Ainda tenho Esperança! escrita por Ela Marie Lynch


Capítulo 21
Declarações - PARTE II


Notas iniciais do capítulo

Vou ser direta! Como prometido um novo capitulo hoje...

Ótima leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643177/chapter/21

 - Como?...

 Respirei fundo umas três ou quatro vezes pronto para ser rejeitado, mas mesmo assim segui em frente. Ela tem todo direito de saber que sou apaixonado por ela e que um dia namoramos e principalmente que o anel, que é considerado amuleto da sorte, é uma aliança de namoro meu para ela.

 - Ally, eu te amo, não apenas como uma amiga, mas eu realmente te amo como se você fosse á pessoa mais importante de todo o mundo.

 “Está vendo esse anel que estou usando? – mostrei para ela a minha parte da aliança que combinava perfeitamente com a dela, mas só que com uma forma masculina – É a metade da sua. Ates de você perder completamente a memória desse anos que se passaram nós namorávamos e éramos felizes.”

 Ally parecia completamente assustada. Ela me olhava com uma expressão como se estivesse me chamando de maluco sem pronunciar uma palavra, mas acho que a reação dela é a mais apropriada para o momento. As lagrimas em seus olhos se formavam de pura emoção, mas eu vejo que a confusão permanecia em sua cabeça. A morena mudou sua expressão para uma terna e calma e me senti bem com isso.   

 - Você não sabe como é difícil para mim – continuei - saber que você se esqueceu de tudo o que vivemos? Isso me machuca e deixa uma ferida insuportável. Você é tudo na minha vida e tenho certeza que não sabe o quanto eu sofri quando o medico me disse que você tinha perdido a memoria e que tudo o que vivemos talvez seja esquecido para sempre; cada declaração; cada encontro; cada toque; cada beijo, tudo sendo esquecido como se nunca tivesse existido – involuntariamente minhas narinas começaram a arder anunciando que lagrimas iriam começar cair. Segurei-me ao máximo para não demonstrar fraqueza na frente de Ally, mas foi tarde demais, minha visão já estava embasada e gotas já escorriam por minha bochechas. – Eu te amo Ally Dawson, você é o que me sustenta o que me faz sorrir. Não consigo pensar no meu futuro sem você ao meu lado, por favor, você tem que lembrar, precisa lembrar. Eu te amo.

 - Eu não sei o que dizer... Eu...

 - Shhhh. Não diga, me mostre...

 Em um gesto rápido senti a macies de seus lábios sobre os meus como se fossem algodões frescos em forma se um selinho, mas eu não queria apenas isso; rocei minha língua em seu lábio inferior e pedi passagem que sem hesitar foi cedida começando com um beijo calmo que aos poucos foi se transformando em algo mais quente e necessitado, e como estava deitado em seu lado na maca estava praticamente em cima dela.

 - Ally nós já...

 Separamo-nos na hora quando ouvimos a vós de Penny chamando talvez para irmos embora. Voltei a me sentar na poltrona que eu estava um pouco antes da morena me chamar para deitar-me ao seu lado.  

 Eu e Ally nesse momento estamos parecendo dois pimentões vermelhos maduros. Penny olhava para nós com uma cara metade surpresa e metade assustada sem saber o que fazer ou o que falar, e com isso a situação ficou meio que engraçada. Eu e a morena nos encaramos e novamente caímos na gargalhada que Penny também acompanhou com vontade.

 - Não sei o que estava acontecendo aqui, mas fico feliz por estar tudo bem entre vocês, bem até demais – comentou a Sra. Dawson.

 - Melhor um beijo do que estapeamento – Ally falou se recuperando das risadas e da vermelhidão de suas bochechas.

 - Bom “crianças”, já podemos ir. Assinei a alta da Ally e como o Dr. Gray falou, esta tudo bem. E depois Ally, eu e você devemos conversar algo importante, ok?

 A garota assentiu parecendo despreocupada e depois de alguns poucos minutos a mesma enfermeira que estava aqui no quarto alguns minutos atrás acompanhando o Dr. Gray, voltou para tirar o gelco de seu braço e logo já estávamos a caminho de sua casa.

    (...)

 Já estávamos no sofá da casa de Ally assistindo um filme qualquer na sala, coladinhos. Penny havia saído e disse que talvez demoraria para voltar. Mal estava prestando atenção no filme, apenas pensava na ação de Ally quando me declarei a ela; voltava toda hora o replay em minha mente da hora do beijo e a sensação amorosa que tivemos durante, e essa lembrança me fez rir pelo nariz assoprando um pouco o cabelo de Ally que estava em meu colo.

 - O que foi? – perguntou ela

 - Nada, só estava pensando nas suas outras duas perguntas que você não fez, e o por quê de ainda estar usando o anel de compromisso já que você já sabe a origem dele.

 - Bom... Você já me respondeu as outras duas perguntas na declaração que me fez.

 - E quais seriam? Quem sabe não respondo com mais clareza?

 - Por que tinha me chamado de amor quando eu acordei? E o por quê de você usar um “anel” parecido com o meu?

 - É, acho que não da para falar muita coisa para a segunda pergunta, mas a primeira, acho que nunca vou me cansar de responder...

 A morena me fez um sinal para que eu continuasse, e assim o fiz...

 - Bom, é por que eu te amo e adoro te chamar assim, e é outro apelido que eu arrumei para não te chamar de princesa – ela riu e eu a acompanhei – Você é tudo para mim Ally, eu preciso de você. É como se minha vida dependesse disso, é como se você fosse o cérebro do meu corpo. Não consigo pensar sem saber que você esta bem, não consigo me mexer sem saber que você esta ao me lado, não consigo viver sem saber que você é minha. É simplesmente assim...

 Ally me olhou com um olhar terno, mas não falou nada... Apenas se levantou de meu colo e puxou minha mão me guiando para as escadas indo em direção ao seu quarto. Assim que a morena abriu a porta do mesmo (e logo após o trancou) me encostou contra a parede e me beijou com todo o desejo do mundo. Ficamos uns 3 minutos nos beijando com umas duas paradas para podermos respirar. Ally entrelaçou suas pernas em minha cintura enquanto nossas línguas dançavam batalhavam por espaço. Uma de suas mãos brincava com meus cabelos enquanto a outra se segurava em meu pescoço.  

 Eu já estava ficando excitado só de saber que não tinha ninguém em casa e que estávamos trancados naquele quarto. Levei Ally para a cama e a deitei lentamente ficando por cima da mesma. Eu imediatamente levei minha mão direita para a bainha de sua camiseta enquanto uma das suas pressionava o meu amigo tudo isso em meio de beijos...  

 Desculpe sociedade, não pude evitar...

     (...)

 Bom, acho que todos já sabem o que aconteceu, né? Não é mais um segredo.

 Ally nesse momento esta dormindo com a cabeça em meu peito em quando eu acariciava suas costas nuas. Sua respiração é leve e eu posso sentir as batidas de seu coração já que seu peito esta de encontro com o meu.

 - Que horas são? – perguntou a morena ainda sonolenta.

 Virei para o lado onde tinha o despertador digital e vi que já eram quase cinco horas da tarde... É... Divertimo-nos muito hoje.

 - São quase cinco e meus pais vão me matar

 - Também acho. É melhor você ir, não quero que se meta em encrenca por minha culpa.

 - Claro que não. Vale a pena tudo se é para passar um tempo com você – sorrio

  Ally ri com o rosto em meu peito, o que me faz sentir cocegas, mas não demonstrei.

 - Ally, você ainda não respondeu minha pergunta sobre a aliança – a morena olhou para mim com um olhar fofo o que me deu vontade de beija-la, mas me segurei, estou com vontade de saber sobre o anel.

 - Eu posso estar com uma baita amnesia agora, e você sabe que não me lembro de termos terminado.

 Ally sorrio para mim e foi aqui que eu a beijei.

 Ela é minha novamente. Ally Dawson é MINHA...

                                     (...Uma semana depois...)    

 Bom, já são quase meia noite, e o que eu posso falar sobre essa semana. Bom, foi maravilhosa, saímos, namoramos, nos beijamos... Ai ai...

 Ally desmarcou o encontro que ia ter com Dallas ontem, ela não comentou o porque, apenas desmarcou, então o moreno ainda não sabe do namoro o que me dá algumas vantagens...

 Em falar em Dallas, tenho que ter uma conversa seria com ele amanha sem falta. Quero saber, saindo pela boca dele, o por que de mentir que Ally tinha chamado por seu nome... Acho que vai ser divertido.

  Essa semana, Ally também começa a ir no psicólogo para ver como ela esta reagindo com as memorias e para ver se ela tem realmente chances de recupera-las. Espero que sim, verdadeiramente espero que sim...

 É melhor eu ir dormir, amanha tenho um dia cheio e preciso recuperar minhas energias...

      (...)

 - Dallas. Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM... PLACE!!! (mereço vai kkk)
Beijos e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda tenho Esperança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.