It's Not Fair escrita por Blood Roses


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma brincadeira, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643165/chapter/1

Lass estava deitado no sofá na grande sala do QG lendo um livro de historia, desde que havia recuperado o controle de seu corpo o jovem não parava de ler sobre o mundo e o que havia acontecido nele, e enquanto lia, sempre perdia-se na historia, deixando sua mente viajar e sua imaginação trabalhar mostrando-lhe imagens do que lia.

Porem graças aos traumas de seu passado, o jovem havia tornando-se frio e recluso, não permitindo ninguém entrar ou se aproximar de si, com medo de que ao saberem sobre o que o mesmo havia feito, passassem a odiá-lo.

Porem, Elesis não era o tipo de pessoa que aceitava esse tipo de coisa, e ao ver o jovem tão concentrado em seu livro deitado esticado no sofá, não resistiu em fazer uma pequena brincadeira com o jovem.

Elesis aproximou-se cautelosamente do jovem, algo quase impossível de se conseguir já que o mesmo era um ninja, treinado para perceber qualquer tipo de aproximação, porem o livro estava tão interessante que o albino se quer percebeu a ruiva se aproximar com um sorriso travesso nos lábios.

Com cuidado, a ruiva se levantou, observando o jovem e quando Lass percebeu que alguém olhava, a jovem tratou de dar-lhe uma mordida no peito com um pouco de força.

–Ai! – exclamou o jovem, levantando-se do local aonde estava e soltando o livro em qualquer lugar, assustado.

Porem antes que pudesse entender o que havia acontecido, o jovem ouviu uma risada travessa da ruiva, assim como passos, Elesis corria rapidamente para longe do albino, rindo do acontecido. Mais Lass não deixaria aquilo barato, Elesis mal podia esperar.

Haviam passado algumas horas desde a pequena travessura de Elesis, agora todos os membros da caçada estavam reunidos na grande sala de estar, a maioria dos rapazes estavam sentados em uma mesa jogando algum jogo de baralho, as meninas estavam no chão conversando, e Elesis estava deitada no sofá com os braços atrás da cabeça com um olhar tranquilo.

Lass, percebendo que a jovem estava com a guarda baixa, resolveu que era hora de se vingar pelas inúmeras brincadeiras que Elesis havia pregado em si. Com cuidado o jovem aproximou-se da ruiva, e parou ao seu lado, a ruiva abriu um dos olhos sorrindo de canto, porem a jovem jamais imaginou que Lass pudesse tomar uma atitude daquelas.

Lass aproximou-se rápido e deu uma grande mordida em uma dos seios da ruiva, porem diferente de si a jovem não soltou uma exclamação de dor, mais sim um longo gemido de prazer, o que chamou a atenção de todos.

O albino afastou-se assustado, sentindo seu rosto queimar de vergonha, Elesis não estava muito diferente, o albino virou-se de costas, ignorando os olhares de todos direcionados para os dois.

O jovem podia ouvir seu próprio coração tocando em seus ouvidos, e sabia que a ruiva não estava diferente, pois podia ouvir a respiração descompassada da mesma.

Isso não é justo” , pensou o jovem, pois não esperava aquela reação da ruiva, na verdade, queria que ela sentisse a dor que o mesmo sentiu, quando recebeu a mordida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, curtinho né? Não sei se vai ter continuação, mais é bem provável que não.Não esqueçam os comentários.Até a próxima.Atenciosamente Blood Roses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Not Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.