Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 3
Sentimentos (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos do meu coração! O capítulo hoje é mega pequeno, na verdade uma prévia do que está para acontecer na fic a partir de agora. Talvez eu fique um tempo afastada de vocês, mas sempre que possível virei aqui. Algumas coisas estão acontecendo na minha vida, então tá um pouco difícil, mas eu sempre vou tentar dar um jeito de vir até vocês. Não se preocupem, pois não vou abandonar a fic, ela só está começando!
Queria agradecer e mandar um mega beijo para as minhas super leitoras BrokenHearted15 e Carine Andrade (minha xará de sobrenome hahaha) amo muito vocês! Espero que todos gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/3

POR JIN

Já faz uma semana desde que esbarrei com aquela garota. Apesar de só ter ficado ao lado dela por poucos minutos, não consigo parar de pensar nela. Foi realmente estranho ela não ter me reconhecido, mas até que eu gostei de ter sido tratado como uma pessoa normal, foi consolador e libertador, aliás já estou acostumado a ser o ignorado do Bangtan.

Normalmente as fãs só me perseguem pelo fato de eu fazer parte do grupo, e para tentar conseguir o contato dos demais, ou para pedir que eu entregue alguma coisa para eles, Jin é basicamente um correio. Observe nossa participação no “Random Play Dance Weekly Idol”, durante todo o programa eu não falei nada, só fazia rir, porque ninguém dirigia a palavra a mim.

Então porque você não sai do grupo? Porque eu tenho amor aos meninos, eles são como irmãos para mim e eu nunca tive coragem de falar como me sinto para eles. Mas esse não é o caso. Voltando para aquela garota chamada Lis, eu definitivamente só penso nela ultimamente, aquele sorriso meigo dela tem algo que eu não consigo tirar da cabeça.

Me arrependo por não ter pego o número dela, só que naquele momento eu só conseguia pensar em fugir. Talvez eu nunca mais volte a vê-la, e pensar nisso me deixa muito angustiado.

~Meses depois...

POR LIS JUNG

Hoje faz exatamente 6 meses que estou vivendo na Coreia, e amanhã é o meu aniversário e o de Ha Ni. Se eu for comparada com aquela garota que não queria vir para a Coreia, que reclamava de tudo, estou bem melhor. Minha adaptação está sendo bem mais rápida do que eu imaginei, até a universidade já estou frequentando. Ha Ni estuda na mesma universidade que eu, mas cursa jornalismo, desde pequena ela é obcecada por isso.

Além de amanhã ser um dia especial por ser meu aniversário, ainda tenho uma audição em uma empresa de entretenimento chamada BIG HIT, e estou mega ansiosa. Na realidade eu não ia fazer esse teste, mas minha prima meio que me obrigou, e eu acabei gostando da ideia. Primeiro terei que apresentar um solo de dança, e em seguida cantar uma música de minha preferência. Espero que tudo dê certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de me posicionar em relação ao fato do Jin desabafar sobre sua exclusão do grupo. Na verdade, ele, o Rap Monster e o Yoongi são meus Bias do grupo e eu desde sempre noto que o Jin é o que mais deixam de lado, na verdade essa é a minha opinião, então por favor não se sintam ofendidos. Espero que tenham gostado do capítulo, mais pra frente vocês irão entender. Beijoques!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.