Um amor esquecido! escrita por Pequena flower


Capítulo 1
Um numero na agenda!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,esse é minha primeira fanfic aqui,então sou novata,espero que gostem da fanfic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642292/chapter/1

Uma linda loira penteava seus cabelos longos que iam até o joelho,ela se orgulhava de ter cabelos tão grandes e lindos,mas ela não se preocupava só com seu cabelo,seu peso,seus dentes,sua pele e sua saúde.Ela nunca saia de casa sem passar protetor solar e um batom em sua boca. Ela estava sempre rodeada por pessoas que queriam estar sempre mais perto dela.Sempre no final de semana tinham telefones tocando para convidar ela para festas,karaokê etc...Ela era capa de revista da cidade,era a numero 1!!

Ino viu um pequeno envelope em cima de sua penteadeira,como ela podia esquecer? Era o exame que tinha feito para ver se tinham alguma coisa e tal...Ela nem se preocupava com isso,ela estava em ótima saúde.Pegou uma pequena xícara de café, e se sentou na cadeira e abriu o envelope onde tinha uns papeis,e começou a ler...De repente a xícara caiu no chão e pode ver lagrimas rolarem em seu rosto,e começou a gritar.

Ela não podia acreditar naquilo,ligou para seus chefes e começou a falar desesperadamente.Eles pediram para ela ter calma e que eles iriam retorna,estava na cara que eles iriam mandar ela ir embora.Com as lagrimas rolando pelo seu rosto ligou para seus contatos (amigos) que tinha no seu celular,ela não queria algo deles,ela só queria um ombro amigo.Mas todos desligaram na cara dela a deixando sozinha...Ela estava mais uma vez sozinha no mundo!

Mas de repente ela viu uma agenda velha na sua frente,e pegou ela e começou a folhar e então viu um pequeno contato que ela esquecera.Eles eram tão amigos e íntimos,ela até tinha uma queda por ele,mas isso mudou quando ela conseguiu um trabalho para uma grande revista.A vida dela mudou bastante,ela teve fama e dinheiro,mas faltava algo que ela apagou com seu orgulho.Ela pagou um grande amor!

Ela ouviu boatos que ele estava namorando com uma bela morena chama “Matsuri” e que estavam felizes e amigados morando numa pequena casa.

-Acho que vou só atrapalhar...

Disse quase fechando a agenda,mas lembrou de uma frase que o ruivo falava sempre para ela:

“mesmo que você me esqueça nunca vou te esquecer” depois de pensar nisso ela teve forças de ligar para aquele belo ruivo.Ela esperava que ele atende-se,ela queria contar tantas coisas,tantos sentimentos que estavam guardados desde o colegial.

-Alô? –uma voz falou

-Alô! Sou eu a Ino –disse tão animada

-Quem? –a pessoa perguntou

-Desculpa devo ter ligado para o numero errado –disse ela com uma voz desanimada.

-Ãn?

Ela desligou e caiu no chão e começou a chorar,ela estava mesmo sozinha? Será que ela ia conseguir ultrapassar essa barreira? Mas quem queria conversa com uma menina tão chata e metida? E ainda descobriu que tem uma doença...Ela odiava ela,ela odiava aquele mundo,ela estava odiando por ter nascido! Até que tocou o telefone :

-Alô –disse ela com soluços

-Você acha mesmo que eu iria te esquecer –disse a voz doce de um rapaz

-Gaara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor esquecido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.