Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 20
Atônito, confuso, atrapalhado


Notas iniciais do capítulo

Mais um domingo... mais um capítulo! Boa leitura pimpolhinhos do meu coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/20

POR JIN

Bati levemente na porta, e em seguida entrei na sala um pouco receoso:

— Sente-se. – Soon Deok falou apontando para a cadeira em frente à sua mesa – Você pode me explicar o que são essas fotos, SeokJin? – ela perguntou assim que me sentei, e em seu tom de voz era notável insatisfação e indignação.

Na mesa dela estavam espalhadas algumas fotos minhas e de Lis, e não eram apenas da noite anterior. Eu, que já estava nervoso com a situação, fique ainda mais desesperado sem saber como me explicar.

— Você não vai me dizer nada? Estou esperando uma explicação! – Soon Deok disse, após alguns minutos de silêncio.

— Eu realmente não sei o que dizer... – eu falei, apesar da minha voz sair um pouco falha.

— Desde quando vocês estão saindo?

— Faz quase um mês. – eu respondi, tentando esconder o fato de que eu e Lis já nos conhecíamos antes mesmo dela virar uma contratada da Big Hit, porque essa informação poderia se tornar um problema para ela.

— Sinceramente, eu não sei o que fazer com vocês dois... – ela começou a falar, e eu engoli em seco – Ninguém além de mim sabe sobre isso, nem mesmo Lis tem noção de que eu descobri. Decidi deixar toda essa história em off, mas para isso você vai ter que me prometer algumas coisas, que talvez não sejam do seu agrado.

— Sim, noona! Pode me dizer. – eu assenti, mesmo estando com um pé atrás sobre as condições que ela iria me impor.

— Você sabe que eu tenho que seguir todas as regras da empresa, e que se um namoro como esses cair na mídia, seria prejudicial tanto para o seu grupo, levando em consideração que vocês estão no auge, como para as meninas que nem estrearam ainda, seria como cativar ódio eterno das fãs do Bangtan Boys, afinal uma idol que estreia e já está namorando não é algo bem visto pelas fãs, agora imagine uma idol que namora com um dos cantores de sua agência. – ela hesitou por um momento – Então, eu peço que você termine com Lis. Não me interprete mal, Jin.

— Mas... – eu tentei contestar, porém Soon Deok me interrompeu.

— Eu sei que vai ser difícil para vocês, eu mesma já passei por situações parecidas, mas vocês ainda são jovens. Se fosse uma situação que dependesse apenas do meu consentimento estava tudo bem, mas não é assim que funciona, e você sabe muito bem disso. Termine com ela, sem fazer alarde. Não conte para ela que eu descobri, ou que tiraram fotos de vocês, só saia de fininho, sem tentar magoá-la tanto. Ela está prestes a debutar, e eu não quero que isso afeta ela ou o grupo.

— Pela Lis, eu faço qualquer coisa. – eu respondi, mesmo não concordando com essa decisão.

— Vou confiar em você. Eu juro que fiz de tudo para que fosse a única a saber da existência dessas fotos, porque eu tenho muito afeto por vocês dois, mas isso é uma coisa que não depende de mim. Estou fazendo isso agora, para que no futuro não se torne um problema ainda maior. – Soon Deok tentou justificar, quando percebeu que eu estava prestes a desabar – Lembre-se que no fim do mês as gravações do seu drama começam, e essa é uma oportunidade para que sua carreira alavanque.

— “Prefiro continuar do jeito que estou, e ao lado de Lis”. – pensei comigo mesmo, e me segurei para que essas palavras não saíssem da minha boca.

Saí da sala de Soon Deok arrasado, eu não sabia para onde ir ou o que fazer, estava completamente desorientado, e não conseguia parar de pensar em Lis. Em minha cabeça passava todo o filme da decepção dela, no momento que eu por um fim em nossa relação. Talvez se eu não tivesse me tornado um idol, não tivéssemos que passar por todo esse sofrimento, mas se pensarmos por outro lado, caso nossas vidas tivessem tomado outro rumo, a possibilidade de nossos destinos se cruzarem seria nula.

Olhei para o relógio e já passava das seis horas da tarde, provavelmente os meninos já teriam voltado para o dormitório. Eu me sentia solitário, porque estava precisando de alguém para desabafar, porém eu só tinha Lis, e nesse momento ela não poderia me ajudar, nem sequer imaginar o que eu estava acontecendo. Por um momento pensei em me abrir com os meninos, mas achei que ainda não era o momento adequado. Eu sentia como se meu coração fosse parar de bater a qualquer momento, e como se minha respiração estivesse ficando cada vez mais falha.

Resolvi ir para a sala de prática, mas não estava a fim de pegar o elevador, pois não queria que ninguém me visse naquele estado, então acabei indo de escada. Aquele ambiente era escuro e solitário, até o eco era deprimente, me sentei em um dos degraus e soltei o choro. Só conseguia pensar no sorriso de Lis, nos momentos que passamos juntos, que apesar de terem sido poucos me trouxeram uma felicidade inimaginável, desconhecida por mim durante muito tempo.

— Por que esse tipo de coisa sempre acontece comigo?! Eu nunca vou conseguir ser feliz nessa vida?! – eu gritava para o nada, entre soluços - Por que eu tenho que magoar a Lis? POR QUÊ? – gritei a ponto de explodir de angústia.

— Se eu fosse você gritava um pouquinho mais baixo. – alguém falou sentando ao meu lado.

— Você estava aqui? – falei espantado, ao ver J-Hope sentar ao meu lado, e automaticamente passei a mão no rosto para secar as lágrimas que escorriam com precisão.

— Hyung, eu já vi você chorando! – ele me alertou, analisando meu rosto como se estivesse em dúvida se perguntava o que eu tinha ou não – Eu pensei em fingir não ter visto nada, mas acho que não era o certo te deixar chorando aqui, sozinho.

— Eu estava indo para a sala de prática, pensei que vocês já tinham ido embora.

— Os meninos acabaram de ir sair para jantar, eu fiquei um pouco mais na sala de prática, mas estava indo chamar você para sair conosco.

— Entendo... – falei, já me preparando para que ele perguntasse o que estava acontecendo.

— Não quero ser indelicado... – ele hesitou por um momento – Mas o que aconteceu com você?

— Não sei por onde começar, afinal me sinto envergonhado por você ter me pego assim, quando na verdade eu estava me privando de contar toda a verdade para vocês.

— Só me conte se você se sentir a vontade. – J-Hope disse, me passando confiança.

— Eu vou direto ao ponto, depois lhe conto os detalhes, mas no geral eu estava namorando com a Lis...

— A nossa hoobae do GIFT? – ele interrompeu minha fala, de olhos arregalados.

— Sim, exatamente ela! – ele me encarava com uma expressão de “não consigo acreditar” - Queria ter contado para vocês antes, mas não tive coragem e fiquei adiando. O que acontece é que alguém tirou fotos de nós dois nos beijando, e entregou para Soon Deok noona.

— O QUÊ?? – ele gritou mais surpreso ainda.

— Felizmente, só ela sabe e foi mais compreensiva do que eu pensei que seria. Mas por outro lado, vou ter que terminar com Lis, sem poder contar a ela o que aconteceu, ou seja, vou ter que dar um chute na bunda dela, e fazer com que ela se sentir uma trouxa traída, quando o meu amor por ela é verdadeiro, e o debut dela está se aproximando. – eu falei caindo no choro novamente.

— Pode chorar, hyung! – J-Hope falou, batendo nas minhas costas, e permaneceu ao meu lado, calado por um bom tempo me dando forças, mesmo sem falar nada.

— Muito obrigada, Hope! Eu estava precisando de um ombro amigo, mas não sabia com quem contar... – falei depois de algum tempo, tentando conter o choro.

— A partir de hoje, não tenha vergonha de nos contar nada, somos uma família, e em momentos como esse precisamos ser a fortaleza um do outro. – ele disse me abraçando.

Sem que percebêssemos, perdemos totalmente a noção do tempo, e só nos tocamos que já tinha se passado mais de uma hora, quando Jungkook ligou para J-Hope perguntando onde estávamos.

— Acho melhor irmos jantar com eles, antes que eles notem que tem alguma coisa errada. – J-Hope falou, ao desligar a ligação.

— Só preciso ir ao banheiro para passar uma água no meu rosto. – eu disse me levantando – Eu preciso contar a verdade para os meninos, principalmente para Jungkook.

— Hyung, não se sinta pressionado, garanto que eles vão te entender! Mas, o que Jungkook tem a ver com tudo isso? – o garoto perguntou cheio de interrogações na cabeça.

— Vamos andando, que eu lhe conto tudo no caminho!

Eu precisava terminar com Lis, e sabia disso, por mais que quisesse que tudo isso só fosse um pesadelo, mas mesmo que eu fizesse isso nesse momento ou depois, não é como se nosso sofrimento fosse diminuir. Então, resolvi deixar isso de lado um pouco, e garantir que Lis sorrisse um pouco mais por algumas horas, antes que ela passasse a ter nojo da minha cara pela eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... minhas férias estão acabando :( Tenham uma excelente semana, e até o próximo domingo! Não deixem de comentar... beijoques! S2