Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 34
Pressentindo


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/34

 

Jacob

 

Todos os dias eu pensava no que eu estava fazendo me casando com a Pandora, mais o que eu poderia fazer, eu tinha que seguir minha vida, parar de pensar nela e agora já tinha dado minha palavra. A fase inicial, após eu parar de me transformar, foi muito conturbada, controlar meu gênio para não ficar me transformando era difícil. Os dias passavam monotonamente e eu me sentia sempre mal, sentia os efeitos das transformações começarem a parar, e às vezes sentia que havia feito a escolha errada. A Pandora estava radiante planejando o casamento, e eu tentava muito compartilhar da sua felicidade.

Todos nos assustamos, quando do nada Seth disse que o Charlie havia sofrido um acidente. O Carlisle o havia levado para Port Angels, e imediatamente fomos para lá. Charlie tinha quebrado vários ossos, e a Sue estava muito preocupada por que ele precisava ser operado. Quando eu, meu pai e minhas irmãs chegamos à ala onde Charlie estava, já tinha vários lobos lá, e também todos os Cullen. Cumprimentei a todos e fui para perto da matilha.

A noite foi longa e Jasper ajudou bastante a acalmar a todos. Liguei pra Pan e avisei o que havia acontecido, mais ela preferiu não vir pra cá, mesmo ela não se transformando mais, era difícil pra ela conviver com vampiros.

Não foi até o dia começar a amanhecer, que comecei a estranhar o motivo por toda demora do Carlisle em operar o Charlie, comecei a pensar que o Charlie estaria realmente mal, ou que talvez tivesse morrido, todo tipo de pensamento se passou em minha cabeça, e vários dos meus amigos quileutes estavam incomodados.

Em meio a tudo isso meu corpo começou a ter sintomas estranhos, uma felicidade que só existia quando a minha pequena estava por perto, um sentimento de estar completo novamente, era uma loucura mais eu sentia sua presença, como se ela não estivesse mais tão longe. Mais nunca esperaria por isso. Achei que tivesse dado assas a minha imaginação quando senti o seu cheiro, não podia ser, era o cheiro mais doce que existia, um cheiro que ao invés de queimar minha narina, me trazia paz, me levantei automaticamente a procurando, mais não a vi, me sentei desanimado achando que meus instintos estavam me enganando, mais uma corrente elétrica continuava a passear pelo meu corpo, era louco que numa situação como essa, com Charlie machucado, de repente eu começasse a me sentir a pessoa mais realizada do mundo. E então ouvi Carlisle falar.

._Temos que ir logo, eu preciso operá-lo, só estava esperando vocês chegarem.

Quando vi a Bells e o Edward achei que não fosse resistir, vasculhei imediatamente o redor deles, mais não a vi, havia sim uma moça muito linda, abraçada com um rapaz. Como posso invejar uma pessoa que nem conheço eu não sei, mais eu o invejei sem nem saber o porquê. Concentrei-me novamente nos dois vampiros recém chegados, esperando ansiosamente que alguém perguntasse onde ela estava. E o Emmett perguntou.

_Onde está a Nessie?

Aqueles segundos de silencio pareciam me sufocar, eles não poderiam ter deixado ela onde quer que eles estavam, e ela não poderia me odiar tanto que nem mesmo viesse ver o seu avô. Meu coração batia descompassado e me senti mover em câmera lenta quando ouvi.

_Tio.

Um misto de alegria, dor, inveja, ciúme mais sobre tudo amor me invadiram, como eu poderia ama la depois de tudo? Mais eu a amava e meu amor era imensuravelmente grande. Tratei de por minha famosa mascara de alpha, mesmo não sendo mais nem mesmo lobo. Ela não iria ver o que ela me fazia sentir. E quem era esse que estava com ela, entendi a minha inveja antes mesmo de saber que era ela, meu coração estava me avisando.

O mundo pareceu parar e os laços do imprinting que esperava ter desaparecido a partir do momento que parei de me transformar, estava la me atando com todas as forças a mulher mais linda do mundo, a minha pequena estava estonteantemente linda, sua voz parecia musica de tão suave, meus braços pinicavam sentindo falta de seu corpo pequeno neles, meus pés queriam ganhar vida própria, ela me observava como se eu fosse o único ali presente, e ela não precisaria me dizer nada, eu entendi que tudo havia sido um mal entendido, e nem mesmo o fato de  outro estar com os braços em sua cintura diminuía a certeza de que ela me amava como eu a amava. Controlando todos os sintomas que poderia denuncia o quanto eu queria tocá-la, beijá-la, olhei em seus olhos. Todos a olhavam, mais eu era o único que merecia seu olhar de volta.

Naqueles poucos segundos que nossos olhos se encontraram me lembrei da primeira vez em que vi estes mesmos olhos chocolates, das vezes que Rosálie e eu brigamos para alimentá-la, de todas as vezes que a carreguei em forma de lobo, de como mesmo pequena ela já tinha um ciúme louco de mim, de quando eu a colocava para dormir, da primeira vez que nos beijamos, a sensação de sentir os seus lábios pela primeira vez, e vi que toda a dor e tristeza destes últimos anos, não se comparavam com todo o amor e alegria da vida toda. Eu sabia naquele segundo que ela era tudo que eu queria e a única coisa que eu precisava confirmar era que ela me amava também, e eu sabia como descobrir. Enquanto a Bells a tirava de seu estado de inércia, me virei minimamente para o lado do Edward, não sabia como perguntar e nem se eu queria realmente saber a resposta pra minha pergunta mais tinha que tentar, olhei para o meu amigo e antes de formular minha pergunta mentalmente o vi dar um pequeno aceno com a cabeça, a alegria que senti naquele momento pareceu que iria esmagar todos os meus órgãos do corpo, eu queria pular, gritar e não me importei nem mesmo quando o tal Ever, como o Edward havia apresentado, deu um sorrisinho como se ouvisse a minha alegria.

Enquanto minha pequena e a Bells foram ver o Charlie, Edward ficou colocando os assuntos em dia e Seth surpreendeu a todos com os detalhes do acidente, isso no exato momento em que a Nessie e a Bella saiam do quarto do Charlie, ele teve que recontar para elas o que havia contado para nós, e eu não entendi o desespero da Nessie ás palavras do Seth. Senti um fogo como se estivesse me transformando, percorrer meu corpo quando a Nessie disse.

_foram eles. E o idiota do Ever voou para abraçar a MINHA pequena, e odiei o leitor de mente quando ele a rendeu a ele.

_Calma mon petit, vai ficar tudo bem.

Ele a acalmava e a sua afirmação virou uma pergunta.

_Foram eles?

Eu não sabia quem eram eles, mais na sua voz havia muito medo e ódio misturado.

_Sim.

Foi somente o que ele respondeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, hoje vou pedir desculpa se o capitulo nao agradar,então deixe sua opinião.