Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 37
Dá pra parar de mexer com meus sentimentos?!


Notas iniciais do capítulo

Hello!!! Antes de vocês iniciarem a leitura do capítulo, gostaria de avisar que ele está um pouquinho menor, mas que foi de propósito. Gosto de provocar os leitores ^^ Boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/37

POR LIS

Saímos do dormitório pouco depois das sete da manhã, pois a sessão de fotos estava marcada para começar às nove horas, e tanto eu, quanto as meninas ainda tínhamos que passar pelas mãos das maquiadoras, cabelereiras e da estilista. Queria me animar com tudo aquilo, principalmente pelo fato do GIFT sair na foto, o que nos fazia cair na real de que agora somos um grupo oficial do mercado musical coreano, mas só em pensar na presença de SeokJin já me causava calafrios por todo o meu corpo.

Nosso manager estacionou o carro no estacionamento subterrâneo do estúdio fotográfico, e nos acompanhou até a sala que tinha sido reservada para a sessão de fotos da Big Hit.

— Olá! – eu, Tina, Runa e SoJung, cumprimentamos todos que já estavam no local.

— Olá, meninas! – Soon Deok falou entusiasmada ao nos ver – O camarim de vocês fica por ali. – ela avisou, apontando para uma porta que ficava do lado direito da sala, por trás das câmeras fotográficas.

Confesso que me surpreendi com a quantidade de câmeras, já que íamos tirar apenas algumas fotos básicas, e não fazer um book fotográfico.

— O presidente e os meninos do BTS, em alguns minutos estrarão aqui, então vocês terão alguns minutinhos de lucro para se arrumarem. – Soon Deok disse por último, e então sorrimos saindo logo em seguida em direção ao camarim.

— Do jeito que ele anda ocupado, existe uma possibilidade dele nem aparecer. – SoJung cochichou no pé do meu ouvido, e eu demorei alguns segundos para entender de quem ela estava falando.

— Essa foto é meio que uma exigência, eles até cancelaram parte de nossa agenda hoje só para estarmos aqui, então acho que ele não vai ficar de fora. Até porque não faz sentido um dos membros do grupo mais rentável da BIG HIT não estar na foto oficial da empresa. – eu respondi, tentando parecer conformada com aquela situação.

— Minha tentativa de fazer você se sentir um pouquinho mais animada, falhou! – ela sorriu sem nenhuma animação.

— Quem disse que eu não estou animada?! Problemas e preocupações?! Eu nunca nem vi! – sorri com sinceridade.

— Essa é a minha garota! – SoJung falou abrindo a porta do camarim.

As maquiadoras e cabelereiras já estavam nos esperando, e a estilista passou rapidamente por nós para avisar que as nossas roupas e sapatos estavam separados no canto da sala. Nossas roupas eram pretas, com alguns detalhes brilhantes sem extravagância, o que com certeza devia ser uma referência as cores da BIG HIT (preto e branco).

— Todas prontas para arrasar! – Sun Ok, uma das maquiadoras falou, após finalizar a maquiagem de Tina – E Soon Deok pediu para avisar que todos já estão aqui, então em dez minutos a sessão de fotos começará.

— Muito obrigada, meninas! – eu agradeci a equipe em nome do GIFT.

Quando estávamos prestes a sair do camarim, eu parei em frente ao espelho e percebi que minha cara de insatisfação estava bem clara, então me forcei a colocar um sorriso no rosto, afinal tudo que tinha acontecido comigo nos últimos dois meses não significava o fim do mundo, nem mesmo da minha vida.

— Vamos, Lis? – Runa me chamou preparada para fechar a porta.

— Vamos! – eu segui a garota determinada a controlar minhas emoções.

Foi só por o pé para fora do camarim, para perceber que o ambiente estava muito diferente de alguns minutos atrás. O fluxo de pessoas tinha aumentado e um cenário, que estava ocupado pelos garotos do BTS tinha sido montado. Isso mesmo, os meninos já estavam tirando algumas fotos antes de todos, e em uma delas o presidente se posicionou entre eles.

— As meninas estão aqui! – nosso manager avisou para a equipe (talvez em um tom mais elevado do que o esperado), e os fotógrafos deram uma pausa nas fotos que estavam tirando para nos observar.

Nesse momento, os meninos do Bangtan e o presidente, relaxaram em suas posições. Mas, uma coisa que mesmo que eu quisesse ignorar eu não conseguiria, foi o olhar que Jin lançou em mim. Talvez eu estivesse fantasiando algo, mas eu tive certeza que ele estava me encarando quando o presidente e os meninos se afastaram dele, e o garoto me cumprimentou com um sorriso.

Eu senti meu coração explodir, e repeti para mim mesma que detestava aquele garoto, que mesmo nessa situação ainda conseguia causar esse tipo de sensação em mim. Eu acabei cumprimentando ele com uma meia reverência, para não sair por mal educada – ou talvez, eu só fiz isso porque não consigo admitir para mim mesma que agora o odeio. Depois de responder o cumprimento de SeokJin, eu me concentrei em conter minhas emoções, e disfarcei para que ninguém nota-se o que tinha acabado de acontecer. Não podia negar que tinha ficado abalada, mas ao mesmo tempo também me detestava por sempre cair nos encantos desse garoto, que parecia mais me tratar como um brinquedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham todos uma ótima semana! Beijoques... Não esqueçam de comentar, clicar no botão de acompanhamento, favoritar e recomendar a fic, significa muito para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.