Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 37
Não vou pedir desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/37

A sexta feira chegou sem novidades, estava tudo impecavelmente arrumado para a festa no sábado, faltando somente às coisas que não poderia ser feita com antecedência, e eu não fui autorizada a chegar mais nem perto da clareira onde os demais estavam treinando, o que me impedia de ter a oportunidade de conversar com o Jake, agora além da culpa da nossa separação tinha a culpa dele ter deixado de ser lobo me consumindo.

_Hoje você não me escapa mocinha.

Tia Alice falou assim que eu levantei, eu dei o meu sorriso torto e não me opus, estava com saudade de passar um tempo com minha tia. Nós fomos para Port Angeles fazer algumas compras, no caminho paramos para caçar, eu já estava precisando, depois das compras tia Alice e eu fomos ao cinema, e ainda paramos em uma lanchonete pois ela queria conversar comigo, ela me contou praticamente tudo o que aconteceu enquanto eu estava no Brasil, e mesmo eu me sentindo mal foi bom saber como o Jake ficou. Quando já estava entardecendo eu fui para o hospital onde minha mãe e meu pai estava, eles iam levar o vovô Charlie pra casa. Foi um sacrifício convencê-lo a ir para nossa casa, e ainda não levantar suspeitas.

 

Jacob

 

Acordei com uma idéia fixa na cabeça, e em vez de ir pra clareira, esperei a Pan levantar e ir pra cozinha tomar café.

_Bom dia Pan.

_Jake?

_Oi, vamos conversar um pouco.

_Não vai dar Jake eu to indo a Lá Push, na casa dos meus tios.

_Eu te levo.

Eu estava disposto a não deixar ela escapar de novo. A viajem ate a reserva foi silenciosa, e assim que paramos ela se virou pra descer, mais eu segurei seu braço.

_Pan você sabe que eu a amo.

Eu esperei e ela não disse nada, então prossegui.

_Eu não posso viver sem ela.

_Você deu sua palavra Jake.

Ela falou com ódio.

_E o que você quer, que eu fique com você apesar de amá-la, isso só fará nós três sofrermos.

_Você vai se arrepender.

Eu não sabia se aquelas palavras era uma ameaça, ou só a constatação de um fato que ela julgava ser verdade.

_Desculpe por fazer você sofrer Pan.

Voltei para casa com minha decisão mais forte ainda, fiquei boa parte do dia planejando o que falar pra Nessie. Estava no meu quarto quando ouvi o carro deles entrarem na garagem, não sabia se descia e pedia pra sairmos, ou se a esperava por ali mesmo.

 

Nessie

 

Quando nós chegamos, acomodamos meu avô e eu me despedi de todos, apesar de ainda ser pouco mais de oito horas eu estava exausta, pois esses dias eu não estava dormindo direito, fui para o meu quarto descansar. Amanhã será um dia longo, todos estavam felizes primeiro por que o vô Charlie teve alta, segundo os voltures e imortais não deram nem sinal de vida, terceiro amanha teremos festa.

Ainda estava pensando em tudo que vinha acontecendo, quando me sinto trombar com algo quente, e nem mesmo precisei sentir seu cheiro pra saber quem era, pois meu coração me avisou no exato momento em que suas mãos seguraram meus braços, para que eu não caísse. Desde que cheguei nós ainda não tínhamos ficado sozinhos em nenhum momento, e sabia que a coisa certa a ser feita era sair imediatamente para o meu quarto, mais também sabia que daqui a três semanas ele iria se casar e se eu não quisesse perder ele para sempre eu teria que fazer algo, e a primeira coisa a fazer seria pedir desculpa, levantei meu rosto lentamente sem poder evitar admirar seu belo corpo, estranhei sua temperatura, pois suas mãos que continuavam em meus braços estavam em chamas, e isso não ajudava em nada meu controle, subi meu olhos para seu lábio cheio, e temia olhar em seus olhos e ver toda dor, tristeza ou ódio que ele deveria sentir por mim, me lembrei que eu era a única responsável por tudo que visse ali, e quando olhei em suas duas piscinas negras perdi o fôlego ao ver todo o amor e veneração que eu sempre vi em seus olhos, eu queria falar alguma coisa, eu tinha que falar alguma coisa, mais minha garganta não produzia sons. O vi abri e fechar a boca como se também procurasse as palavras.

Isso não era certo, mesmo não gostando dela não quero ferir a Pandora, ou ao Jake e nem a mim mesma, me esqueci de tudo no exato momento que senti suas mãos descerem para minha cintura e o seu olhar buscar o meu, eu sabia que ele queria minha aprovação. Desviei meus olhos dos seus para tentar pensar no que era certo. O olhei novamente e tinha tanto desejo em seu olhar que senti meu corpo congelar antes de um calor queimá-lo por inteiro, então dei sua resposta, lhe mostrando nosso primeiro beijo na noite da fogueira, e mesmo antes de nossos lábios meramente se tocaram, ouve uma explosão dentro de mim, meu coração pulsava acelerado e trepidava oscilando entre delicia e desejo. Todo desejo contido em mais de dois anos de separação. O senti me apertar em seu peito e aprofundar nosso beijo, antes de separar nossos lábios e então ele depositou sobre meus lábios milhares de beijos pequenos percorrendo toda minha boca, e eu temi a hora que ele falaria que foi um erro. E achei que meu coração fosse sair do meu peito.

_Eu não vou pedir desculpa.

Ele disse com sua voz num tom mais rouco que o normal, e tudo que eu pude falar foi.

_Nem eu.

 Então eu vi o sorriso que irradia a minha vida aparecer em seu rosto.

_Eu te amo minha pequena.

E mesmo sabendo que tinha muita coisa a ser resolvida, eu sabia que isso era verdade.

_Eu não sabia... Ele pos a mão na minha boca.

_Não era isso que você deveria falar.

Sorri como uma boba.   

_Eu amo você Jake. Sempre amei e vou amar eternamente.

Inclinei-me para seus lábios novamente para mais um beijo, se fosse somente por uma noite teria que aproveitar. Ele me abraçou com força, e o meu corpo todo tremeu, ele desceu seus lábios para meu maxilar, enquanto eu o segurei por debaixo do cabelo, nosso beijo estava diferente, meu corpo sentia desejos nunca sentidos, ele olhou em meus olhos e eu pude ver que eu não era a única que sentia esse desejo ardendo, ele traçou meus lábios com a língua e tomou meus lábios com urgência, como se estivesse se saciando de uma sede insaciável. Quando o ar faltou, me afastei.

_Boa noite Jake, sonha comigo.

_Todos os dias meu amor.

E se eu achava que estava feliz esta ultima palavra me provou que feliz era pouco para descrever o que eu estava sentindo. Eu realmente não queria me separar dele agora, tinha medo de que tudo voltasse ao que era antes, quando eu acordasse no outro dia, e então ele sussurrou no meu ouvido.

_Vem, eu te faço dormir.

 

Jacob

 

Eu fui para o corredor decidido a descer e falar com ela, quase todos ainda estavam na clareira treinando, antes de chegar à escada a senti trombar em mim, e automaticamente a segurei, meu coração disparou somente com esse mínimo contato. Eu a olhei intensamente e vi quando ela começou a subir o seu olhar, prendendo a respiração sem nem mesmo perceber, e finalmente os seus olhos encontraram os meus, procurei palavras para dizer mais não saiu nada, não conseguia mais me conter, eu a amava, a venerava como sempre, ou melhor, muito mais. Tudo que eu mais queria era sentir novamente o gosto dos seus lábios, mais precisava de sua permissão, e ela me deu sua resposta me mostrando nosso primeiro beijo. Eu não consegui resistir, e a beijei, a beijei com desejo, com amor, com saudade. Eu estava consciente do fogo que corria em meus músculos, do desejo que borbulhava dentro de mim, e de todo o controle que eu precisava ter. A apertei em meu peito, onde desejava que ela ficasse para sempre, e então a afastei depositando vários beijos em seu lábio. Dessa vez eu tinha que falar algo, e a única coisa que saiu foi.

_Eu não vou pedir desculpa.

Muita coisa deveria ser explicada, mais nesse momento nada realmente importava. Eu só temia estar sendo precipitado.

_Nem eu.

Eu me acostumei tanto a sofrer, que nem sabia o que fazer com essa alegria tão grande. Um sorriso nasceu no meu rosto.

_Eu te amo minha pequena.

 _Eu não sabia... Pus minha mão em sua boca a impedindo de falar, isso não era necessário, não agora.

_Não era isso que você deveria falar.

Meu peito que parecia sangrar noite e dia estava intacto e transbordou felicidade quando ela disse com um sorrisinho no rosto.

_Eu amo você Jake. Sempre amei e vou amar eternamente.

Ela se inclinou para mim começando mais um beijo, a senti tremer em meus braços e uma corrente elétrica percorreu meu corpo, desci meus lábios para seu maxilar, fazendo os pelinhos ali presente se levantarem, quando ela segurou meu cabelo achei que fosse enlouquecer, eu a desejava mais que tudo, e vi o mesmo desejo em seus olhos quando o olhei novamente. Aproximei-me com uma falsa calma, e tracei seus lábios com minha língua, os tomando com a verdadeira urgência que havia em mim. Seu cheiro, seu gosto, tudo nela estava me tentando mais que nunca, ela se afastou procurando por ar, e eu me vi respirando com dificuldade também.

_Boa noite Jake, sonha comigo.

 E mesmo querendo que esse momento durasse para sempre, e não a deixar ir, disse.

_Todos os dias meu amor.

Os seus olhos brilharam, e vi a indecisão em seu rosto, assim como eu, ela não queria ir embora, se afastar agora. E tinha algo que eu senti falta tanto quanto seus beijos.

_Vem, eu te faço dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus amores, escrevi este capitulo com todo meu coração, e espero sinceramente que gostem e quero muito quebrar os recordes de recados.

Bjim s2