para ficar bem legal...

 ESTAREI POSTANDO AMANHÃ SEM FALTA. Ela já esta pronta, apenas precisa ser revisada. E o melhor de tudo é que eu a fiz com mais de 3.400 palavras... Isso mesmo!!!!

 

Espero o comentário de vocês amanha e hoje a opinião de vocês sobre o que eu coloquei aqui agora... Podem me criticar e xingar porque eu realmente mereço (tentem não me xingar serio, pois eu estou reparando meu erro e pedindo sinceras desculpas kkk)

Beijos para todos vocês e espero todos para um novo capitulo novinha amanhã...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.