Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 38
Primeiro dia de uma nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/38

 

A pior hora do dia durante todos esses anos era a hora de dormir, então dei o meu melhor sorriso, e assenti com a cabeça, só não sabia se conseguiria dormir com ele ali. Fui até o closet para colocar o meu pijama, e me vi tentada a colocar um dos pijamas que a tia Alice havia me dado hoje, e se eu não fosse um ponto cego para ela, diria que ela havia tido uma visão desse momento, peguei o menos sensual e vesti, vi os olhos de Jake se arregalarem quando me viu, e ele lutar para controlar sua respiração, e eu lógico fiquei como um tomate. Deitei-me e ele me abraçou se deitando do meu lado. Seu cheiro e seu calor logo me invadiram e eu me vi intoxicada por seu aroma.

_Jake, tem tantas coisas que eu quero te falar.

_Hoje não pequena, você esta cansada e nós teremos tempo.

Era esse tempo que eu temia não ter, mais o seu olhar era tão intenso que não tive como discuti, me aconcheguei aos seus braços e novamente percebi o quão quente ele estava.

_Você esta tão quente, achei que sua temperatura estaria normal.

Minha voz sumiu quando vi o que eu estava dizendo. Ele percebeu e deu um riso fraco.

_É realmente estranho, como se eu estivesse novamente na face antes de me transformar pela primeira vez.

_Jake eu sinto tanto, eu não quis que você passasse por tudo isso.

E antes que eu continuasse ele me beijou, seus beijos estavam intensos, seus lábios eram macios e doce, eu me apertei ao seu peito, sentindo seu corpo no meu, senti um calor no corpo enquanto nossas línguas dançavam sincronizadas numa musica particular. Ele terminou nosso beijo e passou lentamente a mão no meu rosto.

_Não esta com sono.

Ele perguntou, e mesmo estando extremamente feliz não podia escapar dessa verdade, eu estava cansada.

_Eu não quero dormir.

Ele gargalhou e voltou a me beijar, seus lábios eram moldados para se encaixarem nos meus, e me fazia me sentir maravilhosamente bem, continuamos nos beijando até que o cansaço venceu e eu adormeci em seus braços.

 

Jake

Eu estava nervoso enquanto esperava ela se trocar, meu corpo estava tão consciente dela, como nunca ele havia estado. Meus pensamentos voltaram à realidade assim que eu a vi sair do closet, com um pijama de cetim, que lhe caia tentadoramente bem, meus olhos arregalaram e me vi com dificuldade para encontrar o ar. Ela deitou envergonhada e eu a abracei, me lembrei de todas as vezes que a fiz dormir, desde pequena até a minha linda princesa pouco antes de fazer seus quinze anos, senti o seu corpo se aconchegar ao meu, e a certeza de que agora a teria para sempre me deixou extasiado.

_Jake, tem tantas coisas que eu quero te falar.

Ela disse interrompendo meus pensamentos, eu sabia que ela estava se corroendo por dentro, e sabia que a hora das explicações estava por vir, mais não hoje, não nesse momento tão mágico.

_Hoje não pequena, você esta cansada e nós teremos tempo.

Olhei em seus olhos mostrando toda a verdade das minhas palavras, mais isso não era o melhor a fazer, pois aqueles olhos achocolatados me tiravam todo o sentido, me encantavam e era absurdamente impossível resistir a eles. Sua voz aveludada lançava correntes elétricas em meu corpo já tão instável. Perguntei-me se ela era alheia a tudo o que ela me fazia sentir, ou se ela estava tão afetada pela minha presença quanto eu estava pela dela, ela voltou a se aconchegar em meus braços, e era como que se eu realizasse o que esperei desde que há vi no hospital, ter ela nos meus braços.

_Você esta tão quente, achei que sua temperatura estaria normal.

Sua voz diminui ate ela terminar a frase abruptamente e logo percebi sobre o que ela estava falando, e senti novamente o arrependimento que estava me consumindo todos esses dias, mais eu também havia notado o que ela estava falando, eu estava estranho, meu corpo que já havia voltado a uma temperatura normal, voltou a ficar quente.

_É realmente estranho, como se eu estivesse novamente na face antes de me transformar pela primeira vez.

_Jake eu sinto tanto, eu não quis que você passasse por tudo isso.

Eu sabia disso, e sabia que ela queria muito conversar sobre isso, mais ela estava cansada e eu não queria a cansá-la mais falando sobre isso, mesmo sendo muito egoísta da minha parte eu confesso a mim mesmo que estava com medo dessa conversa, medo, pois mesmo ela me amando como eu sabia que ela amava, ela ainda poderia não ter me perdoado pelo que ouve entre a Bells e eu. Então a beijei com ferocidade interrompendo suas explicações, me deixando envolver pelo desejo latente que sentia por ela, eu nunca pensei que seria possível amar uma pessoa a tal ponto como eu a amava, necessitar de sua presença para me sentir vivo, como eu necessitava, e que seria necessário tão pouco pra me sentir completo, pois bastava a ter em meus braços e sentir seus lábios de seda nos meus pra me sentir o homem mais sortudo do mundo. Vi o quanto éramos perfeitos, acariciei seu rosto com delicadeza.

_Não esta com sono.

Eu a perguntei, e vi que ela lutou com a resposta dentro de si.

_Eu não quero dormir.

Ela falou com sinceridade, e eu gargalhei com o tom de decepcionada de sua voz, como se fosse um erro estar com sono nesse momento, a beijei novamente mais dessa vez um beijo calmo, mostrando todo o amor que eu sentia por ela, até que ela não conseguiu mais lutar contra o cansaço e deixou ser envolvida pela inconsciência.

Após a observar por um tempo e ter certeza de que ela estava profundamente adormecida, desci para ter com os demais. Percebi que todos ali presentes me olhavam com um sorrisinho no rosto. E notei que todos haviam percebido o que tinha acontecido. “Valeu Edward” pensei sarcasticamente pra ele ouvir, e o ouvi gargalhar e Ever disfarçar o sorriso, que ótimo dois pra ouvir o que eu penso. Vi vários olhares curiosos em minha direção, mais quem deveria decidir o que falar seria a Nessie. Olhei para o Edward e deixei ele ver resumidamente o que havia acontecido, “explica pra Bells” ele deu um leve aceno com a cabeça. Eu fui ate a cozinha e fiz um lanche rápido e por mais incrível que pareça ninguém foi me incomodar.

Subi novamente, agora direcionado ao meu quarto e antes de chegar até ele a Bells me apanhou.

_Bells... Ela deu um sorriso e me abraçou como nos velhos tempos.

_O Edward já me contou tudo, estou muito feliz Jake não agüentava mais ver a Nessie sofrer, e a sua dor sempre me machucou.

Agora eu me sentia completo, a Nessie me amava, eu havia posto um ponto final no meu casamento com a Pan, e eu tinha a aprovação do Edward e da Bells. Agora era descansar, pois as festas das meninas eram sempre ótimas, e agora com a Nessie ela seria inesquecível.

 

Nessie

 

Senti a claridade no meu rosto e xinguei por dentro quem havia aberto a janela, com muito custo abri os meus olhos pra ver uma sorridente Raquel.

_Bom dia, levanta logo nós temos um monte de coisas pra fazer, e precisamos da sua ajuda.

_Como se tivesse alguma coisa pra fazer ainda. E de onde veio toda essa energia e essa alegria toda?

Disse com um falso mau humor, e ela gargalhou.

_Tecnicamente era pra você esta feliz.

Como eu só olhei para ela confusa, ela prosseguiu.

_Afinal deve haver um motivo muito grande para o Jake ter terminado o casamento dele com a Pandora.

E ela quase rolou de tanto rir quando eu dei um pulo e me sentei na cama.

_Como?

_Ai você que pode nos disser.

E então ele entrou lindo, deslumbrante, me diz quem precisa de sol como ele presente.

_Amor, se a Ray estiver incomodando eu a ponho pra fora.

Mais eu parei de prestar atenção quando ele falou a palavra amor.

_Bem maninho você não precisa me por pra fora eu saiu sozinha, vou deixar os pombinhos a vontade. Depois que a Ray saiu ele veio ate minha cama e se sentou.

_A Ray consegui ser chata quando quer o que ela te disse?

E mesmo embasbacada como eu estava, eu forcei as palavras a saírem, mais em vez de respondê-lo, eu pergunto.

_Você terminou com a pandora?

_Claro, eu amo você lembra.

E então eu não resisti, pulei no seu colo e o beijei com toda a minha força, senti o Jake me abraçar e ouvi minha mãe limpar a garganta.

_Eu realmente odeio interromper, mais era eu ou a Alice.

Eu me rearrumei no colo do Jake virando pra frente, olhei minha mãe e dei um sorriso enorme.

_Já vamos descer mamãe. Ela sorriu de volta.

_Não demorem, por favor. E então ela sussurrou.

_Ela quer me obrigar a ajudá-la. Escutamos tia Alice pigarrear na sala e rimos. Minha mãe desceu, eu dei um selinho no Jake antes dele sair para eu me arrumar, e começar o primeiro dia de uma nova vida ao lado do Jake.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, quero agradecer a todos os reviews.
bjim s2