Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 7
Amor verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA... isso mesmo! Mais um capítulo especial para vocês, espero que amem... até as notas finais! NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/7

 

                 

Depois do almoço fomos para a sala de prática, e ficamos por lá até tarde da noite. Estava tão focado, e na maior algazarra com os meninos que acabei esquecendo que estava esperando pela resposta de Lis. De certa forma, isso foi muito bom, porque eu sou muito ansioso, e a ansiedade só faz as coisas demorarem mais do que o normal. Então, quando eu fui pegar minha bolsa para ir embora meu celular vibrou, e quando desbloqueei o aparelho pude ler a seguinte mensagem: “Como eu sou do contra... NÃO... eu não gostaria ir ao cinema com você! Brincadeira! Eu aceito o convite (se é que depois de ler o começo dessa mensagem você ainda vai querer ir ao cinema comigo), afinal é muita honra ser chamada para ir ao cinema com o grande Jin do BTS. Também tenho minha tarde livre amanhã, então estamos quites. Depois me diga o horário que você pode ir, e em qual cinema nós vamos. Vou confiar em você para escolher o local, já que eu ainda não fui ao cinema desde que cheguei na Coreia.”

            Juro por Deus, que quando comecei a ler a mensagem meu coração parou por um momento, mas sorri aliviado ao descobrir que era uma brincadeira. Devia ter desconfiado, isso é a cara de Lis, assim como é a cara dela me zoar com essa coisa de eu ser um membro do BTS, já percebi que ela faz isso para que eu me sinta importante por fazer parte do grupo, e pare com essa coisa de me sentir mal por causa dos haters.

            Respondi a garota poucos minutos depois. Escolhi meu cinema preferido como ponto de encontro, que fica em Myeongdong e falei que estaria lá por volta das 15 horas.

            Fui o último a sair da sala de prática, e quando cheguei no dormitório estava tão cansado e ansioso, que nem me preocupei em comer, só tomei um banho, me deitei, e inevitavelmente adormeci pensando em Lis.

            Na manhã seguinte, acordei meio desorientando com o despertador, até cair a ficha de que mais tarde tinha um encontro marcado com a pequena Jung. Me levantei antes de todo mundo, e depois de tomar um banho, desci para a cozinha para fazer o café da manhã como já era de praxe. Porém, hoje eu estava mais disposto do que o normal, então resolvi fazer a comida preferida de cada um dos meninos.

            - Não tem como não sair da cama depois de sentir um cheiro como esse! – RM falou ao me ver na cozinha – Cara, quando crescer quero ser como você, hyung.

            - Enquanto você não cresce aproveite minha presença aqui. – disse colocando os pratos sobre a mesa.

            Preparar o café me deu mais trabalho do que de costume, mas eu sempre faço as coisas com disposição e hoje nem sabia o que significava “dar trabalho” ou “ficar cansado”. Os meninos adoraram comer seus pratos preferidos, já fazia um bom tempo que nós não visitávamos nossos pais, e isso fez com que eles sorrissem e lembrassem-se de suas famílias, pensando de forma positiva no motivo que fazia com que demorássemos a visitar nossas casas.

            Incrivelmente o dia passou mais rápido do que eu pensei que passaria, e quando vi já passava das 14 horas. Estava terminando de trocar de roupa (uma calça bege, uma blusa branca com um casaco jeans por cima, sneakers jeans, uma máscara preta e um boné), quando recebi uma mensagem de Lis: “Estou saindo de casa SeokJin. Te vejo por lá... qualquer coisa nos ligamos (não se preocupe, não vou esquecer meu celular no banheiro). Um abraço!”

            Falei para ela que estava saindo também, coloquei meu celular no bolso junto à carteira, ajeitei meu cabelo brevemente no espelho, coloquei o boné e sai do quarto.

            - Onde o senhor está indo todo perfumado? – Taehyung perguntou me surpreendendo no corredor.

            - Vou dar uma volta na rua. Talvez encontre minha mãe... não sei. – respondi impulsivamente – Se eu não voltar ligue para a polícia! – provoquei.

            - Cuidado na vida hyung!

            Como eu não queria que meu manager soubesse sobre Lis, pedi para que ele fosse descansar, e já que eu estava de folga dei a desculpa de que não tinha nada para fazer no dia de hoje, então não teria porque ele estar à minha disposição. Apesar de relutar bastante ele acabou concordando. Assim, eu tive que pegar um táxi.

            Quando cheguei ao cinema, fiquei feliz por não estar tão cheio, e depois de algum tempo fazendo uma varredura com o olhar pelo local, consegui encontrar Lis. Ela estava esplêndida, usando um vestido vermelho muito fofo, de saia rodada com uma linda bota de tom semelhante ao caramelo. Nesse momento me apaixonei ainda mais por ela.

            - Você me concede essa sessão de cinema, moça? – falei ao me aproximar dela e cutucá-la levemente.

            - Desculpa... mas eu já tenho companhia! – ela respondeu ao me olhar espantada.

            - Pensei que você tinha combinado de vir ao cinema comigo, senhorita Jung!

            - SEOKJ...? – ela me olhou espantada e quase gritou meu nome, mas pude colocar a mão na boca dela – Como assim?! Nunca ia reconhecer você desse jeito!

            - E a senhorita acha que eu posso andar na rua sem máscara e boné? Acho que você esqueceu desse detalhe.

            - Ah, claro! Você é o Jin do Bangtan Boys, como assim sair na rua como uma pessoa normal? – ela falou cochichando.

            - Sim, eu sou o Jin do Bangtan Boys. – falei rindo.

            Decidimos assistir o filme “Train To Busan”, que ultimamente era uma febre na Coreia. Não deixei Lis pagar nada (apesar dela insistir pra caramba), e quando fui comprar a pipoca pedi que ela fosse andando para a sala de cinema, com a desculpa de que eu iria ao banheiro e na volta nós compraríamos a pipoca.

            No começo da sessão (quando passa as propagandas e tal) estávamos conversando como bons amigos, rindo à toa de coisas aleatórias, e compartilhando experiências, foi até meio difícil conseguir me concentrar no filme quando ele começou. A pequena Jung vez ou outra cobria o rosto com medo dos zumbis, e eu ria da cara dela, o que fez com que ela me desse tapas várias vezes, mas eu nem ligava só continuava rindo. Até que em um certo momento eu coloquei a mão no balde de pipoca ao mesmo tempo que ela, nós nos olhamos e o clima ficou bem estranho. Comecei a olhar para a garota que estava bem concentrada no filme.

            - Acho que se eu estivesse na situação dessas pessoas, me matava antes mesmo de um zumbi olhar para mim. – ela falou comentando sobre o filme.

            - Hm... acho que eu também. – falei concordando, sem saber ou ter noção sobre o que ela estava falando.

            - Jin... – ela parou de falar ao olhar para minha cara de bobo, sem entender o que estava acontecendo.

            Repentinamente e envolvido pelo climão do momento eu beijei a Lis. Sim, eu beijei a Lis. Vocês não estão lendo errado. Fechei meus olhos me aproximando dela, e pude sentir meus lábios levemente encostando os dela. Pensei que a garota resistiria, e se afastaria, mas pude envolvê-la em meus braços. Foi nesse momento que eu tive certeza de nós dois estávamos destinados a se conhecer, independentemente do tempo, lugar ou circunstância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo pessoinhas... e aí, o que acharam? Esse beijo tinha que sair logo? não é mesmo?! Nem eu tava aguentando mais de tanta ansiedade. Beijão no coração e uma ótima semana para vocês! Provavelmente vou postar um capítulo novo todo domingo, vou me dedicar bastante para que isso aconteça... beijãoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.