The Girl Who Saved Lives escrita por Mia

The Girl Who Saved Lives

Sou a herdeira ao trono do meu país, meus pais morreram, irei me casar em breve, criarei minha irmã sozinha e ainda cuidar de uma guerra já declarada com um país com mais recursos que o meu. Tratar de crescer não é fácil, ainda mais com esses fatores.
Meu nome é Asminne, filha de Jored e Nyrcella Forester, Sangue Forester e Cetteryn, conhecida como Feiticeira das águas profundas, Rainha das grandes ilhas da Terra alta. Tenho 14 anos e todos esses problemas acima.
E mais dois.
O Aliado e O Inimigo.
Você mata para não ser morto. É assim que se ganha a Guerra dos Tronos. Você vence ou morre.


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (5.308 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/08/2015 às 01:36 | Atualizada: 20/09/2015 às 15:54


Notas da História:

*Personagens da família Forester são de autoria minha, o sobrenome tirei do próprio jogo da série. Mas nomes como o dos integrantes da tal família é tudo meu.
Já os outros personagens são de autoria do meu, do nosso, *Velhinho assassino: George R.R Martin *palmas*
O País Torblet é separado de Westeros, para chegar as Terras Altas (Torblet) é preciso atravessar um oceano, cheio de criaturas mágicas controladas pelo governo Torbleteano.
As Terras altas são controladas por apenas a família Forester. O povo é fiel, nunca houveram rebeliões, justamente por ser um governo "rédea curta".


Não fiz a fanfic para ser totalmente leal ao livro e a série. Então não se surpreendam quando uma coisa muito diferente acontecer, afinal, uma fanfic é uma fanfic./