Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 39
Boas Vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/39

Como eu imaginava não havia praticamente nada para ser feito, mesmo assim Alice nos prendeu cuidando dos detalhes ate por volta do meio dia, eu estava imensamente feliz, e não conseguia deixar de olhar para o Jake quase sempre, e perdia o fôlego sempre que nossos olhos se encontravam. Pouco mais de três horas os Denales que haviam sido convidados para a festa chegaram. Logo após a chegada deles eu subi para me trocar, tia Alice queria me ajudar, mais para uma festa assim eu estava apta a me arrumar sozinha. Depois de um bom tempo na banheira, me vestir com um vestido branco com uma faixa roxa, bem simples, pois era uma festa em família, me maquiar desci para encontrar minha família, meus amigos e o meu Jake.

*Link para quem quiser ver o vestido (http://i875.photobucket.com/albums/ab312/sandryeternamentesua/th_gal53_3691lis.jpg) *

Todos estavam extremamente felizes e a festa estava impecável, Alice colocou uma tenda branca do lado de fora da casa, toda decorada com cachos de orquídeas roxas e azuis, com faixas de boas vindas para meu avô, meus pais e eu, tia Alice fez uma pista de dança com direito a globo de luz e chão xadrez, palco com karaokê de pontuação e microfone, bufe com doces e salgados.

 Ela nos chamou quatro no palco para uma pequena homenagem e quando subimos ouve uma chuva de pétalas de rosas brancas e vermelhas. A grande surpresa veio quando todos estavam dançando e já passava da meia noite e começou a descer uma nuvem de espumas por toda parte, molhando a todos que rimos e nos divertíamos ainda mais. Tudo estava perfeito até a Pandora aparecer do nada.

_Jake posso falar com você.

Senti um tremor percorrer o meu corpo, e o Jake me apertou ao seu peito como um sinal de que eu não devia fazer nada.

_Você me deve.

E ela tinha razão, me soltei do Jake e disse mentalmente para ele. “ ela tem razão amor, vai la” ele me olhou, e demonstrei toda minha confiança nele, o beijei para mostrar de quem ele era, e o vi sair junto com a Pandora.

Jake

Tudo estava extremamente perfeito, desde a festa a minha linda princesa, a festa estava animada e me enfurecer quando a Pandora se aproximou de nós e pediu para falar com ela, eu não queria ir mais ela fez uma chantagem básica dizendo que eu devia isso a ela, e ela tinha razão, mais não iria falar com ela se a Nessie não tivesse dito que ela tinha razão. De muito contra gosto fui até o lado de fora para ouvir o que a Pandora tinha a me dizer.

_Essa é a sua ultima chance Jacob.

_Posso saber do que você está falando?

_Se você continuar com aquela coisinha ridícula, e insignificante você vai se arrepender.

Meu sangue ferveu na hora, como ela poderia falar assim da Nessie, e pior como ela podia me ameaçar daquele jeito.

_Pandora você foi uma pessoa importante em uma fase difícil na minha vida, mais isso não te dá o direito de falar assim. Se você me permite vou voltar para a festa junto com a minha namorada.

O restante da festa passou tranqüilo e em pouco tempo esquecemos a rápida visita da Pandora. Quando já estava amanhecendo levei minha pequena, já adormecendo para dormir.

Acordei cedo, este era um dia importante, pois iria conversar com a Nessie. Já passava das dez quando ela levantou e vi os seus olhos brilharem quando me viu, ela veio ate mim e dei um selinho nela.

_Amor preciso conversar com você.

Ela assentiu com a cabeça e após ela tomar café, eu a levei até após o rio para conversarmos. Ela estava inquieta e antes que eu me explicasse ela falou.

 

Nessie

Quando eu vi que ele iria falar algo o interrompi, mesmo estando com medo, tinha que me explicar.

_Jake eu sinto muito.

Senti um nó se formar na minha garganta e não consegui continuar, então o mostrei o que eu queria dizer. Mostrei o que eu senti quando soube o que havia acontecido entre ele e minha mãe, o senti estremecer, mais tinha que continuar, mostrei o que eu passei durante esses anos fazendo um resumo de tudo, mostrei a conversa com meus pais quando eu entendi tudo e eles me disseram que ele iria se casar, e o quanto que eu o amava.

_Me perdoa Jake.

Senti as lagrimas no meu rosto e me surpreendi ao olhar e ver que o Jake também estava chorando. Estiquei-me para alcançar seu rosto e dize.

_Amor.

_Eu queria poder ter o seu dom, para poder te explicar o que senti e o que to sentindo.

_Jake você confia em mim.

_Mais que tudo pequena.

Então eu uni minha mente a dele, “Amor agora você pode pensar que eu to te ouvindo”, “como assim?”, “eu evolui o meu dom e posso ouvir o que estão pensando quando uni minha mente a de outra pessoa”, “serio?” eu gargalhei com quando ele arregalou os olhos, e então foi a vez dele me mostrar tudo pelo que passou.

_Eu te amo.

Disse a ele quando ele terminou, e então ele depositou suas mãos na minha cintura e me deu um beijo doce, ele subiu uma mão pelo meu braço até alcançar o meu rosto e envolveu minha nuca aprofundando nosso beijo, pus minha mão em seu peito e senti seu calor invadindo meu corpo, o seu cheiro me inebriava, então senti um cheiro diferente, um cheiro doce particular de vampiros, mais não era nenhum cheiro conhecido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!