Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 13
Decidindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/13

Jacob

O que? Ele acha que ela... ow Edward ela é uma criança cara, como você pode pensar isso?

_Ela não é tão criança assim. Alice o repreendeu.

_Edward deixa de ser antiquado e controlador e deixa a Nessie viver a vida dela, se ela errar ela aprende com o erro e nós vamos estar aqui para ajuda - lá a consertar qualquer coisa que der errado.

_Eu acho que concordo com a Alice amor, eu sei que você tem certa razão e que nós não tivemos muito tempo pra aproveitar a companhia de nossa pequena e que é difícil deixar de vê-la como uma menina de 5 anos, mais ela cresceu amor, e esta preparada para dar mais esse passo na vida dela e devemos apóia - lá, você sabe o quanto ela espera por isso.

Eu não conseguia dizer nada, eu nem sabia o que eu pensava sobre isso, eu sei que a Nessie é muito inteligente, toca vários instrumentos, fala vários idiomas, e tudo que ela se empenha em fazer ela consegue então ela se daria bem na escola, mas... em parte ele esta certo lá tem tantos garotos, eu não acho que ela vai se apaixonar, ela é uma criança eu não vou ser hipócrita e dizer que não vejo que ela cresceu e está linda, mais ela tem 5 anos. O único problema é que eu sei disso, mais e eles? Eles só verão a linda jovem que ela é. Sem contar as amigas, eu me lembro como era na escola, uma incentiva a outra e às vezes mesmo não querendo acaba acontecendo. Eu não sei se suportaria, eu a amo com toda a força da minha alma mais que a minha vida. E se ela fosse para a escola na reserva, eu posso mandar o Seth ir com ela e tem a Leah que voltou a estudar, sem contar que Ray dá aula lá então eu vou poder estar sempre lá. Eu nem estava mais prestando atenção no que eles falavam quando derrepente o Edward começou a gargalhar e todos estranharam.

(Bella) _Amor?

(Esme e Carlisle) _Filho?

(Todos os outros) _Edward?

O que? Ta pode rir leitor de mente intrometido. E ele só ria mais

_Amor o que ouve? Ele se inclinou e deu um selinho na Bells.

_Nada querida, é só... uma idéia do Jacob.

_Ola aqui eu posso pelo menos pensar não posso?

_Claro Jake, na verdade eu concordo.

_Concorda?

_É, vai ser mais seguro e... lá os professores dela não serão os mesmo que já deram aula para Bella e eu e não terá o risco de verem as semelhanças.

Rose se virou para mim com um olhar furioso.

_E aí cachorro vai compartilhar os pensamentos? Todos viraram para mim, ok agora “eu” sou o centro das atenções.

_Hum, è... eu pensei que a Nessie poderia estudar na escola na reserve, o Seth pode ir junto e tem a Leah que voltou a estudar, também tem a Ray que é professora lá e como o Edward disse lá os professores não conhecem vocês. Todos ficaram em silêncio.

_Isso parece razoável, e ser por acaso algo der errado ainda temos Forks como uma opção, mais quem decide são vocês filhos. Carlisle disse e olhou para a Bella e o Edward.

Edward

“Amor”, me virei e olhei dentro dos olhos de Bella, como eu amava ouvir em seus pensamentos, sorri como um bobo, era inevitável.”eu não sei, você acha que vai ser seguro?” eu dei um pequeno sorriso e vi que ela entendeu o meu sim. “então por mim tudo bem, eu vou ficar mais tranqüila sabendo que o Jake vai estar com ela” é claro que ela sabia que ele estaria lá o tempo todo, mais fazer o que? Eu até preferia ele que outro qualquer e ele não pensava nela como namorada ainda, mais eu sabia que ambos se sentiam confusos em relação aos sentimentos, resolvi dar nossa resposta antes que os outros cansasse de nos olhar feio e resolvesse vir pra cima de nós krkrkrk.

_Ok, Bella e eu estamos de acordo.

_Ótimo. Jacob estava feliz, mais o que eu disse havia o perturbado ele não a queria tão perto de garotos. Jasper logo disse.

_Legal Edward, Bella.

_Hahaha vai começar a dor de cabeça. Rose deu um soco no Emmett.

_Cala a boca Emm vai fazer eles mudarem de idéia. “mais ela vai mesmo dar dor de cabeça, ela é linda e vai sobrar pretendente.” Antes que eu pudesse cogitar a idéia do que Rose havia pensado Alice falou:

_Eles não vão mesmo e amanhã nós vamos fazer compras , ela precisa de roupas novas. Ela continuou falando e eu não dei mais ouvido. Esme veio até nós, deu um beijo na bochecha da Bella e outra na minha.

_Vocês tomaram a decisão certa.

_Verdade filho, estou orgulhoso de vocês queridos, eu sei como é difícil deixar os filhos seguirem seus próprios caminhos.

Carlisle olhou pra mim e mesmo ele não pensando no assunto eu soube que ele se lembrou de quando eu fui transformado e me revoltei, Carlisle aceitou minha decisão mesmo isso indo contra tudo o que ele pensava, eu fico realmente feliz por ele aprovar nossa decisão. O Jacob se levantou e se despediu.

_Acho melhor eu ir andando o velho Billy já deve estar no ultimo sono e já faz uns 6 dias que não durmo lá. Mas antes dele sair a Bella o interrompeu.

_Ah Jake, já é tão tarde e você está exausto fica aqui, você sabe que o seu quarto está arrumado.

Rose rosnou baixinho, mais por habito do que por não gostar mesmo dele.

E então ficou decidido que no outro dia nós contaríamos pra Nessie, que a partir da próxima semana ela iria freqüentar a escola.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.