Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 31
Eu sinto sua falta!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de volta... boa leitura, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/31

“Jin surpreende todos os netizens com sua atuação no drama do momento”

“O cantor SeokJin, membro do grupo BTS virou o centro das atenções nos últimos dias, por causa de sua atuação surpreendente em seu primeiro dorama”

“BTS mostra que todos os seus membros possuem habilidades, com a estreia de Jin como ator nas telinhas coreanas”

Nos últimos dias, era assim que se ouvia falar de Jin. Ele estava em todos os lugares, em todos os jornais, blogs, programas de TV e estavam recrutando ele para ser o garoto propaganda dos mais variados produtos, restaurantes e lojas. Quase não tínhamos tempo para conversar, e para não dizer que aquela vez no parque de diversões foi a última vez que o vi pessoalmente, tínhamos nos encontrado brevemente em uma premiação que ocorreu em janeiro. Em que mês estamos? Estamos em março. Isso mesmo, já se passaram quase três meses que eu e Jin saímos juntos. O drama dele foi ao ar há pouco mais de um mês, e as atividades de comeback do BTS já terminaram. SeokJin esteve ausente em quase todos os programas de variedade em que o grupo se apresentou, basicamente só aparecia nos programas musicais, porque as gravações do dorama sempre se coincidiam com as demais atividades.

Apesar de tudo isso, o garoto parecia animado e empolgado com toda essa mudança que estava acontecendo tão rápido em sua vida. Muitas vezes eu me preocupei com ele, achando que ele estava muito sobrecarregado, mas eu pensava nas coisas que ele tinha me falado sobre a fama, e acho que ele está vivendo o grande momento dele. Enquanto isso, eu e as meninas estamos trabalhando no próximo mini álbum do GIFT. Dessa vez, eu fui convidada pelo próprio Jang Ki Yong, o responsável pelo conceito de todos os álbuns, MV’s e projetos da Big Hit, para poder ajudá-lo diretamente com todos os detalhes do nosso comeback. A sensação de poder trabalhar com publicidade, música e dança, três coisas que eu amo, é tão boa, que ultimamente eu tenho ficado na empresa além do tempo exigido. E Ki Yong está se tornando um grande amigo, talvez seja pela pouca diferença de idade entre nós dois.

— Lis, você já conferiu com Mok unnie, nossos próximos horários de ensaio? – SoJung me perguntou ao me encontrar no corredor.

— Ela falou que só vai poder nos informar amanhã, durante a reunião.

— Verdade, amanhã tem reunião, já tinha me esquecido. – ela fechou os olhos cansada e suspirou.

— Está tudo bem com você, unnie?

— Sim... sim! – SoJung sorriu meigamente – É só esquecimento mesmo, eu ainda não me acostumei com esse monte de coisas que a gente faz em menos de uma semana.

— Se estiver muito difícil para você, nos avise, vamos te ajudar.

— Obrigada, Lis! Mas eu tenho que me acostumar com tudo isso, eu preciso mostrar pros meus pais que desistir da faculdade para ser uma idol, está valendo a pena.

— Mais cedo ou mais tarde, eles vão lhe entender. – eu realmente não sabia o que dizer para ela, porque a pressão por parte dos pais dela era grande, e ultimamente era perceptível que ela estava se esforçando além de seus limites, para mostrar resultado a eles.

— Assim espero... – ela encarou o chão por um momento, mas logo em seguida levantou a cabeça para me olhar – Você tem falado com Jin esses dias?

— A última vez que nos falamos foi na semana passada, desde então é só “bom dia”, “como você está indo?” e “boa noite”. Acho que ele têm estado bem ocupado ultimamente. – SoJung parecia saber de alguma coisa que eu não sabia. – Por quê?

— Por nada, só achei que vocês devem estar passando por um tempo difícil, afinal já faz quase três meses que vocês estiveram juntos como namorados. – ela sussurrou.

— Eu só espero que ele esteja gostando dessa nova fase da vida dele. – eu ainda estava intrigada com a pergunta de SoJung, e mais ainda intrigada com a expressão dela ao ouvir a minha resposta – Bom, eu vou voltar para a sala de edições, porque Ki Yong está me esperando, te vejo em casa.

— Até mais tarde! – ela se despediu e seguiu para o elevador.

Ao entrar na sala de edições, eu encontrei Ki Yong assistindo o MV do GIFT, o que me fez rir, e sem querer chamar a atenção dele, eu fechei a porta da sala sem alarde e fiquei parada ali mesmo o observando. Só depois de uns dois minutos, que Ki Yong percebeu a minha presença, o que fez ele fechar o MV automaticamente.

— Desde quando você está aí? – ele se levantou desajeitado.

— Digamos que já faz um tempinho. – eu ria da reação dele – Então, você pediu que eu fosse comprar café para nós, só para ficar assistindo ao MV do GIFT?

— Enquanto estava te esperando fiquei mexendo em coisas aleatórias pelo computador, e acabei clicando no MV. – ele estava envergonhado.

— Aqui está o seu café, senhor entediado. – estendi minha mão direita que segurava o café dele.

— Muito obrigada, senhora stalker. – nós dois rimos.

Sentamos em um sofá que ficava no canto da sala, e tomamos nossos cafés, enquanto revisávamos o projeto final do comeback do GIFT, que será apresentado amanhã na reunião. Me senti orgulhosa, ao ver que minhas ideias estavam inseridas de alguma forma no meio das brilhantes ideias de Ki Yong, e isso significava muito para mim.

— E então? O que achou? – ele me analisava com um sorriso no rosto.

— Tem potencial! – eu tentei permanecer séria, mas acabei rindo.

— É um prazer ouvir isso de você, futura publicitária.

— Mas falando sério, eu me sinto grata por você ter me chamado para construir esse conceito com você. – eu falei expressando gratidão.

— Seria um desperdício não aproveitar suas habilidades, é perceptível que você tem potencial. Se você não fosse uma idol, deveria se dedicar inteiramente ao ramo, mas o mundo musical também precisa do seu talento. – Ki Yong também expressava gratidão.

— Às vezes é bom ouvir essas palavras, principalmente de pessoas que não esperamos.

— Eu sei como é... principalmente quando estamos cansados e queremos desistir de tudo.

— Você também já passou por dias assim? – eu estava surpresa com o desabafo.

— Claro! Antes de ser contratado pela Big Hit eu já fui rejeitado tantas vezes por outras empresas, que cheguei a pensar em desistir da publicidade, para fazer concurso público.

— Quanto mais eu penso, mais eu acho que ser adulto é difícil. Preferia quando eu tinha 12 anos e não tinha preocupações, mas achava que tudo era um problema.

— Seja bem-vinda ao mundo adulto, Lis Jung! Onde quase todos sentem falta dessa época, mas acho que vamos sentir ainda mais falta quando tivermos trinta anos e lembrarmos dos nossos agitados vinte anos.

— É... talvez acabe sendo assim! – eu estava pensativa, mas me assustei ao sentir Ki Yong colocar sua cabeça em meu colo.

— Me deixe ficar assim por um tempo, hoje eu tive um dia difícil. Já já nós vamos para casa. – ele realmente parecia exausto, o que me fez ter pena dele e apenas deixá-lo ali por um momento.

Eu acariciava o cabelo do garoto levemente, enquanto analisava o seu rosto. Ele aparentava ser ainda mais gentil e atencioso do que ele realmente era, sempre me ajudava e nos últimos meses tinha sido o maior motivo das minhas risadas, pensar nisso fez com que SeokJin me viesse à cabeça, eu estava com saudades dele, queria saber o que ele estava fazendo nesse exato momento, se ele realmente estava bem e se ele também sentia a minha falta. A pergunta de SoJung ainda estava me torturando, e algo me fazia pensar que ela sabe de algo que eu não sei. Esses pensamentos estavam me consumindo de uma forma que eu nem vi o tempo passar.

— Vamos? – Ki Yong me acordou dos meus devaneios – Obrigado, pelo “colo amigo”.

— Precisando! – eu falei meio desorientada.

— Então, hoje eu serei o seu manager de novo? – ele falou ao fato de ter que me deixar no dormitório.

— Eu já falei que posso pegar um ônibus. – eu protestei enquanto pegava minha bolsa.

— Em primeiro lugar você ficou até tarde para me ajudar, em segundo você é uma idol, e por último que tipo de garoto seria eu se te deixasse sozinha em uma parada a essa hora, quando eu estou de carro e posso te deixar em casa?!

— Eu tenho que parar de ficar aqui até tarde, e de não ir para casa junto com as meninas, afinal dá vergonha pedir para o manager voltar aqui só para me buscar. Ele já passa tanto tempo a nossa disposição.

— Esse é o trabalho dele! – Ki Yong riu da forma como eu me sentia mal pelo manager.

— Verdade, mas... – quando vi, Ki Yong já estava pronto para trancar a sala.

— Vai ficar aí? – ele sorria travesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, clicar no botão de acompanhamento, favoritar e recomendar a fic, significa muito para mim! Tenham uma semana maravilhosa, e até o próximo domingo! Beijoques ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.