Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 11
Contar ou a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/11

Quando cheguei a cabana o Edward e a Bella estavam abraçados no sofá.

_Edward, Bella.

_Oi Jacob, tudo bem.

_Claro Edward.

_Oi Jake, me dá ela que eu coloco na cama.

Entreguei a Nessie a Bells e esperei ela voltar, eu não sabia se devia contar o que tinha acontecido, mais eu sabia que o Edward já tinha lido na minha mente então eu tinha que contar o que aconteceu mesmo não sendo nada grave eu me sentia mal por ter feito a minha pequena chorar.

_Você estava certo Jacob.

_Certo em que?

A Bella entrou na sala querendo saber. Então eu expliquei tudo a Bells afinal o Edward já sabia de tudo.

_O Edward tem razão Jake, apesar de ser difícil pra você essa foi a atitude certa.

_No futuro Jacob vocês podem vir a serem companheiros, mas agora ela o vê como um irmão mais velho, e o que seu pai disse está certo se você não impuser um limite ela sempre vai fazer o que quiser com você. O Edward completou.

_Mas ela ficou tão triste e até chorou.

_Você foi muito forte por se manter firme eu me orgulho de você Jake, e depois ela viu que estava errada.

_É verdade, foi um alívio ela ter visto que tinha errado. Obrigado Edward.

Aquilo ajudou um pouco, eu me senti bem por saber que ele me via com bons olhos, eu o considero mais que irmão, com os anos nós dois aprendemos a nos respeitar.

_Você também é mais que irmão pra mim Jake.

_Se importam de compartilhar?

_Nada não amor.

_Sei, sei. Ela sorriu, era tão fácil estar ali, era como estar em casa.

_Essa é sua casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que todos estejam gostando, a fic ainda esta no começo mais no proximo capitulo teremos uma passagem de tempo e ela ja tera 14 anos. o restante so lendo mesmo kkkkkkkk, espero que estejam gostando e por favor comentem gostaria de saber a opinião de vcs.
bjim s2!