Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 36
Não dá pra evitar!


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! Mais um domingo, mais um capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/36

POR LIS

Já faz quase dois meses que o namoro de Jin foi oficializado pela BIG HIT, e eu estou fazendo o meu melhor para esquecer esse garoto, apesar de trabalharmos na mesma empresa e algumas vezes ser quase impossível ignorá-lo. Isso chega a ser quase impossível, já que nossos superiores nem imaginam o que chegou a acontecer entre nós dois.

Nos últimos dias, eu e as meninas temos trabalhado duro para o lançamento do nosso primeiro álbum, estamos quase morando na BIG HIT, o que de certa forma foi bom, porque isso está ocupando minha cabeça a maior parte tempo possível. Finalizamos a gravação do MV ontem, e hoje temos que ensaiar as outras músicas que foram escolhidas para serem apresentadas nos programas musicais antes da faixa principal. O showcase será daqui a uma semana, o que significa que vamos passar mais tempo na sala de prática do que passamos no último mês.

— O presidente está aqui! – SoJung falou com uma cara de espantada, assim que entrou na sala de prática.

— Bang Si-Hyuk?! – sabia que também estava com cara de espantada depois de ouvir aquilo.

— Sim! Ele quase nunca vem aqui. Porque decidiu vir logo hoje? – SoJung atravessou a sala para colocar sua garrafinha de água perto de sua bolsa.

— Ele nem vai lembrar que estamos aqui. – todas nós olhamos para Tina como se ela estivesse negando algo óbvio – Ok, ok! Ele vai querer nos ver.

— Nosso comeback está se aproximando, sem dúvidas ele vai querer saber como estamos nos saindo. Afinal, nós somos iniciantes prestes a lançar um álbum completo, ele vai querer ver se esse investimento no GIFT está valendo a pena. – Runa afirmou.

Nós quase não tínhamos tido contato com Bang Si-Hyuk desde que entramos na empresa, com exceção do dia do nosso showcase de debut e das poucas vezes em que cruzamos com ele na empresa. Mas recentemente, Soon Deok tinha nos avisado que ele mais cedo ou mais tarde nos visitaria para checar o nosso desenvolvimento. Não deveríamos estar tão nervosas, entretanto ainda estamos aprendendo os passos das músicas secundárias que nos foram passados dois dias antes, o que significa que se ele nos pedir para mostrarmos o que estamos ensaiando corremos o risco de errar alguma coisa.

— Meninas, vocês estão ensaiando? – Soon Deok, perguntou após abrir uma brecha da porta da sala de prática, interrompendo a nossa conversa.

— Acabamos de dar uma pausa de dez minutos para beber um pouco de água. – SoJung informou, e nós já sabíamos o que Soon Deok queria conosco.

— Então, eu posso tirar um pouquinho mais de tempo de vocês. – ela falou já abrindo a porta para o presidente da empresa passar – Digam olá.

— Olá, presidente! – nós o reverenciamos juntas, como sempre fazíamos quando tínhamos que cumprimentar alguém.

— Olá, meninas! Vejo que estão se esforçando muito para o comeback do GIFT. – ele falou com um sorriso no rosto.

— Estamos dando tudo de nós para o lançamento desse álbum, senhor! – SoJung disse em nome do grupo.

— Fico muito feliz que estejam fazendo o nome do grupo e da empresa serem honrados. Admito que estou ansioso pelo resultado do álbum de vocês, e que gostaria muito de ver um pouco das novas coreografias, mas antes de vir aqui Mok me avisou que vocês ainda estão aprendendo os novos passos, e infelizmente eu tenho uma reunião em poucos minutos. – tive que segurar um suspiro depois de ouvir isso.

— O presidente está muito animado para o comeback do GIFT. – Soon Deok fez questão de dizer aquilo e nos deixar ainda mais nervosas.

— Prometo estar presente no comeback de vocês. – ele checou o relógio no pulso – Mas mudando um pouco de assunto, já que estava na empresa fiz questão de vir cumprimentar vocês e também gostaria de avisar que amanhã vocês serão liberadas das atividades de vocês pela manhã para que possamos tirar a foto da empresa.

— Foto da empresa? – eu perguntei confusa, porque realmente não fazia ideia do que ele estava falando.

— Sim! Vocês entraram na empresa, poucos meses depois de nos mudarmos para o nosso próprio e recém-construído prédio. E até o momento ainda não tínhamos tirado uma foto de todos os artistas da empresa juntos, como a SM e outras companhias de entretenimento possuem. Então, para comemorar a nossa mudança, a entrada de vocês na empresa e todas as novas conquistas resolvemos tirar uma foto oficial de todos os artistas e eu, para colocar no site da empresa e na faixada do prédio.

— Até o final do dia eu avisarei vocês mais detalhes sobre amanhã. – Soon Deok avisou, e então pegou sua prancheta para adicionar um lembrete.

— Agora eu tenho que ir, meninas! Espero vocês amanhã. - Bang Si-Hyuk se despediu, e então saiu da sala seguido de Soon Deok.

— Ufa! Pensei que ele ia querer ver nossas coreografias. – Tina falou encostada na parede.

— Nem me fala! – eu realmente estava aliviada.

Runa e SoJung não falaram nada e se encaravam, como se tudo aquilo não fosse o mais importante agora.

— O quê foi? – eu perguntei cismada.

— Amanhã nós vamos tirar aquela foto, e todos os artistas da empresa vão estar lá, o que significa que... – Runa sabia que não precisava completar a frase.

— Em algum momento nós íamos acabar frequentando o mesmo ambiente. – eu queria não me importar com aquilo, mas era complicado.

— Tem certeza que está tudo bem pra você, Lis? Depois daquilo, vocês só se encontraram duas vezes e isso só aconteceu porque vocês se esbarraram nos corredores. – SoJung claramente estava preocupada.

— Elas tem razão, Lis. – apesar de ser a mais nova, Tina sempre mostrava preocupação em relação à nós.

— Eu sei, meninas! Mas não é como se eu pudesse me livrar dessa situação, e sem falar que eu e Jin trabalhamos na mesma empresa, em alguns momentos evitar ele vai ser impossível. – senti meus olhos pesarem por causa das lágrimas que tinham se formado, mas respirei fundo e prometi para mim mesma que não ia mais chorar por causa daquilo.

— Isso é verdade! – Runa se aproximou, e me abraçou de lado – Então, vamos fazer o seguinte, sempre que Jin estiver por perto vamos proteger Lis da presença dele.

— Combinado! – SoJung e Tina também me abraçaram.

— Muito obrigada, meninas! Se não fosse por vocês, passar por tudo isso sozinha seria horrível. – eu sorri para elas – Agora vamos ensaiar, e esquecer tudo isso!

— G-I-F-T! Somos GIFT, o seu presente especial. – nós gritamos, e então levantamos nossas mãos para o alto.

Logo depois Tina ligou o som, e cada uma foi para sua posição retomando o ensaio.

POR JIN

Eu estava jantando com a equipe do drama, quando recebi uma mensagem de Soon Deok avisando que amanhã de manhã todos os artistas da BIG HIT vão se reunir para tirar a foto oficial da empresa, e meu manager já tinha sido avisado de todos os detalhes.

— Aish! – eu acabei pensando alto depois de ler aquela mensagem.

— O quê foi? – Sung Kyung perguntou.

— Acabei de saber que tenho um compromisso amanhã de manhã.

— Pelo menos amanhã não tem gravação.

— Pelo menos isso! – falei ainda encarando o celular na minha mão – Mas vou encontrar Lis.

— Pesado! – a garota falou, provavelmente estava tão perplexa quanto eu.

Pensar em encontrar Lis, já era algo que machucava meu coração e pensar que os meninos também estariam lá fazia meu coração doer ainda mais, já que todos eles compartilhavam do mesmo pensamento sobre mim, e nem imaginam o que realmente está acontecendo. Passar por tudo aquilo estava sendo difícil, e o pior de tudo era esconder meus sentimentos e sempre estar com um sorriso no rosto.

Depois daquela noite em que eu ignorei Jungkook, a relação entre nós sete se tornou estranha e o clima, quando eu estou ao dormitório se tornou muito pesado e constrangedor, o que me fez querer chegar tarde e jantar fora todos os dias. Agora só trocamos pequenos cumprimentos, como: “bom dia” e “boa noite”. Sung Kyung tinha se tornando uma grande amiga nos últimos meses, e por mais que a amizade dos meninos e Lis seja insubstituível em minha vida, meu apoio ultimamente tinha se tornado Lee Sung Kyung. O que me faz pensar, que a sensação em participar disso amanhã sem sombra de dúvidas será solitária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos na próxima segunda-feira (09/04)! Beijoques... Não esqueçam de comentar, clicar no botão de acompanhamento, favoritar e recomendar a fic, significa muito para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.