A história "Os Homens Merecem Morrer" foi excluída pelo autor (Livia Dias).


Confira também estas histórias


(s)he escrita por prongs

(s)he
Lysander precisou de algum tempo para entender que gostava do corpo dela, e não dele.

[ONE-SHOT — TRANS!LYSANDER]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

5 recomendações   26 favoritaram   28 acompanhando  

 

DATE Jilytober 2019 escrita por Jú M

DATE Jilytober 2019
Lilian Evans teve uma ideia. Para cumpri-la só precisava de uma coisa: James Potter e o papel de namorado falso que Lily esperava que ele estivesse pronto para assumir.

[ONESHOT JILY][JILYTOBER].
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 


Neville Escreve escrita por Ly Anne Black

Neville Escreve
Após a batalha final, Luna dá a Neville um diário, para ajudar a "processar" as coisas.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Implícito escrita por Nina Grassi

—Vai se embebedar para aguentar o casamento?
—Por que não para? Eu vou me casar Scorpius e você sabe disso, então para, já chega.
—Eu sei que você o ama, e sei que vocês dois conversaram, por favor Rose, pensa mesmo que pode esconder as coisas de mim?
***
—Você não acha mesmo que ela vai desistir de se casar, acha?
***
—Rose Granger Weasley! Onde diabos você está?
Rose/James!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


A Última Estrela No Céu escrita por Karry

A Última Estrela No Céu
Regulus Black está decidido.
Ele não é e nunca foi um Comensal da Morte e hoje sua vida irá mudar completamente.
[one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Rosa indomável escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

A Rosa indomável
A feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpreender.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

10 favoritaram   31 acompanhando  

 

Wake Up escrita por ahyuga

Wake Up
Tudo que ela precisava era acordar, dar algum sinal de que ainda estava ali, com ele.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   28 acompanhando