Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 48
O nosso felizes para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/48

Jake

Hoje estava fazendo dois anos que Nessie e eu nos casamos. Virei na cama e senti minha pequena se acomodar nos meu peito, rodeei seu corpo com meu braço, e antes dela abrir os olhos senti nossos pequenos pulando em mim.

_Acorda.

Gritaram os três em uníssono, Emmy que era a mais rápida, desceu da cama e pegou uma bandeja com frutas, bolo, suco, panquecas, os três sorriam muito, e então a Nessie falou.

_Feliz aniversario meu amor.

Ela me deu beijo doce e eu sussurrei.

_Pra você também minha pequena.

Tomamos o café da manhã juntamente com nossos filhos e eles desceram pra brincar.

_Vem vamos tomar banho, depois quero te levar a um lugar.

Falei já me levantando e oferecendo minha mão pra ela, ela olhou pra mim só de boxe e mordeu o lábio inferior, uma risada baixa escapuliu da minha boca, ela ficou em pé em cima da cama me abraçou passando suas pernas em minha cintura, e me beijou. Eu segurei sua cocha com desejo e ela gemeu sobre os meus lábios e cravou a unha na minha nuca, passei minha língua por seus lábios e pedi passagem, explorando sua boca, subi minha mão pra sua cintura, então nós dois gememos em desgosto quando ouvimos uma batida na porta e a Alice falou do lado de fora.

_Er, sem querer incomodar, to levando as crianças lá pra casa, depois vamos caçar e eles vão dormir por lá mesmo.

Desci a Nessie do meu colo antes de responder.

_Claro, claro.

Tinha que me lembrar que ela estava fazendo um favor pra mim ficando com os meninos hoje, fomos até o banheiro e tomamos banho, tinha planejado isso durante a semana toda. Quando saímos não me transformei fomos andando de mãos dadas até uma clareira que eu havia encontrado.

 

Nessie

 

Depois que a tia Alice nos interrompeu, Jake e eu saímos para o tal passeio, ele não quis me dizer onde era, e quando nós chegamos estávamos no lugar mais lindo q eu já vi. Havia varias arvores grandes rodeando dois lados do local, ao fundo uma cascata por cima de varias pedras de tons roxo e verde, o chão tinha uma grama rala, e de frente um penhasco alto, com um rio em baixo, dava para ver varias montanhas ao longe. Meus olhos brilharam e eu dei um sorriso e olhei pro Jake, ele também estava sorrindo.

_Lindo.

Sussurrei olhando em seus olhos, ele me abraçou e deu um beijo em minha testa, desceu seus lábios beijando meu rosto até chegar à minha boca, então ele a tomou com desejo, o mesmo desejo de quando nos beijamos pela primeira vez. Suas mãos desceram para minha cocha me firmando, e eu passei minhas pernas por sua cintura, avancei para sua boca o beijando com presa e desejo ao mesmo tempo, ele começou a apertar sua mão que continuava na minha perna e ondas de desejos percorrerão meu corpo, ele começou a beijar meu maxilar e fez um caminho de beijos até meu ouvido, mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou com a voz falha.

_Eu te amo.

Gravei minhas unhas em sua nuca, e ele invadiu minha boca a explorando com sua língua, desci minhas mãos por suas costas e as subi novamente retirando sua blusa ao mesmo tempo em que passava minha unha levemente por suas costas, ele tremeu e gemeu sobre meus lábios. Jake me encostou em uma arvore e beijou minha barriga, subiu a mão lentamente tirando minha blusa e me olhou, seus olhos brilharam de desejo e veneração, e um tremor percorreu meu corpo, o senti envolver meu seio com suas mãos em chamas, e meu corpo se impulsionou em direção ao dele, ele sugou meu pescoço, sua mão deixou meu seio e  desceu por meu braço até minha mão, entrelaçando nossos dedos, enquanto sua boca voltava para a minha, meu beijo já não era educado, era um  beijo ansioso, feroz. Sua mão voltou para minha cintura e desabotoou minha calça, ele a desceu lentamente, e subiu sua mão por minha pernas até chegar à minha cintura, e então ele beijou minha cocha, passeando sua língua por toda sua extensão, eu soltei um gemido e mordi seu ombro sem força em excesso, sua lentidão acabou e ele retirou o que faltava de nossas roupas e nos deitou no chão, voltou um pouco para me olhar, eu passei as pontas dos meus dedos por sua barriga, e o mostrou como eu me sentia, e nos amamos com urgência.

 

(...)

 

_Tenho um presente pra você.

Jake me disse, ele estava deitado sobre minhas costas, ele me beijou descendo seus beijos por minha nuca, costa até chegar próximo a minha cintura. Meu corpo ainda estava em estado de alerta e logo se hesitou novamente, um tremor passeou por ele todo e Jake riu deliciado por provocar essa sensação em mim. Ele me virou, tocou a pulseira que eu havia ganhado no meu aniversario de quinze anos por alguns segundos, e então eu vi três miniaturas de lobos penduradas, lagrimas de emoção rolaram por meu rosto e Jake me beijou. Quando nos separamos Jake me entregou um papel e quando eu li eu me senti privilegiada, orgulhosa e honrada, as lagrimas já desciam de novo, além da sociedade que ele havia firmado com a Ferrari, eles iriam fabricar o carro que o Jake montou, NEJE.

_Também tenho algo pra você.

Então eu lhe mostrei uma linda moto estacionada na nossa garagem, exatamente a que ele queria e que não haviam lançado ainda. Ele deu um sorriso enorme.

_Como você conseguiu?

Eu dei um sorriso misterioso.

_Papai e seus contatos.

Disse e gargalhamos. Ficamos na campina onde vi o mais lindo por do sol que já tinha visto, e quando o crepúsculo chegou Jake disse.

_Amor agora quero te dar meu ultimo presente.

Ele nos conduziu até perto do penhasco, pegou um telescópio que estava entre as coisas, e disse.

_Sua tia Alice viu a passagem de uma estrela cadente hoje, então achei essa clareira para presenciarmos esse momento juntos. Esperamos e não demorou. ela cruzou o céu, Jake sussurrou.

_Faça um pedido.

Liguei minha mente a dele e pedi.

“Que nossa família esteja sempre unida e feliz, que todos na reserva estejam bem e em paz, que nossos filhos cresçam com amor, aprendam o certo, se tornem pessoas admiráveis, e encontrem alguém especial como eu encontrei você”.

Toquei meus lábios nos deles.

_E pra você, não vai pedir nada.

O olhei com um sorriso.

_Não, eu já tenho o meu feliz para sempre.

_O nosso.

Ele sussurrou sobre meus lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores este foi o ultimo cap, semana que vem posto o epilogo e o prefacio da continuação.

espero muitos comentários, seja elogiando, seja criticando.


bjsss