Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 23
Congelar o tempo


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/23

Nessie

Desde o momento em que o Jake preferiu a mim à Pandora na fogueira, me senti confiante e planejei silenciosamente o que fazer e falar, mais na hora tudo o que saiu foram meras três palavras “eu te amo”, isso era tão pouco e tão incompleto diante de tudo o que sentia por ele e tudo que tinha realmente para dizer. Esperei nervosamente por uma resposta para minhas palavras desenfreadas e após longos minutos me conscientizei que elas não viriam. Como pude ser tão imbecil e agora joguei o pouco que tenho fora por almejar tanto. Decidi voltar para minha casa mais antes de juntar pensamento e ação senti sua mão levantar meu queijo e não acreditei ao ouvi-lo.

_Você não faz idéia do quanto esperei pra ouvir isso.

                Durante muito tempo eu esperei por aquele momento. Estar perto dele e sentir seu cheiro sempre tão agradável numa mistura inexplicável de perfumes, tirando toda lucidez que me restava. Nossos corpos se aproximaram, tomando atitudes próprias, o vi se aproximar e senti seu hálito quente em meu rosto, ele respirava rapidamente, aquela atitude me fez perder o chão. Tentei me concentrar no que estava acontecendo e não pensar no quanto esperava por esse momento e nem no quão inexperiente eu sou. E então nossos lábios se encontrarão, unindo-se e partindo para uma descoberta mutua. Este beijo tão prometido, tão esperado por nossas almas foi se aprofundando tornando mágico o momento, pois nem em meu mais surreal sonho imaginei sentir todas essas emoções juntas, senti seus lábios quentes passeando por meu maxilar me permitindo recuperar o ar. E então ele segurou meu queixo e continuou me beijando com doçura. Seus lábios eram suave, nada comparado ao seu corpo grande e às vezes desajeitado. Ele não era tão inexperiente, mas eu sentia que ele tremia de emoção, subi minhas mãos para o seu rosto descobrindo detalhes de que era alheia até então, enquanto suas mãos me abraçaram acabando com o espaço entre nós. Aquilo me fez querer ainda mais prolongar aquele momento e poder congelar o tempo para sentir seus lábios para sempre nos meus.

Nos afastamos sem desprender nosso olhar e minha alegria ecoava nos seus olhos.

_Eu sou a pessoa mais feliz e completa nesse planeta. Ele sussurrou de frente para mim me fazendo avançar em seus lábios novamente e o fazendo dar um risinho baixo antes de me acompanhar em mais um dos muitos beijos que pretendo dar no agora realmente MEU Jake. Beijar o Jake era a melhor coisa do mundo mais como ainda não sei congela o tempo tivemos que ir embora, mais agora nós estávamos juntos eu acho.

_Jake. Eu o chamei já corando só de pensar em perguntar isso a ele.

_O que foi princesa?

_É... Agora nós estamos namorando?

_Não. Eu perdi todo o controle do meu corpo e achei que fosse cair. Ele prosseguiu como se não tivesse visto meu estado.

_Nós só estaremos namorando a partir de amanhã quando eu falar com a Bells e o Edward. Ele riu com a sua brincadeira.

_Não teve graça Jake. Disse cruzando os braços e fazendo bico e ele me deu um selinho.

_Desculpa amor eu não resisti. Como uma palavra de 4 letras pode ter tanto poder? Ele me pôs na cama, como ele fazia quando eu era menor. Eu tinha medo de dormir e descobrir que foi sonho quando acordasse, mais foi impossível resistir ao sono quando ele se sentou no chão ao lado da minha cama, começou a passar sua mão em meus cabelos e a sussurrar uma canção quiluetes em meu ouvido, fazendo seu hálito quente tocar minha pele me entregando aos braços de Morfeu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjim e obrigada as leitoras e feis que comentam sempre.