Cansada escrita por MTz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá
espero que gostem da fic. é a primeira vez que escrevo um SuiKa
nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642812/chapter/1

- Por que eu não posso ser feliz? Por que eu tenho que ser sempre a vilã? Por que não posso ficar com o garoto que eu gosto?

O que eu estou fazendo? Por que eu estou falando isso para todo o colégio? Por que eu estou chorando na frente de todas essas pessoas? Notei que o silêncio se fez presente no recinto e a única coisa que eu fiz foi sair correndo sem olhar para trás.

Eu sabia que amanhã seria um dia difícil, porem eu sabia que nenhum dia vai ser mais difícil que esse. Era apenas 10 horas da manhã e eu, Uzumaki Karin, já estava dando uma de louca na frente de toda a escola.

Mas eu não pude fazer nada. Eu estava cansada. Cansada de ser Karin a líder de torcida mimada que só pensa em si, cansada de ser a Karin que zoava os nerds da escola, quando no fundo eu só queria ser igual a eles, cansada de ser a Karin que corre atrás de um garoto, cansada de tudo.

Acabei chegando no banheiro menos movimentado da escola e fiquei por lá. A única coisa que eu conseguia fazer era chorar e pensar o porquê de eu ter me tornado assim? Quando foi que eu me perdi? Por que eu tenho que sofrer?

Após um tempo indeterminado acabei indo para frente do espelho. Eu estava péssima, tanto na aparência quanto psicologicamente. Retirei meus óculos e lavei meu rosto como forma de tentar me acalmar. Continuei fazendo isso até ouvir o barulho da porta ser aberta.

- Karin? – Disse a pessoa meio receosa, eu a fitei

- O que você quer Sakura? – Disse me segurando para não voltar a chorar

- Quero saber se você está bem – ela falou preocupada.

Sakura era sempre assim, preocupada em ajudar todos e sem se importar com ela mesma.

- Como você acha que eu estou Sakura? – Respondi um pouco brava.

- Eu sinto ...

- Não se desculpe - cortei sua fala – Eu não preciso que você sinta pena de mim – respondi seca

- Eu não estou com pena de você – ela falou um pouco mais séria – Eu estou preocupada

- Você... não pode estar preocupada – falei segurando as lagrimas – Não depois de tudo que eu fiz você passar.

- Eu sei que você só queria ser feliz Karin – disse ela – Fala o porquê de você fazer aquilo?

- O porquê? – Eu repeti e ela assentiu – Você sabe o que é passar um ano inteiro tentando fazer um garoto olhar para você e ele nunca fazer isso? Você sabe o que é passar por cima de tudo e de todos por uma pessoa e essa pessoa dizer que gosta de outra pessoa? – Falei com raiva.

- Karin e.... – ela pensou em dizer algo, mas eu continuei

- Você sabe o que é olhar para o que você fez e sentir Nojo de si mesma? Você sabe como é difícil ver o quão ruim você se transformou apenas por uma pessoa? E então depois de tudo, você ver que essa pessoa não é o seu grande amor ou coisa parecida. E a única coisa que você pode fazer é se arrepender por tudo o que aconteceu – terminei chorando feito uma criança

- Você não precisa ser dura consigo mesma, Karin – Disse Sakura e eu a ignorei.

- Você me perguntou o porquê de eu fazer toda aquela cena. Eu cansei Sakura – ela me olhou surpresa – Eu cansei de ser a vilã, eu cansei de correr atrás do Sasuke e, principalmente, eu cansei de me magoar

Coloquei meus óculos e saí do banheiro tentando secar as lagrimas na manga do meu casaco. Cheguei na sala de aula e pude ver todos me encararem e alguns cochichos começarem. Tentei manter minha postura e fui até a minha carteira, onde me sentei e baixei a cabeça em silêncio.

Não importava o que ocorria em volta de mim, eu apenas continuava de cabeça baixa. Eram piadas de mau gosto a meu respeito, risadas, palavrões, xingamentos e tudo mais que as pessoas queriam dizer.

Após um tempo, levei um susto com o sinal de saída. Tinha caído no sono e dormi por cerca de três horas seguidas. Me levantei e comecei a guardar meus materiais de forma calma, demorando o máximo de tempo que eu podia.

Não estava de sair junto com o restante do colégio, pois eu sabia que seria um motivo de chacota. De certa forma até merecia isso, considerando todas as maldades que eu fiz para certos alunos do colégio.

Esperei alguns minutos para finalmente sair do colégio. Após passar pela porta de entrada pude ver que estava nevando, o que era comum no inverno de Konoha. Suspirei e comecei meu trajeto para casa.

Estava passando por um parque e acabei por me sentar em um banco do mesmo. Fiquei ali encarando a neve cair de forma calma e lenta. O parque acabou por me acalmar um pouco e me fez esquecer do que havia ocorrido no início do dia.

De repente um garoto sentou-se ao meu lado. Eu o encarei e no mesmo momento eu notei que ele era um aluno da escola, e eu o conhecia, mas não conseguia lembrar de seu nome.

O fato de alguém da escola estar do meu lado me deixou totalmente desconfortável e eu acabei por falar:

- Você pode rir de mim, eu não ficarei brava – disse séria ele apenas deu um sorriso e depois ficou sério novamente.

- Se eu fosse rir de você eu não teria me sentado

Ele pela primeira vez olhou para mim. Seus olhos em um tom roxo demonstravam ternura e preocupação, e seu meio sorriso com apenas uma presa amostra confirmava o que seus olhos queriam dizer.

- Se você não veio rir, o que você quer garoto? – Perguntei.

- Suigetsu é meu nome – disse ele sorrindo. Eu sabia que o conhecia, ele foi meu colega no ano passado – Pela sua cara, parece que você se lembra de mim.

- Apenas um pouco

- Eu vim lhe dizer que você é incrível – fiquei extremamente surpresa com o que eu escutei.

- Se isso for uma piada, pode parar por aí – respondi um pouco mais seca dessa vez e ele riu sem humor.

- Estou falando sério

- E eu posso saber o porquê de você afirmar isso?

- Ano passado eu passei por algo parecido com que você passou – ele disse olhando para o nada – Eu era zoado pelo meu cabelo ser um branco meio azulado, por meus olhos serem roxos, por ser um cara desajeitado e por qualquer coisa que eu fazia. Um dia eu cansei e quando eu estava a ponto de largar tudo e sair gritando com todos, eu vi uma garota ser recusada por um garoto - Ele sorriu – E o mais incrível foi que ela disse que não poderia desistir e, mesmo que ela fosse humilhada, ela continuaria a segurar a barra – Ele virou o rosto para mim – Essa pessoa foi você.

Me surpreendi com o que ele falou. Em uma fração de segundos recapitulei todas e quaisquer decepções amoras que eu tive, e acabei me lembrando da primeira vez que fui recusada pelo Sasuke.

- Isso me ajudou a segurar a barra por mais alguns meses – finalizou ele

- E por que isso me faz incrível? – Perguntei confusa

- Karin, você aguentou tudo sozinha por mais de um ano. Isso que lhe faz incrível – ele sorriu.

Eu fiquei surpresa por ele ver as coisas por esse ponto de vista, mas acabei deixando escapar um pequeno sorriso. Suigetsu se levantou e deu um pequeno beijo em minha testa, o que me deixou estática. Por que ele fez isso?

- Eu já vou indo – ele disse já começando a caminhar.

- Suigetsu! – Gritei para chamar sua atenção e ele se virou – A gente poderia sair qualquer dia desses, não acha? Somente para tirar descansar um pouco – Falei um pouco corada e ele colocou um lindo sorriso no rosto.

- Eu adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
espero que sim
agradeço a todos aqueles que leram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cansada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.