Beautiful Bastard escrita por Cordeluna

Beautiful Bastard

A Hyperion Famiglia desde há muito tempo têm sido a etnia mais poderosa e respeitada por toda máfia na Itália. Seguindo humildemente um regimento patriota de devoção á sua terra natal, e, amor e lealdade á seus camaradas. Entretanto, com o inesperado falecimento do nono Chefe, talvez, a reputação da família, esteja á um passo em ser arruinada.
Agora com o direito absoluto sobre a organização, Scorpius Malfoy, o filho legítimo do último, é justo em tornar-se o próximo herdeiro Hyperion.
Exceto que não é.
Sádico, cínico, repulsivo, frio, insurgente e arrogante, ele é a imagem inexata e errada de líder para com seus futuros subordinados. Porém, a fim de mudar a atitude indiferente e calculista do jovem, a Assessoria Externa da máfia italiana, resolve mandá-lo á um colégio plebeu na Grã-Bretanha, onde 80% dos alunos são do sexo masculino. E como se a enorme reviravolta ainda não fosse o suficiente, é ali onde nasce seu grande e real problema.
A primeira presidente feminina do Corpo Estudantil, Rose Weasley, estará disposta para colocar o futuro herdeiro da máfia em seu lugar e transformar seus pacíficos dias no colégio um inferno, tornando-se um obstáculo árduo e dificilmente de se ignorar.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Personagem Original, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (1.178 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/08/2015 às 23:30 | Atualizada: 29/08/2015 às 23:30


Notas da História:

[AVISO LEGAL]É irrevogável e proibida a cópia desta obra. Plágio é crime e tenho certeza que estão cansados de saber disso.
— A categoria Harry Potter NÃO me pertence, tanto quanto nenhum de seus personagens.
— Personagens originais, cenários, ruas e becos, todos criados pela minha imaginação.
— Pode conter linguagem em outro idioma.
— Inspirada nos animes: Katekyo Hitman Reborn! e Kaichou Wa Maid-sama (~otaku passou longe)
— Comentários, críticas, sugestões, apoio, betagem, favoritos, recomendações e acompanhamentos são OBVIAMENTE todos muito bem aceitos, obrigada.
— Fanfic SCOROSE ♡


Capítulos

1. Prólogo — Deportado.
1.178 palavras