Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 22
Noite de fogueira


Notas iniciais do capítulo

ai esta, se comentarem posto mais um hoje kkkkkkkk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/22

Daquele dia em diante passei a usar as roupas novas que tia Alice e eu tínhamos comprado, e a cada dia ficava mais confiante ao ver as reações do Jake perante mim, sua respiração falhar e depois acelerar ou quando ele achava que eu não estava vendo e ficava me olhando com cara de bobo, mais mesmo assim não seria fácil conseguir o que eu queria e a cada dia a tal Pandora se oferecia mais. As novas roupas me concederam olhares de todos os garotos da escola também e o Jake ficava pra morrer de tanto ciúme. Loma, Lynnda, Damen e eu ficávamos cada vez mais amigos e eu queria muito ajudá-lo, então perguntei ao vô Carlisle se ele poderia ajudar e ele falou que iria examiná-lo. Varias vezes Jake e eu brigamos por causa do ciúme dele com os garotos da escola e de Damen e por meu ciúme por Pandora.

 _Nessie quando você vai falar com o Jake que está a fim dele? A Loma me perguntou no sábado quando estávamos na casa da Lynnda fazendo o trabalho.

_É mais complicado do que você pensa. Foi a única coisa que respondi.

_Posso te falar uma coisa e é porque eu gosto muito de você. Assenti com a cabeça e ela prosseguiu. _A Pandora está planejando chegar nele hoje à noite na fogueira. Vi tudo vermelho na minha frente e sorte dela que ela não estava aqui.

_Então acho melhor você agir logo. Lynnda que havia chegado completou.

O resto da tarde passou rápido e eu não consegui prestar atenção em mais nada, a Loma e a Lynnda tinham razão e eu iria agir e como iria. Cheguei em casa e pedi ajuda as mulheres mais linda do mundo e até mesmo tia Rose ajudou mais não deixou de provocar.

_Esse cachorro vai ficar de quatro quando te vê. Eu não tinha duvidas a esse respeito, tia Alice e tia Rose eram expert no assunto e minha mãe as controlava equilibrando as coisas. Quando me olhei no espelho nem pude acreditar e suspeitei que o papai não fosse gostar do meu visual, mais a situação pedia medidas drásticas e minha mãe disse que cuidava dele. Como sempre tudo o que faço vira evento na minha casa e mesmo eu já tendo ido a várias fogueiras com o Jake essa era especial e estavam todos reunidos para me ver e de todos os presentes o único que eu queria aprovação era meu pai afinal a mamãe estava me apoiando.

_Vai ser difícil princesa... Mais vai em frente. Senti as lagrimas querendo sair e o abracei com toda minha força, um já foi agora só falta convencer o Jake.

_Esse vai ser difícil.

_Pai! O repreendi, e completei só para ele quer parar de comentar meus pensamentos. Fui abraçada por todos e logo Jake chegou, eu pensei que ele fosse ter um ataque do coração quando me viu se bem que o meu coração não ficou pra trás e todos riram baixinho como se nós não pudéssemos ouvir.

Jacob

Não agüentava mais esses garotos da escola da Nessie o único legal era o tal Damen, mais era o que ela mais tinha intimidade e eu morria de ciúmes dele também e ainda por cima tinha a tal Pandora que dia sim e outro também dava em cima de mim e a única coisa boa era o ciúme louco que a Nessie sentia. Pensando na minha pequena esta ultima semana foi um sacrifício enorme pra mim, pois a presença dela estava me afetando como nunca e eu tinha que me lembrar que ela era uma criança de cinco em cinco minutos mais era olhar pra ela e esquecer tudo. Arrumei-me e fui buscá-la pra fogueira e quando a vi achei que teria uma arritmia e tive que lembrar como se fazia para respirar. Ela estava linda em um vestido simples que batia em sua coxa e valoriza o seu corpo e um sorriso lindo no rosto, me lembrei do Edward e quando me virei pra começar a me explicar ele estava rindo abraçado com a Bells. Meu coração estava batendo feito louco mais eu não era o único, pois o dela acompanhava o meu.

O caminho até o penhasco foi silencioso e quando chegamos todos já estavam lá e logo as garotas puxaram a Nessie pra um canto e o Sam veio falar comigo.

_Ela está linda Jake.

_Eu que o diga mais...  Eu estava inseguro e não sabia se era certo me atrever a ter esperanças. _Ela é uma criança. O Sam riu e falou.

_Ela não mais criança Jake e só você ainda não percebeu. Ele falou e apontou pra onde vários dos lobos estavam babando na MINHA Nessie. Com dois segundos eu atravessei o espaço entre nós e a abracei pela cintura causando risinhos entre as garotas, mais eu não me importava à única coisa que eu queria era que todos soubessem que ela tem dono. Os anciões começaram a contar as lendas e era a primeira vez de alguns e havia um excitamento no ar. Vi que a Pandora se aproximava e puxei a Nessie pro meu colo, ela logo percebeu e me abraçou. Nós ficamos até tarde ouvindo as lendas e o momento era perfeito, nós fazíamos carinho um no outro e eu percebi que não dava pra esperar mais, pois ela também queria dar mais um passo no nosso relacionamento.

_Esta com sono princesa. E mesmo eu vendo que era mentira ela negou com a cabeça.

_Hum que tal uma volta na praia então? Novamente ela somente assentiu com a cabeça e eu já estava ficando grilado com o seu silêncio. A levei ate as piscinas naturais e nos sentamos na borda.

_Nessie você está me deixando doido fala alguma coisa. E o meu mundo parou quando ela falou.

                _Eu te amo Jake. Poderia não ser o que eu estava pensando mais ela logo explicou.

                _Eu te amo não só como um amigo. Eu não conseguia responder, vi ela abaixar a cabeça e sabia que eu tinha que falar alguma coisa rápido, só precisava saber como.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!