Naomi escrita por Kottaly


Capítulo 1
Naomi - Notas que foram esquecidas ao tempo


Notas iniciais do capítulo

Para Lara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642364/chapter/1

Na alcova sombria e quente

Pobre demais,se não erro,

Repousa um moço doente

Sobre uma cama de ferro.

Naomi,uma garota de lindos cabelos loiros,olhos castanhos e também muito esquecida.

Muito pequena,perdeu seus pais para uma bruxa. Que lhe passou uma maldição na família,que na época,era muio pobre. Os pais de Naomi,querendo proteger a filha, levaram ela até uma amiga,muito distante da casinha humilde deles. Para a cidade. Enfim, a família recebeu a maldição,em seus 4 filhos,tirando Naomi. A Família morreu,Naomi não se lembrava de nada.

Viveu muitos anos de sua vida nas mãos da amiga da família,que para Naomi era sua tia Fiori.

Devido muita ausência na infância de Naomi, Fiori não podia mais ficar com a Naomi. Ela foi para um orfanato,que não era lá aquelas coisas.

Naomi foi pra escola muito cedo,e foi também adotada muito cedo. Depois de passar 6 meses no orfanato,que pra ela,era tudo que queria.

Mas,anos se passaram,dias,meses. Naomi cresceu,e no dia do seu aniversário dia 27 de Agosto,teve uma surpresa de seus pais adotivos.

Só damos valor á aquela coisa

quando ela morre,some ou desaparece pra sempre.

Naomi depois daquele dia,passou as tardes sozinha. Não tinha amigos por que ficava isolada.

Algo que temos hoje

pode sumir amanhã

se quiser que dure

conquiste,não a compre.

Conquiste-a com o coração.

Naomi chorava todas as tardes por não ter ninguém.

Naomi rezava que tudo aquilo fosse só uma história boba.

Ela não queria ser uma pessoa amaldiçoada pelo século sei lá oque?

Naomi era diferente,mas nem tanto.

Por que ela mudaria de nome e identidade?

Sua mulher ---- que adormeça,

Em cuja perna curvada

Ele reclina a cabeça.

SPOILER

–Qual seu nome?

–Eu não posso falar. Nem te conheço.

–...- Ele parou de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yaaaaaaaaaaaaaaayPoucas palavras mas sei lá hauienh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naomi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.