A história "Os Homens Merecem Morrer" foi excluída pelo autor (Livia Dias).


Confira também estas histórias


Secret love song. escrita por Jones

Secret love song.
Um pequeno momento onde tudo mudou.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Masquerade escrita por brooke

Masquerade
Scorpius Malfoy é metódico em tudo que faz, por isso não era nenhuma surpresa o fato de ele ter planejado a noite perfeita com a garota dos seus sonhos na noite do tão esperado baile de máscaras. Em meio à escapadas, feijõezinhos de todos os sabores e músicas lentas, o rapaz descobre que às vezes o fato de algo não sair como planejado não é exatamente ruim; na verdade, pode ser até melhor.

[Junho Scorose | Scorpius!Gryffi | Rose!Sly]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   26 acompanhando  

 

Nodus tollens escrita por crowhime

Nodus tollens
nodus tollens: a realização que o enredo da sua vida já não faz mais sentido para você.


Cada passo é premeditado. Tudo já está decidido, desde o começo, desde seu nascimento. Não há escolha ou questionamento, até que uma pedra caia na superfície da água e atrapalhe a ordem natural das coisas. Então, nada mais faz sentido.
Era assim para Regulus: tinha um caminho premeditado a seguir, expectativas a atender. Mas Remus Lupin foi sua pedra. Ou algo mais parecido com... o vento.

(Regulus Black/Remus Lupin)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   17 acompanhando  

 


I hate accidents escrita por softjily

I hate accidents
"Se qualquer pessoa perguntasse a James como era ser amigo de Lily Evans, ele responderia com total tranquilidade que era fácil. Tranquilo. Mamão com açúcar.
A realidade, no entanto?
Ser amigo de Lily Evans era a coisa mais difícil que James jamais tivera que fazer em toda a sua vida."

ou

aquela em que Lily entra em pânico, James não sabe o que fazer e Sirius simplesmente não ajuda.
—----------
para lari

[JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

14 favoritaram   25 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Má fé escrita por Siaht

Má fé
Scorpius Malfoy fora forjado por constelações, veneno e má fé.

[Scorpius Malfoy ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Plans escrita por nywphadora, nywphadora

Plans
[Tedromeda] Andrômeda Black e Ted Tonks eram muito bons em fazer planos, mas eram péssimos em segui-los.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Implícito escrita por Nina Grassi

—Vai se embebedar para aguentar o casamento?
—Por que não para? Eu vou me casar Scorpius e você sabe disso, então para, já chega.
—Eu sei que você o ama, e sei que vocês dois conversaram, por favor Rose, pensa mesmo que pode esconder as coisas de mim?
***
—Você não acha mesmo que ela vai desistir de se casar, acha?
***
—Rose Granger Weasley! Onde diabos você está?
Rose/James!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Valsa escrita por Necromi

Valsa
Dorcas só queria mais uma dança com Marlene naquele Natal.

[Dorcas & Sirius]
[Dorlene]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Tragédia, Yuri, Death Fic, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Rose escrita por Paddy

Rose
Rose, eu estou implorando, por favor, não tome o meu homem.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

1 favoritou   6 acompanhando