Significado escrita por Crimson Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Aqui é a TokkiPC e estou novamente aqui com uma fanfic, desta vez sobre a Himawari-chan. ♥
Comédia não é o meu gênero favorito, mas espero que gostem. :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642765/chapter/1

Ontem eu descobri uma palavra nova e Boruto-nii-san ficou bem chateado comigo.

— X —

Hoje é um fim de semana e todos estavam em casa; se divertindo em casa; descansando em casa. Eu, Himawari-chan, estava folheando uma revista que mamãe comprou com as amigas dela.

Mamãe estava na cozinha, pois era possível reconhecer o doce aroma do tempero que ela usava. Papai estava cochilando no sofá, como de costume – Papai preguiçoso! E nii-san estava jogando no seu quarto.

Eu, Himawari-chan, estava folheando uma revista de mulher adulta - mesmo sem entender nada - que mamãe comprou com as amigas dela.

Mamãe diz que eu preciso treinar a minha leitura para começar a entender as palavras sozinhas. Himawari-chan estava se esforçando!

Como disse, não entendia nada do que estava folheando, apenas algumas palavrinhas da capa que as amigas da mamãe viviam falando quando estavam aqui em casa.

Flores, casa, decoração, comida. É mais divertido fazer essas coisas que lê-las.

Já estava quase na hora do almoço e ainda não havia aprendido nenhuma palavra nova, não estava entendendo nada – a não ser as imagens chatas -, e não sabia por onde começar. Eu tenho que começar agora, porque quero impressionar todos da família!

5 maneiras de ter uma noite de amor perfeita

Esse título apareceu bem no momento em que estava para desisti da minha ideia de aprender novas palavras. Talvez tenha sido uma das frases mais fáceis que consegui encontrar, afinal, conhecia várias palavras dela.

Comecei a ler e, novamente, não sabia do que se tratava. Na realidade, a figura de um casal bonito era a que mais chamava a atenção, no geral. Havia algumas palavras chatas e que não ouço pelas ruas, nem em casa. Talvez as falassem no jornal, mas não gosto de assistir o jornal, a não ser quando o papai aparece.

— Himawari-chan, pode chamar o seu irmão lá em cima? O almoço já está pronto. — disse mamãe, falando do meu lado. Concordei e amassei a revista na minha mão, levando-a comigo.

Subi as escadas e abri a porta do quarto de Boruto-nii-san. Como sempre, estava jogando no seu vídeo-game-super-tecnologico-que-Himawari-não-podia-usar-porque-era-muito-nova. Chato!

— Nii-san, o almoço já está pronto! — gritei da porta do quarto. Ele resmungou sem tirar os olhos da tela pequena e me virei para descer.

Abri novamente na página em que tinha parado de visualizar as palavras sem significado e escolhi uma qualquer. Sim, sim, aquela parecia ter um significado bem divertido!

— X —

Todos se sentaram a mesa. Mamãe havia feito Sukiyaki. Não era a minha comida favorita, mas era muito deliciosa, ainda mais preparada pela mamãe!

Mamãe e papai conversavam sobre coisas aleatórias e riam juntos, enquanto Boruto ora enrolava a comida, ora resmungava algo.

— E você, Himawari-chan, o que fez hoje de manhã? — papai me perguntou enquanto levava um pouco de filé de peixe cru à boca.

— Hoje eu li uma palavra nova, mas não tenho certeza de como se pronuncia. — disse entusiasmada.

— Sério, Himawari? Qual é? — perguntou mamãe, com o seu sorriso discreto.

Agora sim eu iria surpreender eles!

Tiranzar. — disse baixo, mas claro.

Boruto-nii-san estava sentado ao meu lado e riu baixinho, mas logo ficou com o rosto vermelho olhando para a comida.

— Como, Hima-chan? — perguntou de novo o papai. — E pare de rir da sua irmã, Boruto!

Turãzar! — disse novamente, mas forte.

Nii-san me olhou alarmado, completamente vermelho. Mamãe e papai ainda continuavam calados. Com certeza essa palavra tinha um significado profundo! Boa escolha, Himawari-chan!

— Eu realmente não entendi, Hima. — mamãe disse, confusa.

— Transar, mãe! — Boruto-nii-san disse a palavra nova, agora ainda mais clara. Ah, com certeza eu estava falando errado.

Mamãe e papai ficaram parados por um momento, mas papai quebrou o silêncio rindo sem graça.

— Há, há, há, Himawari-chan — riu papai. Então era uma palavra engraçada?! — Então, você sabe o significado dessa palavra?

— Bem... Não... Eu li em uma das revistas da mamãe — disse olhando para papai. — Tinha um casal muito bonito na página e a palavra se repetia algumas vezes.

Papai soltou um suspiro pesado e deu uma risada discreta. Olhei para a mamãe e ela estava muito vermelha! Mamãe está se transformado em um tomate! Boruto-nii-san estava recuperando um pouco da cor, mas céus! Eu e o papai não podemos cuidar de dois tomates!

Papai ficou por um momento pensativo. Boruto-nii-san o olhou com raiva, como se quisesse que ele desse um jeito na situação. Porque ele simplesmente não me disse logo o significado? Seria tudo bem mais fácil.

— Não há o que se preocupar, Himawari-chan — papai disse animado. — Vou te dizer o significado da palavra!

Meus olhos brilharam. Então eu realmente irei aprender uma novíssima palavra! Mamãe olhou fortemente para o papai e, diferente do nii-san, que tinha os olhos pegando fogo de raiva, mamãe tinha uma preocupação no rosto.

Poxa, eu realmente queria saber o significado, mas mamãe...

— Naruto! — gritou nii-san. Jamais irei entender o fato do nii-san o chamar pelo primeiro nome.

Na verdade, papai realmente iria me mostrar o significado da palavra. Por Deus, eu estava muito ansiosa. Ele sorriu para mim e levantou o polegar. Mamãe olhou para ele apavorada. Por favor, o significado não poderia ser tão ruim, poderia?

Papai riu e colocou as mãos nas bochechas vermelhas da mamãe. Papai se aproximou da mamãe e meus olhos faiscaram de curiosidade. Boruto-nii-san tentou me impedir colocando a mão na frente da minha visão, porém dei um tapa na sua mão, o fazendo balança-la e retira-la.

Os lábios da mamãe e do papai se tocaram. Por um momento pensei que mamãe fosse queimar de tão vermelha que ela estava junto com o nii-san.

Papai desceu as mãos tocando perto do queixo da mamãe e pressionou mais seus lábios. Então esse é o seu verdadeiro significado!

— Isso que quer dizer transar, Himawari-chan. — disse papai, se afastando da mamãe e com o rosto um pouco vermelho.

Eu gosto da mamãe, mas não quero ficar vermelha desse jeito. Espero que mamãe não passe isso para mim.

— Q-querido... — mamãe disse, olhando constrangida para o papai, enquanto segurava forte no seu vestido.

— Então papai e mamãe transam todo o dia, não é?! — disse, entusiasmada com o significado.

— Com toda certeza, Hima-chan! — papai disse com um sorriso, voltando a pegar mais um pouco da comida. — É uma forma de nós demonstrarmos amor de outra forma.

— Himawari-chan também pode transar um dia?! — Minhas mãos apertaram forte na mesa.

Transar deveria ser muito mágico, uma vez que mamãe e papai faziam isso todo o dia! Himawari-chan também gostaria de transar, mas com certeza não podia, da mesma forma que não podia mexer no vídeo-game do nii-san. Maldita idade!

— Oh, não, Himawari-chan! — disse papai, tropeçando nas palavras por conta dos olhares da família sobre ele. — Isso é uma coisa que você só pode fazer depois dos 30 anos.

Não disse?! Isso é um absurdo! Eu estou perdendo muita coisa boa da vida por causa disso.

Boruto-nii-san suspirou pesado ao meu lado. Levantou-se e levou seu prato para a pia, logo subindo para o seu quarto. Estava com uma cara fechada e eu não tinha a certeza do porquê.

O resto do almoço foi normal. Terminamos nossos pratos e papai foi ajudar a mamãe na cozinha, enquanto eu, Himawari-chan, peguei a revista amassada e a joguei no sofá.

Fiquei um bom tempo balançando os pés que não tocavam no chão e passando os canais da TV. Jornal, jornal, jornal. Irei mandar o papai decretar que deveria ter um canal que só passasse desenhos.

Desisti de assistir alguma coisa que prestasse naquela TV. Subi as escadas para ir ao meu quarto, mas antes passei no quarto do Boruto-nii-san. Ele estava sentado na cadeira do computador, possivelmente conversando com a Sarada-chan, afinal, ele sempre está conversando com a Sarada-chan.

Entrei em seu quarto e fiquei ao seu lado. O cutuquei para que percebesse minha presença e me olhou interrogativo.

— Ei, nii-san... Você está com raiva de mim? — perguntei sutilmente.

Boruto-nii-san demorou um bocado para me responder, e quando o fez, suspirou. Mas fiquei feliz, pois o nii-san tirou a expressão mal humorada do rosto.

— Não é nada disso, Hima-chan. Só que o papai me deixa estressado às vezes.

— Mas nii-san não deveria ficar estressado com o papai. Papai só faz coisas boas e faz a mamãe sorrir. E papai ainda me disse o significado da palavra que eu queria. O que tem de errado nisso?

— O problema é que ele disse o significado errado.

Papai é um mentiroso! Como ele pôde mentir pra sua filha?

— Eu não acredito! — Meu rosto estava com uma expressão indignada. Não irei acreditar nunca mais no papai! — E o que significa então, nii-san?

Ele moveu os olhos para não me encarar e respondeu alguém no computador. Eu queria uma resposta agora!

— Nii-san! — o chamei novamente, puxando sua blusa.

— Argh, Himawari. Espera um pouco. Já vou te responder.

Cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quarto e cento e cinco. Contei nos dedos os segundos que Boruto-nii-san me deixou esperando. Virei-me de costas para ele, pronta para sair do quarto.

— Ei, Himawari, você não quer saber o significado? — ele me perguntou, descrente da minha impaciência.

— Nii-san demorou muito para me responder! — disse raivosa. Agora ele quer me falar, é?

— Eu quero te mostrar o significado, pô!

Fiquei novamente animada. Agora sim. Uma coisa é me falarem, ou coisa é me mostrarem. O significado deveria ser bem espetacular pro Boruto-nii-san ter se preparado cinco segundos para me falar!

Ele me chamou para ficar novamente ao seu lado e logo em seguida pediu para que eu fechasse os olhos. Mas que absurdo! Como ele poderá me mostrar se eu estarei com os olhos fechados?! Boruto-nii-san está tirando sarro com a minha cara, isso sim!

Depois de três segundos esperando, nada aconteceu. Eu ia abrir meus olhos quando Boruto-nii-san encostou seus lábios na minha bochecha.

Ué, então transar significa isso também? Ah, mas que palavra espetacular com vários significados!

— X —

Ontem papai e Boruto-nii-san me mostraram o significado da palavra transar. Eu discordo de Boruto-nii-san, porque na verdade papai não mentiu para mim, apenas me mostrou outra forma de mostrar o significado da palavra. Papai e nii-san são incríveis!

Hoje, novamente, estava sentado no sofá assistindo desenho animado. Nada de Jornais de manhã!

Mamãe tinha acabado de guardar as comprar na geladeira e decidiu assistir desenho comigo, o que é muito bom, pois mostra que papai definitivamente deveria criar um canal só de animações.

— Mamãe, porque o papai disse que eu só poderia transar quando tivesse 30 anos? — perguntei, olhando para a revista na mesinha da sala e lembrando-me dos acontecimentos de ontem.

— Ora, Hima-chan, o seu pai é muito protetor. Ele só fala essas coisas para o seu bem e proteção. — mamãe disse com um sorriso.

— Ah, ótimo! Então eu posso falar pra mamãe. — disse suspirando. Mamãe me olhou interrogativa, querendo saber o que eu quis dizer. — Nii-san disse que todo mundo pode transar quando cria laços de amor e amizade, então eu e nii-san transamos ontem!

Com certeza a mamãe não deveria ter ficado tão vermelha quanto ela ficou. Acho que eu deveria ter chamado Boruto-nii-san para me ajudar a dizer isso para a mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ah, essa Himawari... q
Há uma outra ONE minha centrada na Himawari-chan, chamada Intenção(https://fanfiction.com.br/historia/633336/Intencao/). Meu coração se aqueceria caso lessem ela também. ♥
Se por acaso algum leitor desta fanfic comentou em I, peço minhas desculpas. Estava esperando postar esta para poder responder. :D
Juro pelos céus que na minha visão a Himawari não é tão ingênua, mas sim uma grande curiosa, o que me faz adorar essa princesinha.♥
Espero que tenham gostado!
Beijinhos. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Significado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.