Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 1
Capitulo 1 - O recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/1

O Recomeço

Depois do grande confronto com os Volturis, onde como todos se lembram, eles fizeram de tudo para destruir o clã dos Cullen, e não conseguiram graças: 1º, aos lobos que os fizeram parar; 2º a Bella, que os deixou sem suas principais armas: Alec e Jane e 3º a Alice que chegou com Nahuel e acabou com o último argumento de aro. A vida de Edward e Bella voltou ao normal. Eles estavam felizes, junto a sua amada filha Renesmee, “que segundo Nahuel, um meio vampiro amigo que veio ajudar no confronto com os Volturis cresceria bem e atingiria a maturidade mais ou menos aos 7 anos”; seus familiares (vampiros) Carlisle e Esme, Alice e Jasper, Rosalie e Emmett; (humanos) Charlie, e sua atual esposa, Sue e seus amigos Billy, Emily, entre outros e os lobos (era impossível depois de tudo que passaram juntos, não se tornarem mais que amigos. Agora ambos –vampiros e lobos- tinham passagem liberada sem maiores confusões entre Forks e La Push).

Dois anos depois de seu nascimento, Nessie já tinha a aparência de uma menina de sete anos e a inteligência ainda superior.  Foi-lhe explicado que ela não poderia freqüentar a escola enquanto o seu super crescimento ainda fosse notado pelos humanos. Ela aceitou numa boa, afinal,  ela tinha em casa todos os professores que precisava.

Carlisle a ensinava as matérias que ela estudaria numa escola normal, com a ajuda de Bella e Edward; Esme lhe ensinava culinária (Jake sempre era a cobaia para experimentar) e pintura; Alice lhe ensinava tudo sobre moda e como se vestir, ela sempre dizia “Nessie, você tem que aprender desde pequena para não virar uma Bella da vida”; Rosalie lhe dava dicas de maquiagem “para ficar mais linda,” como sempre dizia, e lhe ensinava tudo sobre carros, as marcas, como consertá-los e a admirá-los (ela tinha um grande concorrente, pois Jake sabia quase tanto quanto ela sobre mecânica); Emmett a ensina a lutar e jogar beisebol, apesar dela ainda não jogar no time da família, ela amava o jogo e era a mascote do time; Jasper a ensinava a historia de sua raça, os vampiros (tirando as partes muito violentas); Charlie que também queria ajudar no seu aprendizado lhe ensinou as “artes da pesca”, quase todos os sábados eles iam pescar (ele só sabia ainda das meias verdades e estranhava muito o seu crescimento tão rápido, mas não fazia perguntas); Billy (ou tio Billy para Nessie) contava as lendas quileutes, ele babava na menina e até Sam se fazia presente dando conselhos e lhe ensinando a se manter calma (com o gênio do pai e da mãe dá pra imaginar o trabalho que Sam tinha), mas os professores que ela mais gostava era seu pai, Edward, que além de ajudar Carlisle, a ensinava música, línguas, e tocar instrumentos. Antes dela completar 1 ano, ele já havia lhe ensinado a tocar piano e eles passavam horas tocando juntos (e Bella babando). Sua mãe, Bella, que além de ajudar Carlisle e Edward a ensinava como ver a vida, a ser uma boa meio vampira. Bella explicou que ela devia beber sangue animal, mesmo ela antes bebendo somente sangue doado, pois quando as pessoas sofriam acidentes esse sangue servia para salvar suas vidas. E Jacob, ele sempre a ensinava de tudo, ele explicava tudo que ela perguntava. Somente algumas questões não foram lhe contadas, como a época quando Edward e Bella se separaram, e conseqüentemente como Jacob e Bella se envolveram, ou sobre a impressão que Jacob teve por ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal. Esta é minha primeira fic e agora estou postando aqui, espero que gostem e se gostarem mandem reviews, aceito todas as criticas elas ajudam para que eu escreva melhor. Beijos para todos.