Apóstolos de Pedra escrita por Alec Silva

Apóstolos de Pedra

Com mais de cem mil anos de idade, Camile é a única criatura na Terra livre da morte e da velhice, e seu passado foi cheio de dor, morte e agonia. Atualmente, ao lado de um gato preto, Salém, ela tenta manter uma rotina de garota comum, lendo os livros que ainda não leu e mantendo as lembranças bem guardadas.
Mas o passado retorna ainda mais mortal, anunciando uma guerra entre duas facções, o Apostolado, guerreiros de pedra, e a Apostasia, combatentes espaciais de metal e fogo, muito mais numerosos. Aliando-se aos Apóstolos, Camile parte numa jornada para salvar o planeta.
Criaturas oriundas de diversas mitologias, seres alienígenas antes considerados deuses, sociedades secretas formadas por domadores de forças mais poderosas do que a magia, lugares desconhecidos e lendários e batalhas fulminantes fazem de Apóstolos de Pedra o início de uma saga moderna sobre homens, monstros e deuses.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo, Horror
Avisos: Violência, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura

Capítulos: 4 (14.858 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2015 às 13:11 | Atualizada: 20/09/2015 às 02:28


Notas da História:

História inspirada na teoria dos deuses astronautas.


Capítulos

2. A bigorna e a rocha
3.907 palavras
3. O despertar do Apostolado
3.073 palavras
4. A desolação da longevidade
3.763 palavras