Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 16
Paciencia nem todos tem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/16

Jacob

Ela olhou para o chão, suas bochechas ficaram vermelhas e seu coração disparou, não entendi sua reação, mais resolvi não perguntar nada, tinha varias coisas acontecendo ultimamente que eu não aceitava, como esses sonhos ilógicos que eu venho tendo com minha pequena e que eu faço um esforço sobre humano para não pensar, principalmente perto do Edward aí vem ele e me diz que ela não é mais criança, como se eu já não tivesse percebido, como se eu já não me odiasse por meu peito esquentar quando a vejo ou meu corpo todo tremer quando a abraço.

Coloquei meu dedo embaixo do seu queixo, queria que ela olhasse nos meus olhos, um tremor percorreu minha espinha, puxei seu rosto para cima, como ela era linda. Chega ela é uma criança.

_Vamos?

_Vamos Jake.

Descemos de mão dada, só isso bastava. A certeza que um dia ela estaria pronta pra saber a verdade e a esperança de que ela me ame, a única coisa que queria era ser correspondido, pois mesmo me negando a aceitar o que venho sentindo por ela ultimamente e me sentindo um sujo quando sonho com ela eu sei que eu a amo e o meu amor é enorme e puro.

Entramos na cozinha e Esme com sua carinha e jeito de mãe sorriu para nós.

_Bom dia queridos. Dormiram bem? Nessie foi até ela e lhe deu um beijo.

_Bom dia vovó, sim dormimos bem pelo menos eu dormi e você como foi sua noite? Onde estão todos? O que você fez para o café da manhã? Fui até Esme e também lhe dei um beijo “me acostumei com o cheiro pelo menos o dos Cullen”, passei meus braços pela cintura da Nessie. A pequena falava como o pai às vezes, então resolvi provocar.

_To vendo que tem gente que acordou disposto hoje “dei um sorriso” recarregou a bateria monstrinha? Ela fez careta pra mim e antes dela responder minha provocação Esme falou.

_O Carlisle já foi para o hospital, sua mãe e seu pai estão na casa de vocês, Emmett, Jasper e Alice foram caçar e Rosálie está na garagem mexendo no carro dela.

_Ok.

_Agora sobre o café da manhã temos o que vocês quiserem.

Eu me servi de tudo que tinha na mesa e a Nessie me acompanhou comendo um pouquinho. Eram essas pequenas coisas que eu esperava dela no momento. Somente isso já me fazia super feliz. Depois dela enrolar bastante para comer fomos para a sala assistir tv. Estava muito ansioso para ver qual seria a reação da Nessie. Se eu perceber que ela não gostou eu falo com o Edward para mudar os planos, afinal a idéia foi minha e a única coisa que eu quero é que ela esteja feliz.

Já havia passado varias horas e eles não haviam chegado, já não estava agüentando mais, teria que aprender a ter paciência. Fui até a cozinha e fiz um prato da comida deliciosa da Esme, que ela sempre prepara com todo carinho. Depois voltei e me acomodei novamente no sofá, instantaneamente a Nessie se colocou novamente no meu colo. Comecei a pensar em como as coisas poderiam mudar e sentia uma dor muito forte só de imaginar que poderia perder minha pequena, mais a decisão seria dela, eu sempre faria somente o que ela mandasse. Já estava quase adormecendo quando senti o cheiro do Edward e da Bells próximo a casa.

Então era agora. Eu teria que aprender a dividir a minha amiga, mais tremo só de pensar nos marmanjos a olhando, se não tivesse a faculdade iria junto com ela, mesmo sendo impossível alguém do meu tamanho estar no 1 ano, mais como tenho a faculdade acho que terei de dar certas ordens ao Seth antes das aulas começarem.

 

Edward

Quando nos aproximamos da casa grande vi que eles estavam na sala vendo tv. Já fazia um tempo que a Nessie escondia a maioria dos seus pensamentos de mim, ela era boa nisso e eu me sentia frustrado, eu ainda acho uma falta de privacidade ouvir os pensamentos das pessoas, mas se eu sou obrigado a ouvir porque tenho que ser privado dos dois que são os mais importante? Mas antes dela perceber que nós estávamos chegando pode ouvir o que ela estava pensando e vi o quanto ela estava confusa. Os pensamentos dela sempre giravam em torno do Jacob e ela se martirizava por certos pensamentos que não cheguei a ouvir o que era, e ele se sentia angustiado e queria aproveitar esses pequenos momentos, pois muitas coisas poderiam mudar.

Disse a Bella tudo que havia ouvido e me surpreendi em não estar com tanto ciúmes, acho que isso deve ser por não querer ver a minha filha triste e confusa. Resolveríamos isso mais tarde agora tínhamos outro assunto para resolver. Entramos e fomos para a sala, quando ela nos viu veio logo nos dar um abraço.

-Mãe, Pai.

Imaginar que a minha filha esta crescendo era algo difícil, pior era pensar que em pouquíssimo tempo ela não precisaria mais de nós. Olhei para ela, tão parecida com a minha Bella. Dei um beijo em sua testa e quando falei minha voz me traiu mostrando toda a emoção que sentia no momento.

-Bom dia meu anjo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjim para todos
 
s2 s2 s2 s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.