Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 5
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/5

Edward

“o que? o que aconteceu?”

_Filha é você mesmo? O que aconteceu com você?

“ela está... mais linda que antes, mas tem alguma coisa aí”

_Mãe, er... sou eu, olha... ela interrompeu a Bella.

_Nem vem com olha, o que aconteceu com você? Eu quero saber tudo. Bella, não se esqueça que eu sou sua mãe.

Aí foi golpe baixo, eu pude sentir a Bella tremer.

_ Mãe eu realmente estou bem... se lembra quando eu passei mal assim que eu me casei?

_Sim,e... ela a incentivou a continuar. “eu não aceitarei uma desculpa qualquer, vim até aqui e quero a verdade, ah eu quero.”

_Bem... eu quase morri, e pra não morrer eu tive que mudar um pouco.

_Co como assim? Renée gaguejou, ela não esperava por isso. “minha filha quase morreu”. Nesse momento minha mãe resolveu ajudar.

_Renée! Querida como vai? Como foi a viagem?

_Ooi, Esme.

Ela ainda estava meio em choque, então balançou a cabeça como se para clareá-la.

_A viagem foi ótima.

_Aposto que você e phill estão com fome venham eu preparei um lanche para vocês.

_Claro, vamos Phill... espera. Bella... ”ela se virou para Bella”... filha, antes eu quero conhecer minha netinha.

 

 

 

Renée

A viagem foi tranqüila e eu estou super ansiosa, vou ver minha filha querida. Há quanto tempo não a vejo, a saudade chega a doer. Eu sei que ela tem a sua vida agora, mas ela a minha filha. E vou conhecer minha neta Renesmee.

Quando o taxi estava chegando já não me agüentava mais, eu apertava a mão de Phill com força por causa do nervosismo, ele até que tentava me acalmar, mas não dava, eu só me acalmaria quando visse minha filha. Assim que bati Carlisle atendeu a porta.

_Renée, é bom te ver. Ola Phill.

_Carlisle, e Bella onde está?

Nem liguei se fui ou não sem educação o mais importante era ver a Bella, o meu coração parecia que iria sair pela boca, minha única filha.

_Mãe!

A voz dela estava muito estranha, mas não dei importância.

_Querida!

Eu entrei correndo, mas quando a vi eu parei aquela era a Bella? Nem mesmo toda a saudade que tinha dela conseguiu me fazer ir até ela. O que? O que aconteceu?

_Filha é você mesmo? O que aconteceu com você?

Ela está... mais linda que antes, mas tem alguma coisa aí.

_Mãe, er... sou eu, olha... eu tive que interromper, eu conheço minha filha muito bem e sei que ela iria tentar dar uma desculpa, e isso eu não iria aceitar.

_Nem vem com olha, o que aconteceu com você? Eu quero saber tudo. Bella, não se esqueça que eu sou sua mãe.

Vi que ela estremeceu e me senti mal, mas eu não ia voltar atrás.

_ Mãe eu realmente estou bem... se lembra quando eu passei mal assim que eu me casei?

_Sim, e... eu a incentivei a continuar, se ela mentisse pra mim eu saberia, ela era péssima mentirosa e eu não aceitarei uma desculpa qualquer, vim até aqui e quero a verdade, ah eu quero.

_Bem... eu quase morri, e pra não morrer eu tive que mudar um pouco

_Co como assim? Eu gaguejei por isso eu não esperava. Minha filha quase morreu.

Foi quando vi Esme vir até mim.

_Renée! Querida como vai? Como foi a viagem?

_Ooi, Esme.

Eu estava em choque, eu sabia que Bella havia pegado uma doença após o casamento dela, mas não sabia que ela havia quase morrido, balancei minha cabeça para clareá-la.

_A viagem foi ótima.

_Aposto que você e Phill estão com fome venham eu preparei um lanche para vocês.

_Claro, vamos Phill... espera. Bella... quase havia me esquecido, a confusão foi tanta que nem lembrei que queria muito conhecer minha neta, me virei para Bella... filha, antes eu quero conhecer minha netinha.

 

 

Jacob

A Nessie tremia tanto no meu colo e me apertava, que se eu fosse um humano “comum” eu teria quebrado no meio. Todos arregalaram os olhos e eu resolvi ajudar, me levantei e coloquei Nessie no chão.

_Oi Renée.

Nessie logo se escondeu atrás de mim, ela realmente estava assustada.

_Jacob! Nossa como você está enorme, e o Billy como está?                                     

_Ele está bem, obrigado... hum, esta é a Nessie.

Dei um passo para o lado pra ela ficar visível.

_Nessie?

Vi a Bella me lançar um olhar furioso, ela agora até gostava do apelido mas sempre dizia que tem hora de falar serio, acho que essa é uma delas.

_Quero dizer, Renesmee.

_Mas eu achei que ela fosse menor... ela suspirou “com certeza ela sabia que era mais uma mentira” oi pequena, eu sou sua avó Ren... e aí ela engasgou porque ela chegou perto e viu a Nessie direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal talvez posto mais um hoje.
bjim