Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 40
O retorno do lobo marrom avermelhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/40

Jake ainda não havia percebido o cheiro, eu o olhei e ele viu que havia alguma coisa errada, eu automaticamente me virei e vi um lindo vampiro se aproximar rapidamente, diminuindo o espaço entre nós consideravelmente, ele era baixo, o cabelo preto e os olhos vermelho alaranjado. Preocupei-me imediatamente, pois sabia que se tivesse uma luta estaria em desvantagem, antes que eu pudesse perceber Jake me soltou e se pos na minha frente protetoramente, mais eu sabia que ele em forma humana não era páreo para o vampiro, percebi que o corpo do Jake tremia por inteiro e ele falou um nome.

_Alec.

Antes que eu pudesse impedi-lo ele pulou no vampiro que havia chegado, me preparei para entrar na luta mais o Jake pousou no chão a uns dois metros na frente em forma do meu lindo lobo marrom avermelhado, meu coração deu um pulo no meu peito, mesmo sendo em uma situação de crise eu estava feliz em ver o meu lobinho novamente. Eu sabia que seria difícil para o Jake sozinho, mesmo em forma de lobo, vencê-lo, e no mesmo instante que pensei isso, me pus em guarda, e então ouvi meu nome.

_Nessie, não.

Ao olhar para onde ouvi meu nome, percebi que o vampiro não estava sozinho e antes que o Jake desse o bote certeiro no vampiro eu gritei.

_Jake espera.

Ele olhou para mim, e mesmo em forma de lobo eu vi o receio em seu olhar, liguei novamente minha mente a dele e expliquei. “fica calmo amor, é a Marcya Irmã do Ever”, “mais ele é um vampiro, e pior um volturi” então a Marcya respondeu antes que eu.

_Mais ele está comigo, e nós viemos em paz e para ajudá-los.

Jake fez que sim com a cabeça, e nos acompanhou até em casa em forma de lobo, com certeza por que ele havia rasgado todo seu short ao se transformar, quando nos aproximamos da casa todos já estavam nos esperando, havia um misto de alegria e nervosismo no ar. Rapidamente o Jake se destransformou e veio até nós, vestido com um short que meu pai o havia entregado. Marcya explicou que ela e o Alec haviam se apaixonado um pelo outro, e que vieram para avisar que os imortais e os volturi haviam mandado os seus melhores homens atrás de nós. Eles também se dispuseram a ficar aqui e nos ajudar no confronto. Todos parabenizaram o Jake por ter voltado a se transformar A tensão se instalou imediatamente na sala cheia de gente.

(...)

_Eu quero saber por que eu não posso sair daqui?

Meu avô Charlie perguntou pela centésima vez, nós tentávamos evitar que ele saísse do quarto o máximo possível, para que pudéssemos agir normalmente enquanto treinávamos e planejávamos o confronto. De acordo com a Marcya e o Alec eles chegariam em uma semana.

Nosso plano era dividido em vários grupos, eu ficaria junto com a Loma, o Alec e a Marcya em casa para proteger os humanos, caso algum vampiro consiga passar pelos os outros. Os lobos ficariam parte em La push, dois lobos foram designados para ficar na floresta próxima da casa, alem da Loma que ficaria destransformada, os demais juntamente com parte da minha familia, os denales que voltaram imediatamente quando nós os avisamos, e também zafrina, suas irmãs e nahuel que descobri era parceiro de Safrina agora, que chegaram pra uma visita e prontamente se ofereceram para ajudar ficariam no cenário onde se precisasse ocorreria o confronto direto, enquanto meus pais, meu avô Carlisle, tio Jasper e o Ever iria se encontrar com eles um pouco a frente, para tentar conseguir que isso não termine em luta. Nos dias seguintes era um sacrifício dormir, mesmo Jake estando lá comigo era difícil, eu tentei de todo jeito fazer com que ele ficasse em casa comigo, mais ele queria ter a certeza de que ninguém chegaria até mim.

_Amor eu estou com medo.

_Vai dar tudo certo.

Jake me garantiu quando estávamos no meu quarto um dia antes da chegada dos volturis e dos imortais. Eu tinha medo de que algo desse errado e algum dos meus familiares, amigos ou ele se ferisse. Ele viu o pânico em meu rosto e me abraçou apertado, mesmo todo o medo não impediu de que eu sentisse uma corrente elétrica passar por meu corpo, e então ele me deu um beijo urgente, um beijo com gosto de despedida, mais eu evitei pensar desse jeito, eu me prendi ao nosso beijo, a sensação de quando nossas línguas se encontram, sua mão que esta acariciando meu rosto. Nosso beijo se tornou mais profundo, avassalador e me assustei com minha ousadia quando me atrevi a tirar sua blusa, e ao contrario do que eu imaginei, ele voltou a me beijar com mais desejo que antes, sua mão desceu inseguramente para minha cintura, antes que ele colocasse seu corpo sobre o meu, me apertando ao encontro do seu copo que esta queimando de tão quente, desci minha mão lentamente por seu peito o sentindo em meu toque, e o senti estremecer. Ele se afastou respirando com dificuldade visível, e tenho certeza que eu tenho a mesma dificuldade.

_Acho melhor eu ir dormir no meu quarto.

Jake disse com um sorrisinho no rosto. Então eu o abracei com força.

_Não, eu prometo me comportar.

Falei pra ele mordendo o meu lábio inferior, a ultima coisa que eu queria nesse momento era me afastar dele, ele assentiu com a cabeça e se virou para pegar a blusa que estava no chão, parou olhou para mim, e se deitou novamente sem a pegar. Eu me ajeitei em seu colo pra dormir.

_Amor está dormindo?

_Não.

Sussurrei de volta.

_Eu sei que essa não é a hora e nem o jeito certo de fazer isso, mais.

Ele parou exitando, eu me arrumei em seu peito para olhar em seus olhos.

_Hum.

_Casa comigo?

Ele sussurrou e tocou seus lábios nos meus, e eu o beijei em meio a sorrisos e lagrimas de felicidade, e mandei um mar de tulipas vermelhas para ele, que segundo eu li significava amor eterno, e respondi mentalmente sem interromper nosso beijo.

“SIM, eu sempre fui desde que nasci eternamente sua”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO MUITO QUE GOSTEM E MANDEM MUITOS COMENTARIOS!

BJIM S2