Noites de Luas Mortas escrita por Nikki Meyers

Noites de Luas Mortas

No ano de 1974, em uma cidade que poderia ser a sua, coisas estranhas começaram a acontecer. A magia nunca foi algo fictício, lendas inventadas por mulheres solteironas a fim de afastarem jovens com sorrisos estranhos de seus casarões abandonados. Os seres humanos nunca foram particularmente burros, longe disso. Talvez lhes faltasse uma inteligência razoável, porém, sempre possuíram criatividade em demasia. Esqueça suas velhas crenças sobre idosas com narizes curvilíneos e ossos velhos, seus gatos escuros e os feitiços gritados por crianças inocentes, eles não existem. Nunca existiram. Contudo, nós sobrevivemos, vivemos escondidas, confinadas a meros pedaços de sua sociedade. Esperando o estopim de uma guerra há muito planejada. Vocês temeram o que não puderam controlar, temeram algo que estava longe do alcance de suas preciosas mãos manchadas de sangue e morte. Vocês apontaram suas armas para nossas cabeças, nós apenas puxamos o gatilho. Nós somos as bruxas que vocês esqueceram-se de queimar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência, Homossexualidade

Capítulos: 1 (399 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/08/2015 às 21:21 | Atualizada: 31/08/2015 às 21:21


Notas da História:

1) Este é o primeiro livro da trilogia "Caça às Bruxas".

2) Plágio é crime.

3) A história é ambientada nos anos 70.

4) A capa desta história foi feita por Nyanko Sensei.

5) Inspirada em diversos filmes e livros sobre bruxas.

6) Pretendo postar uma ou duas vezes por mês, porém, isso pode mudar. Algumas vezes por bloqueios criativos, outras por estar impossibilitada de postar, esta última ocorrendo nos dias em que viajo ou estou em semanas de provas.


Capítulos

1. Prólogo
399 palavras